conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A Polícia Civil do município de Lucas do Rio Verde, região norte do Estado, prendeu em flagrante na tarde de sábado (21.05), um homem por agredir gravemente a companheira e a enteada menor de idade.

O suspeito de 33 anos foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, em concurso material, por duas vezes.

As diligências iniciaram logo após a Delegacia de Lucas do Rio Verde, ser acionada pelo Hospital São Lucas sobre duas pessoas, mãe e filha, que haviam dado entrada na unidade com graves lesões corporais. 

No hospital foi informado que o autor das agressões era o companheiro da mulher que está gestante. Conforme apurado, além da esposa de 31 anos, o suspeito também agrediu a enteada de 12 anos, a qual apresentava machucados pelo corpo.

A mulher em fase de gestação ficou gravemente lesionada, bem como apresentava dores na região do ventre, razão pela qual a vítima permaneceu internada para acompanhamento médico.

A adolescente contou que foi agredida pelo padrasto com vários socos no rosto e corpo. Na ocasião, ela contou que desde quando o suspeito foi morar com a família no ano de 2020, tanto ela quanto sua irmã de 11 anos, vinham sofrendo abusos sexuais praticados pelo companheiro da mãe.

Veja Também:  PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Diante do ocorrido, os investigadores passaram a diligenciar para localizar o agressor, que foi abordado no bairro Jardim Imperial.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado pelo delegado plantonista João Antônio Torres, e preso pelos crimes de violência doméstica e familiar, de lesão corporal e ameaça. 

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os possíveis crimes de estupro de vulnerável cometidos pelo agressor, em desfavor das duas enteadas menores de idade.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Militar prende em flagrante suspeito por tentativa de latrocínio e recupera veículo em MT

Publicados

em

Por

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam nesta terça-feira (28.06), um homem, de 32 anos, suspeito por tentativa de latrocínio e recuperaram veículo no bairro Bom Clima, no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para se deslocar até o Hospital Regional, pois um homem havia dado entrada com ferimento no pescoço causado por uma facada. Ele ainda apresentava um ferimento em uma das mãos. 

Os policiais rapidamente se deslocaram até a unidade de saúde e foram informados pela vítima que tinha acabado de chegar em casa e em certo momento foi surpreendido pelo suspeito. 

Após o ataque, o suspeito teria roubado o veículo da vítima e fugido em alta velocidade. Diante das características, os policiais localizaram o carro no bairro Jupiara, em frente a uma residência. 

A Polícia Militar identificou o suspeito sentado e uma cadeira da casa aparentando estar bastante nervoso. O homem precisou ser algemado e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Veja Também:  PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Autor de estelionato eletrônico é preso pela Polícia Civil após golpe contra vítima idosa

Publicados

em

Por

Um homem suspeito de fraude eletrônica cometido contra uma vítima idosa foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (29.06), em ação da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá. O suspeito, envolvido na prática de golpes por meio de aplicativos de mensagens, foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato eletrônico e associação criminosa.

As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Estelionato receber informações sobre a vítima de 69 anos que havia caído no golpe do falso perfil do whatsapp. Na ocasião, o suspeito se passou por filha da vítima, pedindo uma transferência por pix, no valor de R$ 5 mil.

Após a transferência do valor, o suspeito continuou pedindo dinheiro para a vítima, que então descobriu que havia caído em um golpe. Diante das informações, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para localizar o autor da fraude, realizando a sua prisão em flagrante em sua residência no bairro Jardim Esmeralda em Várzea Grande.

Veja Também:  Polícia Civil lamenta falecimento de pai de investigador

Ele foi conduzido à Delegacia de Estelionato, onde após ser interrogado pela delegada Judá Marcondes, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato eletrônico e associação criminosa. “Foi apurado, por meio das provas colhidas, que o conduzido integra um grupo criminoso que coopta diversas pessoas para cederem contas bancárias com intuito de concretizar os golpes”, disse a delegada.

Parte do valor subtraído da vítima foi recuperado com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), por meio de bloqueio bancário, e será restituído para vítima após algumas providências de praxe no banco.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana