conecte-se conosco


Entretenimento

Polícia investiga morte de ator do SBT no centro de São Paulo

Publicados

em


source
Ator teve morte suspeita
Reprodução/Sergio Santoian

Ator teve morte suspeita

Encontrado morto no sábado (11), o falecimento do ator Luiz Carlos Araújo segue um mistério . A polícia investiga a morte do ator que atuou em peças de teatro e na novela ‘Carinha de Anjo’, do SBT. 

Segundo a polícia, o ator estava deitado na cama, com um saco na cabeça. De acordo com o delegado responsável pelo caso, as câmeras da residência, incluindo no quarto do artista, vão solucionar o caso, tratado como ‘morte suspeita’. A perícia afirma que a porta estava trancada pelo lado de dentro e bloqueada na saída. 

O apartamento do ator fica na República, bairro central da capital paulista. Amigas perceberam que Araújo não atendia mensagens e ligações, preocupadas, foram até a residência. Junto com o porteiro, sentiram um odor forte no local. Elas chamaram a polícia e um chaveiro para entrar no apartamento. 

Veja Também:  Pocah fala de liberdade feminina em single 'Muito Prazer'

Foram encontrados receitas e medicamentos de uso controlado, os celulares estavam ao lado do corpo e nada foi levado. O porteiro não observou ninguém estranho entrando no prédio e disse que viu Luiz pela última vez na quarta-feira (8). Segundo a polícia, tudo indica que ele estava morto há dias.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Simony amarra noivo após ele perder aliança: “Vai ficar preso”

Publicados

em


source
Simony amarra marido após ele perder aliança
Reprodução/Instagram

Simony amarra marido após ele perder aliança


A cantora Simony surpreendeu os fãs, na madrugada desta segunda-feira (27), ao castigar o noivo, o cantor e compositor Felipe Rodriguez. O motivo? O sertanejo perdeu a aliança e irritou Simony.

Simony revelou o sumiço da jóia através do Instagram Stories. “Seu marido fala que perdeu a aliança dele? Porque o meu pediu, agora, ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?”, perguntou. “Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas”, disse Felipe aos risos.

Porém, a cantora não deixou barato e amarrou Felipe em uma parede da casa. “Aqui em casa a gente trabalha dessa forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. No quentinho, bonitinho. Então, meninas, esse é o ensinamento que eu dou para vocês. Perdeu a aliança, esse é o castigo”, completou a cantora.


Simony e Felipe Rodriguez se conheceram através do aplicativo TikTok. Felipe, de 31 anos, é 13 anos mais novo que Simony, que já disse não se importar com a diferença. “Não tem problema nenhum, isso é preconceito. O importante é que ame”, explicou a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

Publicados

em


source
Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma
Marcelo de Assis

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

A plataforma TikTok anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (27) que superou a expressiva marca de 1 bilhão de inscritos , com conteúdos que variam desde comida, beleza, moda, artes, causas e tudo que está no meio. O número de participantes também foi impulsionado pela música , tão presente nos vídeos da plataforma, assim como inicio de novos perfis oficiais de grandes artistas do mercado musical.

“O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok” , escreveu a empresa.

E concluiu: “Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos VOCÊ – os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando. Obrigado por tornar essa jornada tão especial”.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Roberto Justus desce até o chão em dança com a mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana