conecte-se conosco


Barra do Bugres

Politec procura por familiares de vítimas encontradas mortas em Barra do Bugres.

Publicados

em

Caso os corpos não sejam reclamados, os cadáveres serão sepultados no prazo de 30 dias, pelo serviço funerário municipal.

A Gerência de Medicina Legal de Tangará da Serra está em busca de familiares de duas vítimas, que se encontram na unidade para que sejam liberadas. Uma delas é um homem identificado como José Roberto da Silva, 50 anos, falecido em Barra do Bugres. Ele é natural de São Luiz do Quitunde (Alagoas), e, conforme a Politec, morava há pouco tempo em Barra do Bugres.

O óbito ocorreu no dia 14 de julho, devido a causas naturais, e, até o momento, familiares da vítima não compareceram à unidade para que seja feita a liberação do corpo.

A outra vítima, identificada como Clemente Gonsalves Falcão, 54 anos, natural de Juscimeira, faleceu na última terça-feira (19), em Barra do Bugres. Ele possui uma cicatriz extensa no braço e antebraço direito. Foi encontrado morto em via pública.

Caso os familiares não sejam localizados, os cadáveres serão sepultados no prazo de 30 dias, pelo serviço funerário municipal. Atualmente, a unidade de Medicina Legal do município possui duas vagas disponíveis para armazenamento em câmaras frias.

Veja Também:  Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 03 de novembrombro 2020

A Politec orienta às famílias que procurem o IML, localizado na Rua Domingos Germano de Souza, 05-A, esquina com a Rua 48, no bairro Jardim Paraíso, em Tangará da Serra.

Fonte: olivre.com.br

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Vereadores acompanham posse da nova secretária de Saúde

Publicados

em

Na manhã da última segunda-feira, (08) um grupo de vereadores acompanharam no gabinete da prefeita, Azenilda Pereira a posse de Naila Cristina de Souza como a nova secretária de Saúde do município.

O evento contou a com a presença dos vereadores, Subtenente Marivaldo, Nei da Saúde, Pepe Motorista, Arthurzão, Professora Cleide, Jamil Pinheiro, Namix, secretários e servidores.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marivaldo Magalhães, agradeceu a ex-secretária, Cláudia Lima, e desejando sucesso a nova gestora, dizendo que o Poder Legislativo está à disposição para ajudá-la nos desafios vindouros. “Um dos gargalos e prioridades da atual gestão é a saúde pública, afirma Marivaldo”.

Naila por sua vez, agradeceu o convite da prefeita, ressaltando que é uma honra retornar ao município, encarar os desafios e contribuir para dar uma saúde de qualidade que os munícipes merecem.

A prefeita agradeceu a parceria com os vereadores em diversas áreas da gestão, dizendo que a união faz as melhorias necessárias no município. Ao apresentar à nova chefe da pasta da saúde, Azenilda fez questão de salientar que a jovem secretária é filha de Barra do Bugres e está preparada para gerir os destinos da saúde do município.

Veja Também:  Após atacar esposa, mãe, vizinhos e até animais, 'valentão embriagado' bate veículo e é detido pela PM de Nova Olímpia

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro acompanha entrega de Kits Tecnológico no Vão Grande.

Publicados

em

O vereador Júnior Chaveiro acompanhado do secretário de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, José Carlos Sales, estiveram na região do Vão Grande, onde, aconteceu a entrega dos kits tecnológicos, destinados às comunidades, Baixios e Morro Redondo.

 Os kits entregues são compostos por: pulverizador costal com bateria recarregável, perfurador de solo à gasolina, mini motosserra portátil de poda, roçadeira, adubadeira costal a bateria. Equipamentos de primeira qualidade que contribuirão na dinamização da pequena produção agrícola de nosso município.

Os kits são resultados de uma indicação do deputado estadual Professor Allan Kardec (PSB-MT) para a agricultura familiar e foram destinados para assentamentos, associações e indígenas. São recursos investidos de emenda parlamentar em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF) por meio do projeto Semear Inovação e Tecnologia, um fomento ao setor.

Para os moradores das comunidades, este é um reconhecimento e uma valorização do trabalho dos pequenos agricultores, que estavam esquecidos a anos e agora estão novamente sendo incluídos na assistência rural. 

Veja Também:  Vereador Mathias cobra conclusão de asfalto com rede de galerias de águas pluviais em Barra do Bugres

Em Barra do Bugres, além das Comunidades, Baixios e Morro Redondo também foram beneficiadas os assentamentos Cabaças e Campo Verde e Gleba Jatobá.

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana