conecte-se conosco


Entretenimento

‘Power Couple’: Ivy e Nandinho são eliminados com 14,99% dos votos

Publicados

em

source
Ivy e Nandinho
Record TV/ Divulgação

Ivy e Nandinho

Nesta quinta-feira (16), mais um casal foi eliminado do ‘Power Couple’. Desta vez, Ivy e Nandinho levaram a pior e tiveram apenas 14,99% dos votos para ficar. Eles enfrentavam Brenda e Matheus (55,57%) e Albert e Adryana (29,44%). Vale ressaltar que a formação foi a mesma da última DR, que foi cancelada.

Ivy e Nandinho até tentaram se destacar no jogo e arrumaram brigas com alguns participantes. Mas as tretas deles não chegaram aos pés de outras mais tensas, que aconteceram no reality, e os dois sumiram no game. 

Relembre como aconteceu a última DR

Albert e Adryana foram para eliminação por causa da “Prova dos Casais“. Enquanto isso, Ivy e Nandinho ficaram na última colocação no ranking e também foram para a berlinda.

Veja Também:  Ludmilla é indicada ao BET Awards: "não estava nos meus sonhos"

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Brenda e Matheus, por sua vez, receberam 10 votos da casa. Isso porque o Casal Power da semana, Karol e Mussunzinho, decidiu multiplicar os votos que foram dados para o casal ex-Brincando com Fogo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Publicados

em

Por

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia
Reprodução

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Léo Lins novamente se envolveu numa polêmica devido a piadas. Desta vez, o humorista foi demitido pelo SBT após tirar sarro de criança com hidrocefalia e citar o Teleton durante um show de stand up. O humorista fazia parte do elenco do programa “The Noite com Danilo Gentili”.

Na última semana, viralizou um vídeo em que o comediante faz uma piada contando a história de uma criança do Ceará portadora da síndrome. No episódio, o comediante cita o Teleton, uma instituição parceira do SBT que auxilia crianças portadoras de deficiência.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, debochou Leo Lins.

Veja Também:  "Essa edição é da macholandia", diz Flay após eliminação de Eslovênia

A assessoria do SBT confirmou a demissão após o site ‘Em Off’ divulgar a informação. 

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) também condenou a atitude do comediante e julgou a piada como de ‘mau gosto’ e ‘capacitista’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Inimigos declarados: Edmundo afirma que tratava Romário com falsidade

Publicados

em

Por

Edmundo e Romário eram falsos um com o outro
Divulgação

Edmundo e Romário eram falsos um com o outro

O ex-jogador de futebol Edmundo revelou que sua relação com o ex-futebolista Romário era falsa e que depois de uma briga entre os dois, eles nunca mais se falaram. “Ele foi no podcast do Rica Perrone e falou um monte de besteira. Mas tem males que vêm para o bem. A gente se tratava com falsidade nos últimos anos. Depois dessa treta, cada um para o seu lado, para mim ficou melhor”, afirmou para o apresentador Danilo Gentili.

“Eu sou, também, vaidoso e egocêntrico. Acho que a gente é muito parecido nesse sentido. Ele era melhor (em campo) do que eu. Sou verdadeiro”, completou.

O apresentador do talk show The Noite, no SBT, brincou com a possibilidade dos dois jogadores resolverem a briga em um ringue e Edmundo retrucou dizendo que iria pelo dinheiro: “Dizem que o Popó e o Whindersson ganharam uma nota. Se tiver a ‘nota’, eu tô dentro”.

Veja Também:  Quais participantes despontam como favoritos no “BBB 19”?

Edmundo comanda o podcast Mundo Ed, ao lado de Guilherme Camarda, ex-apresentador da Gazeta, e também estava presente na entrevista. “O detalhe é que a gente se conheceu pessoalmente hoje. A gente se falou muitas vezes, estamos há mais de um mês trabalhando juntos, pela internet”, explicou o ex-jogador de futebol. 

O ex-jogador que possui a fama de bravo, afirma que não liga para isso: “Não sou (esquentado). Eu revido muito e revido mal. Acabei tomando um rótulo negativo, para vender jornal. Nunca fui santo, mas nunca provoquei brigas”. 

A entrevista irá ao ar hoje à noite, segunda-feira (4), no The Noite com Danilo Gentili, no SBT. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana