conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar apreende quase 100 quilos de pescado irregular

Publicados

em

A Polícia Militar, por meio da equipe de policiamento do Núcleo de Polícia Militar da cidade de Araguaiana, realizou, na tarde desta sexta-feira (10.06), a apreensão de quase 100 quilos de peixes fora da medida e com indícios do uso de rede de pesca predatória.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam o deslocamento entre os municípios de Barra do Garças e Araguaiana quando notaram um veículo Toyota Corolla que parecia estar carregando grande quantidade de carga, devido a sua traseira estar rebaixada. Diante da suspeita do veículo estar transportando algum tipo de material ilícito, os policiais realizaram a abordagem ao veículo, já entrando no município de Barra do Garças.

Em busca veicular, os policiais encontraram diversos sacos plásticos com grandiosa quantidade de peixes. Ao indagarem os dois indivíduos que trafegavam no veículo sobre a origem dos peixes, ambos teriam informado que haviam pescado uma parte em uma chácara da região e teriam comprado a outra parte de terceiros.

Veja Também:  Dupla é presa com arma de fogo e R$ 37 mil em dinheiro de tráfico de drogas

Diante da suspeita dos peixes estarem fora da medida permitida para pesca, os policiais buscaram apoio de agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), que constataram se tratar de peixe não somente fora da medida, mas com claros indícios de pesca com rede, prática ilegal nos rios da região.

Diversas espécies de peixes foram apreendidas, entre elas as conhecidas popularmente como pintado, dourado, pacu, entre outras. No total, 96 quilos de pescado ilegal foram apreendidos.

O oficial de dia do 5º Comando Regional acompanhou pessoalmente a doação do pescado, que foi feita para o Centro Educativo Imaculada Coceição, no bairro Vila Maria.

Os indivíduos foram detidos e encaminhados  à Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem por tentativa de feminicídio em Mirassol D’Oeste

Publicados

em

Por

Um homem que desferiu pauladas na mulher, no município de Mirassol D’Oeste, região Oste do Estado, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), logo após a vítima dar entrada na unidade hospitalar da cidade.

O suspeito de 34 anos e com várias passagens por violência doméstica, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio). Ele é acusado de atingir e lesionar a região da cabeça da vítima.

As diligências iniciaram assim que a Delegacia de Polícia tomou conhecimento sobre uma mulher, levada para o hospital com ferimento na cabeça e lesão no crânio, causados por arma contundente

A vítima de 45 anos relatou que estava com o suspeito e alguns amigos na praça central, bebendo, quando o namorado a agrediu usando um pedaço de pau. Segundo apurado, o casal possui histórico de violência doméstica.

Diante dos fatos os policiais civis realizaram diligências e localizaram o agressor. Na abordagem, o mesmo negou as agressões, bem como apresentava visível estado de embriaguez.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O delegado Matheus Prates, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, ficando o preso à disposição da Justiça.

Veja Também:  Doze pessoas são presas pela PM durante operação na região Norte de MT

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil após tentativa de homicídio em Juruena

Publicados

em

Por

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na segunda-feira, em Juruena, na região noroeste de Mato Grosso, foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Civil do município, horas após cometer o crime. Ele estava escondido na residência de um familiar, onde foi localizado pela equipe de investigação.

O crime ocorreu na tarde do dia 04 de julho. A Delegacia de Juruena foi comunicada na terça-feira pelo hospital da cidade sobre um homem que deu entrada na unidade com uma lesão grave na cabeça. A equipe policial foi até o hospital, mas não conseguiu falar com a vítima, de 36 anos, que está intubada.

Em diligências para identificar o autor do crime, os investigadores receberam a informação do local onde ocorreu o crime e apuraram que no dia anterior, a vítima e o suspeito chegaram à residência de um conhecido e estavam bebendo. Logo depois, o suspeito começou uma discussão com a vítima por causa de um canivete, que alegava ser dele.

O dono da residência entrou na casa e em seguida ouviu um barulho. Ao sair, se deparou com a vítima caída após receber golpes na cabeça com um pedaço de madeira. O suspeito também pegou uma enxada e bateu duas vezes na cabeça da vítima. O dono da casa tentou cessar as agressões, mas o suspeito não o atendeu.

Veja Também:  Dupla é presa com arma de fogo e R$ 37 mil em dinheiro de tráfico de drogas

Após acionar o socorro, a vítima foi encaminhada para o hospital da cidade.

Em buscas pelo suspeito, os investigadores o localizaram na casa de um familiar e o conduziram à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Mateus Reiners pelo crime de homicídio doloso tentado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana