conecte-se conosco


Barra do Bugres

Policiais fecham duas bocas de fumo e prendem traficantes em Barra do Bugres

Publicados

em

Militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres  prenderam na noite de sábado e madrugada de domingo (16 e 17.01), duas mulheres e dois homens por tráfico de droga.

A denúncia descrevia uma mulher como membro de uma organização criminosa e responsável pela venda de entorpecente na cidade. Ela ainda teria torturado algumas pessoas devido a dívidas de droga.

Outra informação apontava uma segunda suspeita e junto de comparsas teriam aplicado um ‘salve’ em uma jovem. Eles também teriam bocas de fumo abastecidas pela traficante denunciada.

Os policiais monitoravam uma das casas onde estava uma mulher e dois homens. Com o trio foram apreendidos porções de maconha, pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro. Parte da droga estava dentro de um urso de pelúcia e um sutiã.

Na casa denunciada, a traficante foi detida com mais porções de maconha e pasta base de cocaína e dinheiro. Na vistoria na residência  foi encontrada uma navalha, que segundo a mulher foi usada durante um ‘salve’ em uma usuária de droga que teve a cabeça raspada durante a tortura. Ela contou já ter sido detida pelo mesmo motivo outras vezes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT – Foto por: PMMT

 

Veja Também:  Durante palestra, Mário Gazin elogia qualidade da Saúde em Diamantino e arranca aplausos da platéia

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  Equipe de Futsal de Barra do Bugres cancela amistoso previsto para quarta-feira
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Sicredi é destaque no ranking Top Asset, que avalia fundos de investimento de mais de 140 gestoras de recursos do Brasil
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana