conecte-se conosco


Barra do Bugres

Policiais civis de Barra do Bugres localizam e prendem foragido da Justiça por crime de homicídio

Publicados

em

Um foragido da Justiça há mais de dois anos pelo crime de homicídio foi preso pela Polícia Civil de Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá), nesta quarta-feira (07.10).  O suspeito de 47 anos estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Comarca local, por um homicídio ocorrido em 2010, na cidade Nova Olímpia. A vítima foi morta após levar uma facada na região das costelas.

Pela autoria do crime, o suspeito foi condenado a 12 anos de prisão, permanecendo quatro anos em reclusão. Em 2014, ele foi colocado em liberdade mediante alvará de soltura.

Em 2017,um novo mandado de prisão foi decretado em desfavor do suspeito, em razão do mesmo não ser localizado pelo oficial de Justiça para intimação. Ao ser detido novamente, pouco tempo depois, ele foi solto mediante medida cautelar com uso de ornozeleira eletrônica, mas, no ano seguinte ele rompeu o equipamento e tornou-se foragido da Justiça.

Policiais civis de Barra do Bugres conseguiran localizar o foragido, que foi conduzido para a delegacia e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Bugres, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também:  Prefeitura de Cuiabá abre inscrições para 2 mil vagas em concurso na educação

Conforme o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende do Nascimento, a prisão do homicida representa uma resposta à sociedade, bem como aos parentes da vítima. “Agradeço, mais uma vez, a equipe proativa de investigadores de Barra do Bugres, que não mede esforços para bem desempenharem as suas funções”, destacou o delegado.

Fonte: Assessoria

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

PM de Nova Olímpia prende suspeito com arma artesanal

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira, enquanto realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Nova Olímpia, a guarnição da polícia militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o indivíduo realizou uma manobra ilegal, rapidamente o suspeito foi abordado para que fosse notificado, quando em busca na sua mochila, foi localizado 04 munições cal 36.

Com os indícios, a guarnição se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no bairro São João e, em buscas, localizou uma arma de fogo oriunda de fabricação artesanal, diante disso, a GUPM conduziu o suspeito e levou material até a delegacia de polícia local.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Força Tática fecha boca de fumo e prende suspeitos de tráfico e receptação em Tangará da Serra
Continue lendo

Barra do Bugres

PM prende suspeito com revolver na Comunidade Jatobá

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina realizado nas comunidades rurais que cercam a cidade de Nova Olímpia, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias em que, um indivíduo armado vinha aterrorizando a população na Comunidade Jatobá, diante de tais denúncias, a GUPM partiu em diligencia buscando localiza-lo, logrando êxito em sua prisão bem como apreensão de uma arma de fogo.

No local foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 13 munições intactas e 8 munições deflagradas. Diante disso, a PM conduziu o indivíduo para a delegacia de forma que as providências cabidas fossem tomadas.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Municípios não podem proibir atuação dos motoristas de aplicativos
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana