conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar recupera 115 relógios de luxo furtados em Rondonópolis

Publicados

em

A Polícia Militar localizou e recuperou 115 relógios de luxo furtados de um estabelecimento, na madrugada deste sábado (18.06), em Rondonópolis. Entre os materiais recuperados pela PM, também estão joias, óculos, fones e celulares.

Por volta de 01h30 da madrugada, os policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para verificarem uma ocorrência de furto em uma relojoaria, na região central da cidade. No local, foi visto que as portas do fundo estavam arrombadas, assim como um muro que cerca o estabelecimento. Dentro da loja, os policiais encontraram ferramentas que teriam sido utilizadas pelos criminosos.

Em diligências na busca pelos suspeitos do crime, os policiais militares encontraram duas bolsas em um terreno baldio. Ao verificarem os objetos, a equipe constatou se tratar de 115 relógios de diferentes marcas, brincos, anéis e pulseiras de valor, além de óculos, diversos fones de ouvido e canetas de alto valor.

Em contato com os proprietários do estabelecimento, foi identificado que todo o material encontrado pertence ao estabelecimento. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e todos os pertences devolvidos para a loja.

Veja Também:  Homem é preso por ameaçar e tentar agredir clientes e funcionários de agência bancária

As equipes policiais já identificaram os homens que participaram da ação criminosa e seguem em diligências em busca dos suspeitos que praticaram o furto ao estabelecimento comercial.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Civil recupera veículo reboque furtado em Barra do Garças

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, em rápida ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), recuperou na noite de segunda-feira (04.07), um veículo tipo reboque “carretinha” roubado, poucas horas após o crime.

As investigações iniciaram por volta das 16h30, quando a vítima procurou a delegacia relatando que deixou o veículo reboque estacionado em frente de casa por volta das 11 horas e quando retornou no período da tarde não o encontrou mais.

Por meio do Núcleo de Inteligência da Derf-BG, foi possível identificar o veículo que realizou o transporte da carretinha e com base na informação, os investigadores conseguiram localizar o autor do furto.

Questionado, o suspeito confessou a autoria do furto, levando os policiais até a chácara onde havia escondido o reboque. O veículo foi apreendido e o suspeito foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante pelo furto.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  PRF apreende mais de uma tonelada de agrotóxico no MT
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra homem investigado por torturar a mulher em Rondonópolis

Publicados

em

Por

Um homem investigado por torturar e lesionar a esposa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município, realizada nesta segunda-feira (04.07).

O suspeito de 35 anos estava com o mandado de prisão preventiva, decretado pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local, pelo crime de tortura praticada no âmbito da Lei Maria da Penha.

Conforme apurado nas investigações da DEDM, no ano de 2021, a vítima, o suspeito e a filha participavam de uma confraternização quando o agressor ficou alterado, e bateu no rosto da mulher.

Ao retornarem para a casa, o homem parou o veículo em uma estrada sem movimento e tornou a agredir a vítima e sua filha, com socos e chutes por mais de três horas. Na ocasião o agressor ainda enforcou a vítima e a obrigou a manter relação sexual.

Diante da ordem judicial expedida os policiais civis conseguiram localizar o suspeito em um bar, no bairro Dom Ozório. Em seguida ele foi conduzido até a 1ª Delegacia de Rondonópolis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Também:  PRF do MT prende quatro pessoas e recupera dois veículos roubados

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana