conecte-se conosco


Barra do Bugres

Policiais PM´s de Barra do Bugres salvam homem que tentava suicídio

Publicado

Plug News

Por volta das 19 horas da noite do dia 21, uma informação inusitada chegou até a 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres. Tal informação levava a ocorrência de tentativa de suicídio que estaria acontecendo na ponte sobre o rio Paraguai em Barra do Bugres.

A Guarnição composta pelo 3º Sargento PM Juliano e pelo Soldado Carneiro partiram de imediato até o local. Ao chegar depararam com o indivíduo ameaçando se jogar da ponte. O sujeito já se segurava na parte externa da proteção lateral da ponte.

Com habilidade emocional e psicológica os policiais estabeleceram um diálogo com intuito de fazê-lo desistir do suicídio, porém ele se mantinha irredutível. Num determinado momento de distração do jovem, os dois policiais conseguiram imobilizar e resgatar o cidadão e em seguida conduzi-lo para o Pronto Socorro onde recebeu atendimento médico, ficando em observação.

Para os policiais, o período em que o planeta passa, leva algumas pessoas ao desespero, ao desânimo e consequentemente pode chegar a depressão o que, na maioria dos casos é a consequência desse tipo de atitude. Os PM´s observaram ainda que caso o indivíduo chegasse a pular, seria fatal, pois o rio Paraguai se encontra em período de seca com apenas meio metro de profundidade ou menos, dependendo do local.

Veja Também:  Obras na MT-343 entre Porto Estrela e Barra do Bugres serão concluídas até mês de junho, diz empreiteira

Fonte: Plug News

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Ação conjunta apreende carreta carregada com 329 quilos de drogas em Barra do Bugres

Publicado

O entorpecente estava em tabletes e escondido em um compartimento secreto

Hérica Teixeira | Sesp-MT – Foto por: Gefron-MT

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal (PF) apreenderam, no final da tarde desta segunda-feira (19.10), no município de Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá), uma carreta carregada com 329 quilos de droga.

As forças de segurança receberam a informação sobre o carregamento e, diante disso, montaram uma barreira policial para realizar a abordagem. A droga estava em tabletes e escondida em um compartimento secreto. O condutor foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Cuiabá.

As drogas, a carreta, dois reboques e um aparelho celular foram apreendidos. Estimativa é que com esta ação, o prejuízo ao crime foi de R$ 5 milhões.

O Gefron conta com o serviço de disque-denúncia, que é o número 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pela equipe e a identidade é mantida em sigilo.

Fonte: Assessoria

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Duplas classificadas para as Olímpiadas de Tóquio jogam em Cuiabá
Continue lendo

Barra do Bugres

Assaltante é baleado pela PM após roubar loja em Barra do Bugres

Publicado

Suspeito tem 18 anos e foi detido após receber alta; comparsa conseguiu fugir da Polícia

MidiaNews

A Polícia Militar atendeu a ocorrência em Barra do Bugres

VITÓRIA GOMES – Mídia News

Um suspeito de roubo de 18 anos foi baleado e preso em confronto com a Polícia Militar após roubar a loja Martinello, em Barra do Bugres. O crime ocorreu na última sexta-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam um chamado no fim da tarde informando sobre o roubo ao estabelecimento.

Com a característica da dupla de assaltantes e a descrição do veículo usado na fuga, os militares conseguiram localizar os criminosos durante seu trajeto.

Houve perseguição e troca de tiro entre a PM e os assaltantes. Após alguns instantes, um dos suspeitos desceu do carro e tentou fugir a pé, pulando o muro de uma casa.

O jovem de 18 anos seguiu atirando nos policiais militares, momento que os agentes revidaram e acabaram acertando um dos suspeitos no abdômen.

Enquanto o criminoso baleado era socorrido, a PM seguiu perseguindo o comparsa, que estava no carro de fuga.

Veja Também:  Menores são presos traficando drogas dentro do cemitério em Nortelândia

No entanto, o segundo assaltante conseguiu abandonar o veículo e fugir por uma área de mata na beira da estrada. Até o momento, ele não foi preso.

Diante dos fatos, o suspeito ferido foi encaminhado ao hospital e, após receber alta médica, foi detido e levado para a delegacia.

Sua arma foi apreendida e os policiais autuaram o suspeito por roubo, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e homicídio tentado.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

COM OS NOMES QUE SURGEM COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM BARRA DO BUGRES VEJO QUE...

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana