conecte-se conosco


Entretenimento

‘Power Couple’ abusa da paciência e questiona inteligência do público

Publicados

em

source
Anne e Pe Lanza eram os donos do Hall dos Poderes
Reprodução/PlayPlus

Anne e Pe Lanza eram os donos do Hall dos Poderes

Sempre que estamos falando de uma competição, conhecer as regras e zelar pela transparência e credibilidade do jogo é algo fundamental para o bom andamento da disputa. Esse é o único jeito de manter a torcida engajada e acreditando no favorito dela. Mas, aparentemente, para o diretor Rodrigo Carelli não é assim que a coisa funciona.

O “Power Couple Brasil” da última quinta-feira (9), dia tradicional de eliminação, foi vergonhoso. A atração da Record TV subestimou a inteligência do público, mudou as regras com o falso argumento de transparência e ainda fez o sujo jogo de “já já eu te conto o que você quer saber” até o último minuto do episódio.

Anne e Pelanza descumpriram a regra do Hall dos Poderes. Cochicharam com outros participantes com a votação ainda rolando e, de alguma forma, deu sinais para os aliados quando não podia. Até então, sempre que isso acontecia, o poder era anulado. Se fosse mantido o que sempre aconteceu, Ivy e Nandinho deveriam deixar a DR, Hadbala e Eliza voltariam para a berlinda e uma votação durante o programa determinaria o eliminado.

Veja Também:  Rainha de bateria desfila como taça do Mundial do Flamengo

Mas não. A Record cancelou a eliminação . Antes, porém, ficou prometendo para “daqui a pouco” a resolução o problema, tentando transformar a falha deles em algo que deixaria o programa mais interessante. Fez os confinados de bobos, repetindo o fluxo do programa normal. Já o público ficou esperando se teria a mudança na DR ou a eliminação de um dos casais envolvidos nos conflitos violentos da madrugada. Fomos feitos de palhaços em rede nacional. Mais uma vez.

Não existe transparência. O cancelamento da DR foi definido para suprir a desistência de Baronesa e Rogério, os pais de MC Gui. A tática só mostra a preguiça em pensar soluções para a atração, seja o fato de estar com um casal a menos ou um roteiro novo para o programa de quinta-feira.

O Power Couple, até então, era a salvação dos fãs de reality da TV aberta em 2022 após um fracassado BBB. No entanto, a falta de transparência, o descaso com o público e a conivência com uma violência excessiva dos participantes fazem do programa um show indefensável.

Veja Também:  Modelo americana revela ameaças de morte por conta de sua sobrancelha

Seguimos…

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta quebra óculos de fã e se desespera

Publicados

em

Por

source
Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show
Reprodução/Instagram

Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show

Anitta é uma das atrações da noite de domingo (26) do Rock in Rio Lisboa, durante sua apresentação ela interagiu com a plateia. Foi quando um pequeno acidente aconteceu: a cantora quebrou os óculos de um fã.

Pelo vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver a cantora desesperada por ter destruídos os óculos do fã, mas o entrega de volta ao dono com um singelo pedido de desculpas.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Kerline Cardoso fala sobre Jade Picon: "Não jogou a culpa em ninguém"
Continue lendo

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicados

em

Por

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Veja Também:  Listamos cinco pontos negativos de “Espelho da Vida”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana