conecte-se conosco


Barra do Bugres

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável em Barra do Bugres

Publicados

em

A vítima de 14 anos foi abusada pelo suspeito enquanto dormia

Um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Barra do Bugres, foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (18.07), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 44 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Barra do Bugres para apurar a ocorrência de estupro de vulnerável e ameaça.

No dia primeiro de julho, uma funcionária da escola onde a vítima de 14 anos estuda viu a menina chorando, e ao perguntar o que havia acontecido, a menor revelou que tinha sido abusada sexualmente por um homem conhecido da família.

A mãe da aluna foi chamada, e a filha confirmou os abusos. O suspeito tinha passando as mãos nas suas partes íntimas, depois de ter passado a noite da casa da vítima.

Conforme apurado, o suspeito dormiu na sala da residência, e logo pela manhã, quando os pais da menor saíram da casa, ele foi até o quarto onde a vítima estava dormindo e cometeu o abuso.

Veja Também:  Motociclista morre após bater em poste na entrada de Tangará da Serra

A vítima foi ouvida em depoimento especial, e diante da confirmação e indícios de crime, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Com o mandado de prisão em aberto, o investigado foi preso nesta manhã de segunda-feira (18), nas proximidades do lixão da cidade de Barra do Bugres.

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro acompanha representantes de comunidades rurais em reunião no gabinete.

Publicados

em

Na manhã de hoje (10), o vereador Júnior Chaveiro, que é o atual Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, acompanhou representantes das comunidades rurais, Baixios, Camarinha, Morro Redondo e assentamento Cabaças para apresentarem sua demanda para a administração municipal.

Eles foram atendidos pelo Secretário de administração, Carlos Pereira “Kaka” e pelo Médico Veterinário, Fábio José de Souza.

Na pauta, problemas enfrentados por cada uma das comunidades como estradas, saúde, suporte agrícola entre outros.

Para eles foi uma oportunidade de reivindicarem suas demandas, que foram pre agendadas com a administração conforme agendamento de outras comunidades.

Para o parlamentar, isso é simplesmente uma forma de aproximação das comunidades rurais com a gestão municipal, que até então não tem medido esforços para auxiliarem no que for preciso.  

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Veja Também:  Corpo de mulher desaparecida desde sábado é encontrado e cunhado confessa assassinato em MT
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereadores acompanham posse da nova secretária de Saúde

Publicados

em

Na manhã da última segunda-feira, (08) um grupo de vereadores acompanharam no gabinete da prefeita, Azenilda Pereira a posse de Naila Cristina de Souza como a nova secretária de Saúde do município.

O evento contou a com a presença dos vereadores, Subtenente Marivaldo, Nei da Saúde, Pepe Motorista, Arthurzão, Professora Cleide, Jamil Pinheiro, Namix, secretários e servidores.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marivaldo Magalhães, agradeceu a ex-secretária, Cláudia Lima, e desejando sucesso a nova gestora, dizendo que o Poder Legislativo está à disposição para ajudá-la nos desafios vindouros. “Um dos gargalos e prioridades da atual gestão é a saúde pública, afirma Marivaldo”.

Naila por sua vez, agradeceu o convite da prefeita, ressaltando que é uma honra retornar ao município, encarar os desafios e contribuir para dar uma saúde de qualidade que os munícipes merecem.

A prefeita agradeceu a parceria com os vereadores em diversas áreas da gestão, dizendo que a união faz as melhorias necessárias no município. Ao apresentar à nova chefe da pasta da saúde, Azenilda fez questão de salientar que a jovem secretária é filha de Barra do Bugres e está preparada para gerir os destinos da saúde do município.

Veja Também:  Com 5 novos casos nesta terça, Tangará chega a 82 confirmações de Covid-19; 4 pacientes estão internados

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana