conecte-se conosco


Barra do Bugres

Pop e Trindade travam batalha acirrada na hora do Almoço

Publicados

em

A próxima pesquisa IBOPE pode trazer uma novo cenário na guerra pela audiência nas emissoras de Cuiabá, capital de Mato Grosso.

Lapada lapada –

Foram muitas mudanças no final do ano passado. Andersen Navarro saiu da TV Centro América e Everton Pop trocou a Cidade Verde pelo SBT.

Entre idas e vindas, o publico ainda esta se adaptando aos novos programas e apresentadores.

Mas uma sondagem que o Lapada teve acesso, mas que não pode divulgar mostra que Navaro não conseguiu levar a Cidade Verde o ibope e a repercussão esperadas na contratação.

E quem esperava que o MT1 da TV Centro América perdesse público com a saída do apresentador Andersen Navarro acabou se decepcionando. O jornal que estava em primeiro lugar no Ibope subiu, pouco, mais subiu na audiência e manteve a liderança do horário.

O Programa do Pop no SBT vem na sequência. A TV Rondon saiu do quarto lugar e demonstrou crescimento contínuo , consolidando nos últimos dias a vice liderança e ja briga pelo primeiro lugar na hora do almoço.

Veja Também:  Deputado Drº João passa mal e é hospitalizado em Tangará

Andersen Navarro assumiu o Balança MT na TV Cidade Verde e está junto com o Cadeia Neles da Vila Real brigando pelo terceiro lugar.

Quem tem acompanhado os programas ja percebeu que Pop e Trindade travam uma disputa gigante de audiência, que poucas vezes foi vista na história da televisão local.

Nas redes sociais Pop tem audiência absoluta dos internautas, os demais apresentadores estão bem longe dele.

Outro ponto a ser destacado é um respeito recíproco entre os dois apresentadores que disputam a liderança. Quem pergunta ao Pop sobre o Trindade só escuta boas afirmações e o mesmo acontece quando a pergunta é feita ao Trindade.
Com estas mudanças e corrida pela liderança quem ganha é o público que cada dia tem conteúdos dinâmicos e diversificados na TV, a interação e carisma é outro ponto que tem atraído os telespectadores para telinha.
Vamos aguardar a próxima pesquisa e confirmar estes dados que o site LAPADA trás para nossos internautas em primeira mão.

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 01 de março 2021

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade.  Ate o momento são:

3.737 – Suspeitos

1.946 – Já foram descartados

76 – Aguardando o resultado

1.715 – Foram confirmados

 

Evolução dos casos confirmados em Barra do Bugres

1.618 – Recuperados – “já foram curados”

49 – Ativos com a doença

05 – Internado em enfermarias

01 – Internado em UTI

42 – Pessoas foram já morreram por causa da doença

A conscientização da população neste momento é fundamental para que esse cenário mude, faça a sua parte, a pandemia não acabou muito pelo contrário, ela se agravou nos últimos dias.

 

Evite aglomerações, use a máscara corretamente, lave as mãos com frequência e se puder fique em casa.

 

Para denúncias ligue 190

 

Fonte: Comitê de enfrentamento ao Coronavírus

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Consumidores podem aderir à tarifa branca em 2020; entenda como funciona
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro acompanha problema de moradores de o Jardim Alvorecer

Publicados

em

O vereador Júnior Chaveiro “PTB” recebeu na última sexta-feira imagens de algumas casas situadas na região da Rua dos Girassóis, Jardim Alvorecer, mostrando a dificuldades que os moradores enfrentam quando chove forte no município.

As águas das enxurradas se acumulam em determinado setor e descem pela rua causando muito transtorno para os moradores da região, as residências mais baixas que a rua e a falta de galeria de águas fluviais faz com que muitas delas ficam alagadas.

Quando chegou ao local já deparou com uma máquina da prefeitura, fazendo um paliativo para amenizar o sofrimento dos moradores.

O parlamentar conversou com vários moradores e pode sentir bem de perto as dificuldades enfrentadas por eles. “Toda vez que chove forte é esse desespero, a gente passa dia e noite cuidando para não acabar com o pouco que temos”.

Chaveiro vai solicitar ao secretário da pasta um levantamento criterioso da situação e pretende buscar junto aos deputados, uma possível solução para o problema.

Imagens recebidas dos moradores:

Imagens do local:

Fonte: Assessoria 

 

Veja Também:  Consumidores podem aderir à tarifa branca em 2020; entenda como funciona

 

Barra News – A sua fonte diária de Informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana