conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende autor de feminicídio que matou ex-companheira a marretadas em Várzea Grande

Publicados

em

O autor do feminicídio ocorrido no início do mês na cidade de Várzea Grande teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (16.04), dentro das investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Interrogado pelo delegado Marlon Luz, o investigado de 48 anos confessou o crime e disse que matou a vítima, utilizando uma marreta, por não aceitar o fim do relacionamento.

O crime que vitimou Eva Domingas de Oliveira, de 39 anos, ocorreu no dia 05 de abril, na residência da vítima no bairro Marajoara em Várzea Grande. A vítima foi encontrada já sem vida com traumatismo na cabeça e manchas de sangue pelo corpo.

Em análise do local de crime, desde a entrada da casa, os policiais da DHPP e os peritos encontraram gotejamentos e poças de sangue. Uma marreta, utilizada para golpear a vítima, foi apreendida na residência.

Durante as investigações, foram ouvidas diversas testemunhas, que apontaram o ex-companheiro da vítima como autor do homicídio, motivado por ele não aceitar o fim do relacionamento.

Veja Também:  Homem é preso por receptação e PM recupera 80 cabeças de gado

Com base nos elementos apurados, o delegado responsável pelas investigações, Marlon Luz representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta terça-feira (16).

“A prisão do investigado é um ponto importante ¿para o esclarecimento dos fatos, uma vez que contribui para o trabalho da Polícia, evitando que ele ameace testemunhas, fuja, ou que venha obstruir qualquer outro ato de investigação”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Operação Halifax cumpre oito mandados de buscas e prisão contra integrantes de organização criminosa

Publicados

em

A Delegacia da Polícia Civil de Comodoro deflagrou nesta manhã de terça-feira (30.04) a Operação Halifax para cumprir sete mandados de busca e apreensão e um de prisão como parte da investigação sobre homicídios ordenados por uma facção criminosa.

Durante as buscas, um suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Entre os homicídios ocorridos a mando da organização criminosa está o de Celso Soares, de 39 anos, morto na noite do dia 25 de fevereiro, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Conforme apurou a Polícia Civil, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes e não possuía ligação com a facção criminosa.

O crime teve como motivação principal a venda de drogas efetuada pela vítima e o não cumprimento das taxas estabelecidas pela organização criminosa, que controla o comércio ilícito na região. As taxas são cobradas sobre o comércio de drogas, impedindo a atuação de terceiros sem o pagamento estipulado pela organização.

Desta forma, a vítima teve a morte determinada e foi executada pelo criminoso que tinha a função de ‘disciplina’ da facção. O criminoso, identificado como G.S.S., de 26 anos, foi preso durante a Operação Halifax.

Veja Também:  Foragido do Distrito Federal é localizado pela Polícia Civil em assentamento no interior de MT

Os mandados de buscas foram cumpridos em sete endereços ligados aos investigados, inclusive, na zona rural de Comodoro.

O delegado Mateus Reiners pontua que as investigações continuam até apuração dos demais envolvidos com a organização criminosa e com outros crimes ocorridos no município.

‘A investigação apurou que os alvos estão associados criminosamente para o cometimento de homicídios e torturas, todos para um controle paralelo, coagindo a sociedade sob medo, situação inadmissível para a sociedade de Comodoro e contra a qual a Polícia Civil vem agindo duramente”, assegurou o delegado.
 

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende jovem por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Cocalinho

Publicados

em

Um homem flagrado com uma arma de fogo municiada foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (29.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Cocalinho, na zona rural do município.

O suspeito, de 23 anos, surpreendido com a arma na cintura, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Os policiais da Delegacia de Cocalinho realizavam diligências na zona rural do município para apuração de denúncias, passando por diversas fazendas, quando avistaram o suspeito, andando a cavalo no meio do pasto.

Em análise da situação, os policiais perceberam que o suspeito estava em posse de uma arma de fogo em sua cintura, sendo realizada a sua abordagem. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Veja Também:  Foragido por chacina ocorrida em fazenda de VG, há 18 anos, é preso pela Polícia Civil no Acre

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana