conecte-se conosco


Entretenimento

Polliana Aleixo: “Autoestima boa é algo que se constrói todos os dias”

Publicados

em


source
Polliana Aleixo: “Autoestima boa é algo que se constrói e reconstrói todos os dias, para sempre”
Maju Magalhães

Polliana Aleixo: “Autoestima boa é algo que se constrói e reconstrói todos os dias, para sempre”

Polliana Aleixo iniciou a carreira de atriz com apenas 11 anos e hoje pode ser vista novamente na reprise da novela das 6, “A Vida da Gente”, em que interpreta a jovem tenista Cecília. Hoje com 25 anos, a jovem está morando no Uruguai desde março, onde grava a segunda temporada da série “El Presidente”, da Amazon Prime Video. A história gira em torno de como a FIFA se transformou em uma potência comercial, além de mostrar o envolvimento de seu ex-presidente João Havelange e outras figuras do mundo do futebol.


A atriz conta que foi um desafio encara essa personagem, mas que busca por experiências assim em sua profissão. “Sem dúvida, entender novos meios e formatos de fazer o mesmo ofício, trabalhar com novos olhares e expectativas, diretores e roteiristas de outros países, um elenco internacional, tudo isso nos tira do lugar habitual, novas culturas trazem novos pontos de vista”, diz.

Veja Também:  Gabriel, o Pensador faz show político e cheio de críticas no Lollapalooza

Ao se abrir sobre as pressões estéticas sofridas pela sociedade, ela relata que a todo momento, as mulheres são forçadas a odiar a própria aparência. “Por conta da estrutura social machista e capitalista que temos, somos o tempo todo influenciadas a não nos sentirmos plenamente bem ou certas. Na verdade, acho que autoestima boa é algo que se constrói e reconstrói todos os dias, para sempre”, diz.

Você viu?

Ao responder como lida com pressões estéticas, a atriz revela que tenta não dar extrema importância à questão em si e sim como ela lida com o problema. “Eu tento pensar no que fazer em uma situação desconfortável, na qual tenho controle”, diz.

Polliana conta que o seu principal escape em momentos de insegurança são as sessões de terapia, que realiza desde os 18 anos. Ela diz que sempre se interessou por assuntos que abordassem ciências sociais e psicologia, o feminismo também foi um fato decisivo na sua busca por autoconecimento.

“Entender o feminismo foi um grande divisor de águas na minha vida. Eu gosto de entender a raiz das coisas, com coragem e gentileza. Acho que talvez um grande conselho seja esse: buscar ser gentil consigo mesma. Eu gosto das coisas simples e práticas para me sentir bem comigo mesma, um banho quente e um óleo no corpo, um dia sem celular e relógio lendo um bom livro”, relata.

Veja Também:  Em ótima fase na carreira, Emilia Pedersen comemora estreia de filme na Netflix

Sobre a carreira de atriz, Polliana Aleixo declara que os pontos positivos ultrapassam os negativos. “Sou muito grata pelas oportunidades que conquistei, ainda mais em meio ao momento que estamos vivendo, trabalhar ajuda na minha saúde mental”, conta.

“Tudo que meu trabalho possibilita é positivo para mim, a fluidez e falta de rotina, a parte de socialização e criação coletiva, entender novas percepções ou aprender algo novo para uma personagem, a lista é longa”, continua. De negativo, Polliana elucida a ideia glamourizada que se tem da profissão, além do conceito de que o fato de realizar trabalhos para o público a torna uma “pessoa pública”, comenta.

A atriz ainda conta sua experiências nas redes sociais, como vem aprendendo a lidar com o ambiente on-line. “Tem dias que eu acho deliciosa a troca que tenho com meu público, tem outros que quero apagar porque tenho a sensação que é informação demais para uma pessoa só. Na verdade, desconfio que estamos todos descobrindo como lidar ainda. Eu me sinto meio tia, sabe?”, confessa.

No mais, Polliana pontua sobre a sua visão sobre amor próprio que, para ela, é a consciência de si mesma. “Isso exige coragem, e saber ser gentil com isso, o que exige força. O que nos torna especiais é saber abraçar isso, se acolher. Quando sabemos receber amor de verdade de nós mesmas, aprendemos a amar o outro com o mesmo acolhimento”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta sexta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fora do elenco de ‘A Fazenda 13’, Emilly Araújo estreia quadro no novo “TV Fama”

Publicados

em


source
Emilly Araújo
Divulgação/RedeTV!

Emilly Araújo


Para quem acompanha Emilly Araújo nas redes sociais, no “Topzera” e nas plataformas digitais da RedeTV! também poderá vê-la no “TV Fama”. É que, a partir de agora, a  influenciadora apresentará um quadro no programa de fofocas de Alinne Prado, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, um dos mais longevos da TV. Contratada da Peanuts, braço digital da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, a  vencedora do “Big Brother Brasil 17” está à frente do canal no YouTube que reúne canções e informações dos principais nomes do sertanejo da atualidade.

Já na revista eletrônica, que segue no ar desde 1999, a função dela não será muito diferente. Emilly fará a cobertura dos bastidores dos eventos mais badalados do gênero musical que engloba o estilo raiz, romântico ou universitário, mostrando shows e apresentações de artistas e comandando, ainda, entrevistas exclusivas.

Veja Também:  Luciano Szafir: "Aprendi a valorizar cada detalhe da minha vida"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana