conecte-se conosco


Entretenimento

‘Power Couple’: Fran Grossi relembra expulsão do reality

Publicados

em

source
Fran Grossi comenta participação no 'Power Couple 6'
Reprodução/Youtube

Fran Grossi comenta participação no ‘Power Couple 6’


Após cinco anos da participação do ‘Power Couple 3’, Fran Grossi comentou a expulsão dela, com o marido, Diego Grossi na live do IG Gente nesta quarta-feira (25). A influenciadora considera a decisão da emissora injusta em relação às polêmicas da edição atual do reality de casais exibido pela Record TV.

Diego e Fran foram desclassificados depois de uma ameaça de agressão que foi feita durante uma briga após uma dinâmica onde os homens ganharam um passeio fora da Mansão Power:

“Na verdade eu nem estava no local, a briga aconteceu fora, e eu fui eliminada porque eu sou casada com o Diego. Hoje em dia não temos briga com ninguém. Na época eu era imatura, eu vivia muito com medo de falar, se fosse hoje seria bem diferente. Foi só uma discussão, os homens estavam todos bêbados, e não rolou pancadaria de fato. Eu nunca imaginei que em um reality fosse causar uma expulsão. Nessa edição do Power eu já vi situações muito mais graves, que poderia ser motivo de expulsão como na minha participação”, disse.


A influenciadora revela que gostou muito de ter participado do reality de casais e que tem saudades da participação. “Sinto muita saudade do Power Couple porque eu saí à força, eu não perdi uma prova, nem eliminada, eu não pedi para sair. Foi só por que teve uma ameaça de agressão, e foi só verbalmente, e só por isso a gente foi expulso”, comentou.

Para Fran, o casal que foi formado durante o “BBB 14”, foi por sentimento verdadeiro e por isso estão juntos após 8 anos após o fim da temporada de 2014 do reality da TV Globo. “Não entrei com o planejamento de formar um casal, tanto que a gente está junto até hoje junto, temos um filho, o Enrico que já tem três aninhos, que é uma benção”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Marcelo Tchakabum diz que participante defecou em prova do ‘Power’

Publicados

em

Por

Marcelo Tchakabum e Elaine estiveram na live do iG Gente
Record TV – 28/06/2022

Marcelo Tchakabum e Elaine estiveram na live do iG Gente

Para Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, as provas do “Power Couple” atual estão bem mais tranquilas de enfrentar. O casal, que participou da quarta edição do reality, comentou em live do iG Gente que na prova do choque, Marcelo Bimbi fez cocô nas calças na prova. 

Ao relembrarem da prova, que dava choques no períneo e nas mãos caso a esposa errasse a resposta em perguntas sobre o casal, Marcelo e Elaine relembraram acidentes da prova. “O choque era tão forte que teve um cara que fez cocô nas calças, o Bimbi não aguentou”, disse Marcelo, sobre o então marido de Nicole Bahls. 

“O choque era muito forte, o Braga caiu da bicicleta também”, relembrou Elaine. Marcelo contou que também teve problemas físicos. “Eu tive distensão muscular nas duas pernas porque eu não aguentava sentar no banco. Eu fui o que mais tomou choque, tomei dela cinco e dos outros tomei mais seis, eu não aguentava mais”, relembrou. Veja a prova que Marcelo citou:

Veja Também:  Wolf Maya revela que Silvio de Abreu 'odiava' Tatá Werneck



“Era muito ruim, tomei 11 choques e depois fui dormir na barraca. Não tem como acordar feliz dando bom dia, fiquei muito abalado”, comentou. 

Marcelo, que foi eliminado na semana da prova, diz ter sido um alívio a eliminação. “Eu lembro que tomei 11 choques e depois tinha uma prova de escalada. Quando o Gugu falou que a Nicole e o Bimbi ficariam, me deu um alívio”, afirmou. Confira a live completa do iG Gente:



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após show em Glastonbury, Billie Eilish bomba nas paradas britânicas

Publicados

em

Por

Após show em Glastonbury, Billie Eilish bomba nas paradas britânicas
Marcelo de Assis

Após show em Glastonbury, Billie Eilish bomba nas paradas britânicas

Após sua apresentação no icônico festival Glastonbury na última sexta-feira (24), os álbuns e singles de Billie Eilish estão subindo nas paradas do Reino Unido e os dados iniciais desta segunda-feira (27) mostram que Happier Than Ever já subiu da posição 19 para 9 e seu disco de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? subiu da posição 61 para a 16.

Outro artista que se beneficiou de sua apresentação em Glastonbury foi Sam Fender , que se apresentou na Pyramid Stage do festival na noite da última sexta-feira (24) e colocou seus dois álbuns Seventeen Going Under e Hypersonic Missiles no TOP 40 dos charts britânicos, nas posições 14 e 38, respectivamente.

“Apesar de termos recebido apenas os dados iniciais do fim de semana, já está claro que o Glastonbury Festival está tendo um impacto enorme” , disse Martin Talbot , executivo-chefe da Official Charts Company. “O quão grande só ficará claro nos próximos dias, mas o fato de que Billie Eilish, Sam Fender e Wet Leg estão surgindo já levanta a possibilidade de um impacto recorde do maior festival de música do mundo.”

O Glastonbury Festival também contou com outros grandes nomes da música mundial, como Paul McCartney, Diana Ross e Kendrick Lamar.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Wolf Maya revela que Silvio de Abreu 'odiava' Tatá Werneck

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana