conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende jovem por tentativa de homicídio em bar de Tangará da Serra

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um jovem suspeito de esfaquear um senhor em um bar na cidade de Tangará da Serra foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (13.10), poucas horas após o crime. O suspeito de 19 anos golpeou a vítima durante uma discussão em razão da venda de uma bicicleta e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada pelo funcionário de uma farmácia, na região central da cidade, dizendo que um homem em posse de uma faca e uma bicicleta entrou no estabelecimento, dizendo que estava sendo seguido por desafetos.

Logo após a comunicação, os policiais receberam informações da Polícia Militar sobre uma vítima que foi esfaqueada em um bar na região do bairro Vila Horizonte. A vítima, de 51 anos, foi socorrida e encontra-se hospitalizada e está em estado grave, pois o golpe atingiu a região abdominal, perfurando o intestino.

Com base nas informações, os policiais foram até a farmácia, onde conseguiram deter o suspeito. Questionado sobre a faca, ele mostrou aos policiais o local em que havia dispensado a arma, que foi apreendida. O jovem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, sendo solicitado o atendimento do Samu, uma vez que apresentava uma lesão na cabeça.

Veja Também:  Motocicleta subtraída em golpe do envelope vazio é recuperada em General Carneiro

Após ser interrogado pelo delegado, Adil Pinheiro de Paula, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Durante o interrogatório, o suspeito disse que o crime foi motivado por uma desavença em razão da venda de uma bicicleta.

“O suspeito vendeu uma bicicleta para um terceiro e que após dois meses, o comprador, o procurou dizendo que o veículo era produto de roubo. Na noite dos fatos, os envolvidos estavam no bar quando começaram uma discussão para resolver a situação, ocasião em que a vítima foi esfaqueada”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Ação rápida da PM prende suspeito com caminhonete furtada na Capital

Publicados

em


Policiais do Batalhão Rotam e do 10º Batalhão prenderam um homem de 35 anos com uma caminhonete Hilux furtada, na noite de quinta-feira (21.10), no bairro Goiabeiras, na Capital. O veículo foi devolvido para a proprietária. 

A equipe da Rotam foi acionada via 190 para verificar uma caminhonete Hillux que havia passado pela ponte Júlio Muller, sentido Várzea Grande/Cuiabá. A Polícia Militar mobilizou mais viaturas para fazer o cerco ao veículo já na região da Avenida Miguel Sutil, proximidades da Avenida Lava Pés.  

A Rotam localizou a caminhonete estacionada às margens da via. Os policiais constataram que o suspeito que conduzida o veículo já havia fugido do local. Durante diligências, a PM colheu imagens do circuito de câmeras externas de um edifício residencial, onde foi possível fazer a identificação do homem que conduzia a caminhonete furtada.  

Durante buscas, o homem foi localizado e preso. Com ele, a PM encontrou as chaves do veículo. Ele alegou que era o proprietário da caminhonete, mas admitiu que abandonou o veículo quando percebeu a presença policial na região.

Veja Também:  Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos na região do Araguaia

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito no Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Na ação, os policiais apreenderam as placas originais do veículo. O homem ainda disse que teria deixado o estepe da caminhonete na borracharia de um amigo, no Jardim Cuiabá. A Rotam foi até o estabelecimento e também recuperou o estepe.  

A vítima do furto, proprietária da caminhonete, foi localizada e informada sobre a recuperação do seu veículo. O suspeito foi conduzido por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.   

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Policiais civis de Barra do Garças participam de apresentação sobre monitoramento de reeducandos em Barra do Garças

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) participou na tarde de quinta-feira (21.10) de uma reunião com o Sistema Penitenciário, buscando a acessibilidade a sistemas com objetivo de melhoras a qualidade das investigações.

O encontro de iniciativa do delegado titular Nelder Martins Pereira tinha o propósito de demonstração do aparato tecnológico utilizado pelo Sistema Penitenciário, para conhecer as ferramentas utilizadas pelo órgão no monitoramento dos reeducandos.

A apresentação foi realizada do policial penal Altair, que falou sobre a passibilidade de acessibilidade às ferramentas disponíveis no sistema para a elucidação de crimes sob investigações.

Os delegados, Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Junior, agradeceram a presença do Sistema Penitenciário de Barra do Garças pela parceria.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil recupera 105 cabeças de gado subtraídas de fazenda em Itanhangá
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana