conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de degolar companheira em Primavera do Leste

Publicados

em

Assessoria | PJC-MT

O autor de um feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (25.03), na zona rural de Primavera do Leste (231 k ao Sul), foi preso pela equipe plantonista da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, poucas horas após cometer o crime.

O suspeito, Marcelo Delguingaro da Silva, 34, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado (feminicídio), contra sua esposa Rosângela Alves de Souza, de 39 anos. A vítima foi degolada pelo companheiro.

O fato aconteceu na Fazenda Cajuru, onde o corpo da vítima foi encontrado com lesão causada por arma branca, na região da garganta, dentro de um dos quartos, em uma das residências da propriedade agrícola.

Com base em informações repassadas por testemunhas, de que o autor havia esfaqueado a vítima e foragido para mata, os policiais civis saíram em diligências ininterruptas, logrando êxito em localizar e prender o suspeito.

Marcelo foi surpreendido pela Polícia Civil escondido dentro de um caminhão, o qual estava estacionado nas proximidades da fazenda. Com ele foi apreendida a arma usada para matar a vítima, uma faca de cozinha de cabo amarelo.

Veja Também:  Polícia Civil identifica e cumpre prisão de envolvidos em homicídio de motorista em Poxoréu

Conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, o preso confessou a autoria, alegando inicialmente que a vítima havia gritado com ele. Marcelo também é investigado por envolvimento em um possível desaparecimento de uma pessoa na região.

Aós a confecção dos autos de prisão em flagrante, Marcelo Delguingaro da Silva, será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Civil deflagra operação para prender líderes de associação criminosa atuante em Ribeirão Cascalheira

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, deflagrou na sexta-feira (30.07) operação para cumprimento de quatro  mandados de prisão contra líderes de associação criminosa atuantes no município.

A Operação Êxodo tinha o objetivo de desarticular o grupo criminoso que atua em Ribeirão Cascalheira e em outros municípios do médio Araguaia, na prática de diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas, furtos  e entre outras ações violentas.

Os mandados tinham como alvo líderes da associação criminosa. Até o momento, três dos suspeitos foram presos e o quarto continua foragido.

Durante os cumprimentos foram localizados e recuperados parte de objetos e valores em espécie,  frutos de um furto ocorrido no município, além de armas, munições, drogas, materiais e apetrechos utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Após localização da arma uma das suspeitas informou acerca da existência de munições, então a equipe se deslocou até a residência onde constatou a existência de outras munições, apetrechos utilizados para tráfico de drogas, porção de drogas , anotações dentre outros.

Veja Também:  Polícia Civil prende homem investigado por expor imagens íntimas da ex-companheira

Os presos durante a operação foram conduzidos ao presídio Major Zuzi e à cadeia pública feminina em Nova Xavantina.

Participaram da operação a equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira com apoio dos policiais civis de Água Boa, coordenados pelo delegado Sergio Luís Henrique de Almeida.

A operação foi coordenada pelo delegado de Ribeirão Cascalheira,  Sergio Luís Henrique de Almeida, com apoio de policiais civis de Água Boa.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Força Tática e GAP prendem entregador de entorpecentes no interior

Publicados

em


Policiais da Força Tática e do GAP (Grupo de Apoio) prenderam um homem por crime de tráfico de entorpecentes, na noite de sábado (31.07), em Jaciara. O suspeito foi pego fazendo entregas de drogas, na modalidade ‘delivery’. 

Por volta das 19 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma denúncia de que havia um morador entregando drogas por meio de serviço delivery, na Rua Aroeira, no bairro Florais do Planalto.  A Polícia Militar foi até o endereço apontado e avistou o suspeito saindo de casa em uma motocicleta. O homem ao perceber a presença da PM, tentou entrar de volta para dentro do imóvel, mas em ato contínuo, os policiais o abordaram. 

Os policiais encontraram quatro porções de maconha, máquina de cartão e uma munição calibre 32 na mochila do suspeito. Durante checagem na residência, a polícia apreendeu mais nove munições e inúmeras embalagens para comercializar drogas.  

Em depoimento, o homem disse que não tinha arma de fogo. A PM apreendeu na ação uma espécie de cardápio para os clientes usuários de entorpecentes do suspeito. O homem foi preso e conduzido à Delegacia.  

Veja Também:  Operação Sobejo desarticula criminosos envolvidos em furtos a condomínios de luxo em Cuiabá e VG

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana