conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende dois últimos envolvidos em morte de jovem por espancamento em Terra Nova do Norte

Publicados

em

Assessoria | PJC-MT

O homicídio que vitimou um jovem, espancado até a morte, na madrugada 25 de dezembro em Terra Nova do Norte (675 km ao Norte) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil com a prisão dos dois últimos envolvidos no crime. Na ocasião, os menores J.A.F., 17, e L.E.A.G.,17, foram apreendidos em flagrante, totalizando quatro envolvidos na execução.

Pablo Alves da Silva, 26, e Julyano Alencar Santos, 24, tiveram os mandados de prisão preventiva após serem identificados como autores do homicídio que vitimou Daniel de Oliveira Barros, de 20 anos. Pablo teve a ordem de prisão cumprida na sexta-feira passada (01.03) e Julyano foi localizado, na quinta-feira (07), após denúncia.

O crime ocorreu por volta de 02 horas, dentro de um bar, na região Central do município. A vítima entrou no estabelecimento correndo, sendo perseguida por quatro pessoas, uma delas em posse de uma espingarda. Após ser encurralada pelos suspeitos, o jovem foi espancado até a morte, sendo agredido com coronhadas, chutes, socos e golpes aplicados com pedras e tacos de sinuca.

Veja Também:  Suspeito tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Rondonópolis

Segundo informações, a vítima teria se envolvido em, pelo menos, três desavenças, na véspera da sua morte, uma delas relacionada ao furto de um capacete, fatos que teriam motivado o crime. Assim que foram acionadas do homicídio, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram as diligências para identificar e prender os autores, sendo os adolescentes J.A.F., 17, e L.E.A.G.,17, aprendidos por policiais militares, na tarde do dia 25, na cidade de Peixoto de Azevedo.

Ouvidos em declarações, os menores confessaram a participação no homicídio. Em continuidade as investigações, os policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte conseguiram identificar os outros dois envolvidos no crime, que tiveram os mandados de prisão representados pela Polícia Civil e decretados pela Justiça.

O suspeito Pablo teve a ordem de prisão cumprida na Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, onde estava preso por participação em outro crime. Os policiais continuaram a diligências em buscas de Julyano, que continuava foragido, porém foi localizado após denúncias, de que ele estava se escondendo em uma lanchonete em uma região mais afastada de Terra Nova do Norte.

Veja Também:  Policiais civis da DRE doam sangue para ajudar MT-Hemocentro

 

Comentários Facebook
Propaganda

Mato Grosso

Foragido por homicídio em Arenápolis é capturado no Distrito da Guia

Publicados

em

Na ocasião, a vítima, um homem, teve os dentes tirados à força e agredida até a morte, pelo acusado e comparsas que já foram presos

Maricelle Lima Vieira | PMMT – Foto por: PMMT

Uma equipe do 10º BPM capturou na manhã desta segunda-feira (21.12), um foragido da justiça por homicídio ocorrido na cidade de Arenápolis, no final do mês de outubro deste ano.

Na ocasião, a vítima, um homem, teve os dentes tirados à força e agredida até a morte, pelo acusado e comparsas que já foram presos.

Os militares da Base Ribeirão do Lipa foram informados pela equipe da Agência de Inteligência que o criminoso estaria em uma casa no Distrito da Guia, na capital.

Considerado de alta periculosidade com dois mandados abertos, sendo o segundo por tráfico de droga, ambos os documentos expedidos pela justiça de Arenápolis.

Os policiais chegavam à residência quando encontraram o denunciado saindo. Ele não apresentou resistência e foi entregue na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Assesoria

Veja Também:  Suspeito tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Rondonópolis

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Motoristas brigam e colocam a vida de passageiros em risco

Publicados

em

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de briga no trânsito, entre o motorista de um ônibus de transporte coletivo intermunicipal e o motorista de uma Doblô.

Segundo o motorista do ônibus , Antônio Carlos Ferreira, a vida de passageiros foi colocada em risco, pois o motorista da Doblô, forçou ultrapassagem.

Antônio relatou que foi preciso sair da pista para evitar acidente.

Temendo consequências piores, o motorista fugiu, porém foi fechado pelo doblô novamente e seguiram até a rodoviária de Jangada, onde outras pessoas entraram na confusão. Uma mulher tentou agredir o motorista do ônibus e agrediu verbalmente com palavras de baixo calão.

Em seguida o ônibus seguiu viagem pela BR 163/ 364, chegando nas três faixas em uma subida o condutor da doblô, que estava na via de trânsito rápido, quando olhou no retrovisor, viu o ônibus dando sinal de luz, colado na traseira do seu veiculo, forçando a ultrapassagem, que não foi possível, pois haviam vários veículos na via de trânsito rápido, impossibilitando a ultrapassagem.

Por pouco a briga no trânsito não acaba em tragédia, pois o motorista do ônibus freou bruscamente na frente de uma carreta e jogou o ônibus em cima da doblô, forçando o condutor , invadir a pista contraria, para evitar um acidente na BR. 

A confusão continuou e o motorista do veículo de passeio seguiu o ônibus até o posto de pedágio da Rota Oeste localizado entre Várzea grande e Jangada, tentando parar o ônibus que estava cheio de passageiros, quando o motorista do ônibus parou no pedágio, em seguida um senhor, furioso começou a bater com as mãos no vidro do ônibus, exigindo que o motorista descesse do ônibus, .

Veja Também:  Polícia Civil prende traficante que atuava em São José dos Quatro Marcos e região

Tudo acabou quando o motorista do carro do passeio , que em seguida o condutor da doblô, tentou parar o ônibus no pedágio da rota oeste, situado entre Várzea Grande e Jangada, para acionar a PRF e registrar a ocorrência.

Várias testemunhas fizeram questão de relatar a briga e apontar o caso como sério problema, que Poderia ter causado a morte de várias pessoas.

Diante dos fatos este B.O foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Rosário Oeste, para as providências que o caso requer.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana