conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil esclarece roubo em distribuidora de bebidas e prende três dos autores

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um roubo ocorrido em uma distribuidora de bebidas em Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), foi esclarecido pela Polícia Civil na segunda-feira (04.10), e três autores presos poucas horas após o crime. Os suspeitos, dois de 22 e um de 21 anos, foram presos em flagrante por roubo e associação criminosa.

O crime ocorreu na noite de domingo (03), no estabelecimento comercial que fica na região central de Sapezal. Os suspeitos entraram no local com os rostos encobertos e usando uma faca subtraíram do caixa a quantia de R$ 2 mil, além de celulares e outros objetos.

Conforme a vítima, após o assalto os criminosos fugiram em um veículo Gol de cor branca com reboque e listas preta nas laterais.

Com base nas informações os policiais civis passaram a diligenciar pela cidade, e localizaram um automóvel com as mesmas características informadas.

Em conversa com o proprietário de carro, este confessou que havia usado o Gol para cometer o crime na companhia de outros indivíduos. Ato contínuo a equipe conseguiu abordar mais dois envolvidos que também assumiram a autoria do roubo.

Veja Também:  Polícia Civil prende homem que tentava renovar CNH utilizando documento falso em Confresa

Com os suspeitos foi apreendida a faca usada no assalto, o aparelho celular roubado da vítima, bem como uma camiseta de time de futebol que um dos autores utilizou para esconder o rosto.

Os três suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Sapezal, interrogados e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados à Justiça.

As investigações continuam para apurar a participação de outros suspeitos no crime.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Militar lamenta o falecimento do cabo Pablo da 1ª Cia de Chapada dos Guimarães

Publicados

em


É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do cabo Pablo Henrique Marques Soares, de 34 anos, na madrugada deste domingo (17), em decorrência de complicações da Covid-19, no Hospital Santa Casa, na Capital.  

O militar estava entubado em tratamento contra a Covid- 19 desde do dia 30 de setembro, quando não resistiu a gravidade da doença e faleceu no hospital. Atualmente, cabo Pablo Henrique trabalhava na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapada dos Guimarães, unidade subordinada ao 1º Comando Regional. 

Cabo Pablo ingressou nas fileiras da Polícia Militar em fevereiro de 2011. Policial querido e dedicado na missão de servir e proteger, era querido por todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda de mais um dedicado policial e se solidariza com todos que sofrem neste momento com ausência do militar.  

O policial militar era solteiro e ainda não tinha filhos. O velório do cabo PM acontece, a partir da meia-noite na Capela Jardins, Sala dos Lírios, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O sepultamento está marcado para segunda-feira (18.10), às 11h, no Cemitério Parque Bom Jesus, bairro Parque Atalaia. 

Veja Também:  Polícia Civil participa de palestras da Campanha Agosto Lilás em Alto Araguaia
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Policiais prendem homem em flagrante por roubo no CPA

Publicados

em


Neste sábado (16), policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 19 anos por roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, na capital. A vítima da tentativa de roubo a veículo foi agredida pelo suspeito.  

Por volta das 10h, os policiais militares, via 190, foram informados de que um homem estaria armado nas proximidades da Praça Cultural no bairro CPA I, e que ele havia tentado roubar uma caminhonete. 

De imediato, os policiais foram até o local e encontraram o homem que havia sofrido a tentativa de roubo.

A vítima estava ensanguentada após ser agredida a coronhada pelo suspeito. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi rendido pelo suspeito armado com um revólver; ele teria roubado a chave da caminhonete e alguns de pertences pessoais da vítima e fugido.

Testemunhas indicaram a residência em que o suspeito havia entrado após a prática do crime.  Os policiais solicitaram apoio do Batalhão Rotam e do Ciopaer e cercaram o local. O homem foi preso no imóvel, ele estava com uma joia e o relógio da vítima.  

Durante a diligência, a PM ainda localizou no telhado da residência, o revólver calibre 38 e uma mochila contendo um bloqueador de sinal e dois carregadores de parede e veicular que estavam no telhado de uma casa onde o suspeito havia tentado se esconder da polícia.  

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cuiabá. 

 

Fonte: PM MT

Veja Também:  Polícia Civil participa de palestras da Campanha Agosto Lilás em Alto Araguaia

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana