conecte-se conosco


Entretenimento

Power Couple: casais brigam no hotel antes de lavação de roupa suja

Publicados

em


source
Yugnir, Mirela, Nina e Filipe
Instagram

Yugnir, Mirela, Nina e Filipe

Era para ser uma noite de confraternização entre os participantes do ‘Power Couple’, reality com imposições rígidas , mas o que rolou mesmo foi uma discussão, que só não teve trocas de socos e puxões de cabelos porque a turma do ‘deixa disso’ entrou em ação. De um lado do corredor (sim, a briga foi no corredor dos quartos de um hotel, em São Paulo), estavam Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e do outro Mirela Janis e Yugnir Ângelo.

Tudo começou quando a dona do hit ‘Tremidinha’ foi questionar o motivo do cantor e compositor Filipe Duarte (ex-Br’oz) ter colocado a música para tocar numa caixinha de som, já que ele tinha dito que nunca escutou na vida. Mirela não gostou, achou que foi uma provocação e decidiu tirar satisfação. Filipe começou a gritar e o clima azedou.

Vale lembrar que os dois casais andaram trocando farpas nas redes sociais nos últimos dias e a briga começou porque um casal acusava o outro de ter sido planta no reality da RecordTV e também por não ‘ser tão famoso assim’. Xi!


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Boninho comenta participação de Douglas Souza no “BBB”: “Por que não?”

Publicados

em


source
Boninho e Douglas Souza
Reprodução/Instagram

Boninho e Douglas Souza

As Olimpíadas estão rolando e o verdeiro ícone da competição é Douglas Souza . O jogador de vôlei está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e Boninho já está pensando em como aproveitar o talento do rapaz fora das quadras. O diretor da Globo cogitou nas redes sociais uma participação do atleta no “BBB”.

Essa história começou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Galvão Bueno conversou com a seleção masculina de vôlei e disso que Tiago Leifert e Boninho deveriam estar interessados em colocar Douglas na casa mais vigiada do país.

Após a estreia da seleção de vôlei , Boninho voltou a tocar nesse assunto. “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no ‘BBB’, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada”, escreveu o Big Boss.

Veja Também:  Carmo Dalla Vecchia apresenta o filho

Nos comentários, diversos famosos se animaram com essa possibilidade. “Eu apoio”, escreveu Ana Furtado. “Seria demais”, concordou Marcelo Serrado. “Ah, Boninho. Chama ele”, pediu Thalita Rebouças.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-padrasto de Lexa lamenta não ter participado de documentário sobre a cantora

Publicados

em


source
Lexa e o ex-padrasto, o sambista Cacau Jr.
Reprodução/Instagram

Lexa e o ex-padrasto, o sambista Cacau Jr.

O documentário “Lexa: Mostra esse Poder” estreou no final de junho no Globoplay e mostra momentos importantes da vida da funkeira. Estão presentes na série episódios como o perrengue por conta de um trio elétrico no Carnaval , mas uma pessoa que conviveu com a cantora durante anos foi deixada de fora. O ex-padrasto de Lexa, o sambista Cacau Jr., diz que ficou surpreso de não ter sido convidado para participar da produção.

Cacau Jr. foi casado com Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, durante 18 anos. Ele fala que grande parte do documentário mostra um momento da vida e da família de Lexa da qual fez parte, mas foi deixado de lado. “Era marido, pai, amigo, nunca fiz nada querendo reconhecimento de ninguém, mal sabíamos o que poderia acontecer. Era o homem da casa, e a música sempre foi a minha sobrevivência no qual compartilhei toda minha experiência e incentivei ao máximo. Estive disponível para as primeiras e importantes conexões artísticas, não só da carreira dela, mas da vida; da Darlin e da Léa”, diz em entrevista ao colunista Leo Dias.

Veja Também:  Bárbara Evans relembra tatuagem que virou meme nas redes sociais: "Maior mico"

O sambista diz que lamentou não ter participado da série, mas garante que não é brigado com ninguém da família de Lexa. “O documentário é da Léa e dos produtores que, sem dúvida, fizeram o trabalho deles mostrando o que era interessante na ótica de quem decidiu o que mostrar. Eu só sinto amor, só dei amor, não tenho problema algum com ninguém. Lamentei, sim. Mas iria mudar o que? Quem tem que saber, não sou eu. Sigo o meu mesmo caminho de sempre fazendo o meu som, levando minha arte o mais longe possível através da minha voz, e estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Não estou brigado com ninguém”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana