conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de alugar armas para cometimento de crimes

Publicados

em

Um homem investigado pela Polícia Civil por estar em posse de armas que eram alugadas para cometimento de crimes foi alvo de mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (24.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Terceira Vara Criminal de Rondonópolis e resultou na apreensão de uma arma de fogo, dezenas de munições e dinheiro. O suspeito também era investigado por agiotagem.

As investigações iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que o suspeito possuía armas de fogo que alugava para criminosos atuarem na prática de crimes em Rondonópolis e região. Com base no relatório de investigação, foi representando pelo mandado de busca e apreensão no endereço do investigado.

Em buscas no local, foi localizado uma pistola modelo Jericó, 9 mm, 69 munições  9mm, três munições calibre 38 e dinheiro. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf, para providências cabíveis.

Veja Também:  Polícia Civil inaugura novo prédio da Delegacia de Jauru e reforma da Regional de Pontes e Lacerda
Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Militar prende em flagrante suspeito por tentativa de latrocínio e recupera veículo em MT

Publicados

em

Por

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam nesta terça-feira (28.06), um homem, de 32 anos, suspeito por tentativa de latrocínio e recuperaram veículo no bairro Bom Clima, no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para se deslocar até o Hospital Regional, pois um homem havia dado entrada com ferimento no pescoço causado por uma facada. Ele ainda apresentava um ferimento em uma das mãos. 

Os policiais rapidamente se deslocaram até a unidade de saúde e foram informados pela vítima que tinha acabado de chegar em casa e em certo momento foi surpreendido pelo suspeito. 

Após o ataque, o suspeito teria roubado o veículo da vítima e fugido em alta velocidade. Diante das características, os policiais localizaram o carro no bairro Jupiara, em frente a uma residência. 

A Polícia Militar identificou o suspeito sentado e uma cadeira da casa aparentando estar bastante nervoso. O homem precisou ser algemado e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Veja Também:  Polícia Civil inaugura novo prédio da Delegacia de Jauru e reforma da Regional de Pontes e Lacerda

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Autor de estelionato eletrônico é preso pela Polícia Civil após golpe contra vítima idosa

Publicados

em

Por

Um homem suspeito de fraude eletrônica cometido contra uma vítima idosa foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (29.06), em ação da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá. O suspeito, envolvido na prática de golpes por meio de aplicativos de mensagens, foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato eletrônico e associação criminosa.

As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Estelionato receber informações sobre a vítima de 69 anos que havia caído no golpe do falso perfil do whatsapp. Na ocasião, o suspeito se passou por filha da vítima, pedindo uma transferência por pix, no valor de R$ 5 mil.

Após a transferência do valor, o suspeito continuou pedindo dinheiro para a vítima, que então descobriu que havia caído em um golpe. Diante das informações, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para localizar o autor da fraude, realizando a sua prisão em flagrante em sua residência no bairro Jardim Esmeralda em Várzea Grande.

Veja Também:  Mulher foragida por crime de tráfico de drogas é presa em Vila Rica

Ele foi conduzido à Delegacia de Estelionato, onde após ser interrogado pela delegada Judá Marcondes, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato eletrônico e associação criminosa. “Foi apurado, por meio das provas colhidas, que o conduzido integra um grupo criminoso que coopta diversas pessoas para cederem contas bancárias com intuito de concretizar os golpes”, disse a delegada.

Parte do valor subtraído da vítima foi recuperado com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), por meio de bloqueio bancário, e será restituído para vítima após algumas providências de praxe no banco.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana