conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre buscas e prende três pessoas em operação de combate a crimes patrimoniais em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Cinco mandados de busca e apreensão com foco no combate a crimes patrimoniais e tráfico de drogas foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (07.10), em operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

A ação resultou em três pessoas presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, além da apreensão de entorpecentes e diversos objetos de origem ilícita.

As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça com base em investigações realizadas pela equipe da Derf com foco no combate a crimes patrimoniais e tráfico de drogas, sendo os mandados cumpridos em diversos bairros da cidade.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos entorpecentes, balanças de precisão, dinheiro, e diversos objetos produto de roubos e furtos ocorridos na cidade. Entre os itens recuperados está um notebook pertencente a uma autarquia pública federal.

As três pessoas presas durante a operação possuem passagens criminais por crimes graves como roubo, tráfico de drogas, receptação. Os suspeitos foram conduzidos à Derf, onde após serem interrogados, dois deles responderão por tráfico de drogas e receptação e o terceiro também por receptação.

Veja Também:  Mais 800 quilos de entorpecente são incinerados em Rondonópolis

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Militar e Indea apreendem 57 quilos de cocaína em área rural de Aripuanã

Publicados

em


Policiais Miitares do 8º Comando Regional e a equipe do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea) apreenderam 57 quilos de entorpecentes, nesta sexta-feira (15.10), no Distrito de Conselvan, em Aripuanã.

A droga estava escondida em um buraco encoberto com folhas. Foram 25 tabletes de cloridrato de cocaína e 56 tabletes de pasta base de cocaína (81 tabletes) apreendidos.   

A Polícia Militar atuava em apoio a uma barreira de fiscalização do Indea na rodovia MT-323, na terça-feira (12.10), quando o motorista de um veículo Strada furou a barreira policial, fugindo em direção ao Distrito de Conselvan. No dia seguinte, os policiais receberam informações de que, na noite anterior, um carro havia ficado parado por várias horas em uma linha próxima ao local, para onde o veículo Strada teria fugido.

Os policiais solicitaram reforço do Patrulhamento Rural e de outras unidades militares da região e intensificaram as buscas junto com a equipe do Indea por quase três dias, encontrando a grande quantidade de entorpecente na tarde desta sexta-feira. 

Veja Também:  PM lamenta o falecimento de capitão da reserva remunerada em MG

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Aripuanã.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende traficante e tira de circulação 16 tabletes de skunk que seriam comercializados na Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um traficante que transportava 16 tabletes de skunk (supermaconha) na região do bairro Consil em Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (15.10), durante investigações realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito de 42 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais da DRE estavam em investigações há alguns dias na região dos bairros Alvorada e Consil e recebeu informações sobre um suspeito que atuava com o tráfico de drogas, utilizando um veículo Prisma, de cor prata.

Na tarde de sexta-feira (15), durante diligências na região os investigadores da DRE visualizaram o suspeito em seu veículo, dirigindo em alta velocidade, decidindo pela realização da abordagem.

Durante a busca veicular, os policiais encontraram duas bagagens, sendo uma mala e uma mochila, onde estavam armazenados os 16 tabletes da droga. Com o suspeito foi encontrado aproximadamente R$ 120 em dinheiro.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado para a DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Também:  Taxista e adolescente são flagrados com 6 quilos de drogas ao passarem por pedágio

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana