conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar de Mato Grosso prende foragido da Justiça de Santa Catarina

Publicados

em

Policiais militares prenderam, na manhã desta quarta-feira (08.06), um homem de 74 anos, foragido da Justiça de Santa Catarina, por assassinar a própria sogra a pauladas. O cumprimento do mandado de prisão foi efetuado em um estabelecimento localizado no bairro Jardim Industriário I, em Cuiabá.  

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam rondas na região, quando foram informados, via Disque-Denúncia, de que um homem, que estaria no estabelecimento vestido com camisa, bermuda jeanse boné preto, possivelmente seria um suspeito com mandado de prisão em aberto.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço informado e fizeram cerco ao suspeito. Durante abordagem, os PMs, de posse dos documentos do denunciado, constataram a veracidade sobre um mandado de prisão em aberto. 

Segundo a verificação, o suspeito havia sido condenado, em regime fechado, por matar a sogra, de 88 anos, a pauladas, em Herval d’Oeste, interior de Santa Catarina, em 2016. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o suspeito à Polinter para registro do boletim de ocorrência e demais providências. 

Veja Também:  PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Porto Estrela

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Civil apreende duas armas de fogo, várias munições e prende um suspeito em Cáceres

Publicados

em

Por

Policiais civis, da 1ª Delegacia de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), apreenderam duas armas de fogo e diversas munições, na manhã desta segunda-feira (04.07), durante averiguação de denúncia anônima.

Uma das armas apreendidas é uma pistola Taurus de calibre .40, furtada de um policial civil em Cuiabá.

Um suspeito, de 36 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

Após receber informações sobre um sítio localizado próximo a região conhecida como “Chapadinha”, em Cáceres, onde estariam escondidos integrantes de facção criminosa, a equipe passou a monitorar o local.

Durante o trabalho de campana, foi verificada movimentação intensa de pessoas no endereço, razão pela qual na manhã desta segunda-feira (04) os policiais civis se aproximaram da propriedade.

Ao serem recebidos, o morador autorizou a entrada na residência e, nas buscas, foi localizada uma pistola Taurus modelo 840 e oito munições,  além de uma espingarda de calibre 22, com munições.

Veja Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra organização criminosa que cometia golpes nas redes sociais

Em checagem, foi constatado que a pistola era produto de furto ocorrido em Cuiabá, tendo como vítima um policial civil. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Cáceres, interrogado pelo delegado Marlon Nogueira e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil incinera 300 quilos de entorpecentes em Rondonópolis

Publicados

em

Por

A Polícia Civil incinerou nesta segunda-feira (04.07), em Rondonópolis, mais 300 quilos de entorpecentes apreendidos no semestre. A queima da droga é autorizada pela Justiça após realização de perícia pela Politec.

O material incinerado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis é resultado de apreensões realizadas pelas forças de segurança em ações policiais no município.

Esta é a quinta incineração em 2022 realizada pela Derf e já alcançou quase 2,5 toneladas de entorpecentes queimados, entre maconha, cocaína, pasta base e drogas sintéticas.

O ato faz parte da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas, incineração de entorpecentes e cerco ao crime organizado com auxílio das forças policiais federais e dos 26 estados e o Distrito Federal.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no bairro São Mateus em Cuiabá
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana