conecte-se conosco


Entretenimento

Power Couple: Nina Cachoeira xingou Mirela e Yugnir partiu para cima de Filipe

Publicados

em


source
Yugnir, Mirela Janis, Filipe Duarte, Nina Cachoeira
Reprodução

Yugnir, Mirela Janis, Filipe Duarte, Nina Cachoeira

O barraco entre os participantes do ‘Power Couple’ , na noite desta quarta-feira (22), ainda vem dando o que falar. Esta humilde coluna descobriu que a confusão ficou feia mesmo após Mirela Janis dizer a Nina Cachoeira e ao marido dela, Filipe Duarte, que não daria a mídia que eles queriam. Filipe se descontrolou, partiu para cima de Mirela e os seguranças do local entraram no meio para apartar o barraco.

Ao ver a treta envolvendo o marido, Nina então começou a gritar em alto e em bom som que não precisava da mídia de Mirela, porque ela é rica e ainda xingou a colega de confinamento de “vagabund*”. Noivo de Mirela, Yugnir se revoltou ao ouvir a Cremosinha sendo xingada e, chegando no meio do barraco, partiu para cima de Filipe depois de ver o cantor alterado com Mirela. Os seguranças, inclusive, tiveram dificuldade para segurar Yugnir.


Recapitulando o começo da treta

Filipe Duarte estava com uma caixa de som tocando músicas bem alto e gritando por onde passava. Ao anoitecer, ele foi desafiado pela participante Medrado a colocar a música de Mirela Janis, ‘Tremidinha’, para tocar. Depois, debochou da Cremosinha nos stories ao dizer que pagaria caro por um show ao vivo dela e, para afrontar ainda mais, marcou a ruiva em seu post. Foi então que Mirela Janis foi até o corredor dizer que não iria compartilhar a publicação na qual ela foi marcada, porque não daria essa mídia ao casal Nina e Filipe. Mirela Janis tem 6,4 milhões de seguidores no Instagram, enquanto o casal Filipe e Nina possuem juntos apenas 300 mil.

Mirela e Filipe já estavam se estranhando nas redes sociais há alguns dias. Ao sair do confinamento do reality, o cantor não gostou de ver um post da ruiva criticando a permanência dele e de Nina na atração. Filipe então fez um post rebatendo Mirela provocou a Cremosinha ao afirmar que ela não sabia cantar suas próprias músicas.

Veja Também:  Netflix confirma segunda temporada de “The Umbrella Academy”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Famosos criticam Bolsonaro após incêndio na Cinemateca: “Tragédia anunciada”

Publicados

em


source
Incêndio atinge galpão da Cinemateca
REPRODUÇÃO/RECORD NEWS

Incêndio atinge galpão da Cinemateca


Após um incêndio de grandes proporções atingir um dos galpões da Cinemateca, na Zona Oeste da cidade de São Paulo , nesta quinta-feira (29), famosos usaram as redes sociais para criticar a postura do governo Bolsonaro.

Tico Santa Cruz, Leandra Leal, Felipe Neto, Leci Brandão e Ciro Gomes criticaram o presidente, pois a Cinemateca possui grande acervo cultural do Brasil. “Vocês acham que tem relação com o incêndio na Cinemateca e essa palhaçada que o Bolsonaro fez hoje na “Live da Fraude”? Por que eu tenho a impressão que existem relação entre criar dois assuntos para gerar pautas para as pessoas perderem as rotas?”, questionou Tico Santa Cruz.


Felipe Neto também usou as redes sociais para apontar que não foi acidente o que aconteceu. “O incêndio da Cinemateca não é tragédia, não é acidente. É um incêndio causado pela inoperância e vagabundagem do governo federal, através do ministério do turismo. Em 12 de abril, os trabalhadores da Cinemateca AVISARAM que pegaria fogo. ELES AVISARAM COM TODAS AS LETRAS!!!”, relembrou.

Veja Também:  Giovanna Lancellotti radicaliza e aparece loiríssima no Instagram


A atriz Leandra Leal também relembrou o aviso dado pelos trabalhadores do local em abril de 2021. “No mínimo esse incêndio foi resultado de negligência. Estamos perdendo nossa memória.”, pontuou.


Você viu?

Rashid também lamentou o incêndio. “Esse é o patrimônio histórico que precisava ser defendido, protegido. Uma tragédia anunciada, haviam alertas sobre as centenas de milhares de rolos de filme altamente inflamáveis estarem abandonados. Nossa cultura virando cinzas, literalmente. Que tristeza.”, disse.

A Cinemateca Brasileira é a responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira e é uma instituição do Ministério da Cidadania. Localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, o galpão atingido pelo incêndio nesta quarta-feira era o único em uso pela entidade, de acordo com a diretora-executiva da Sociedade Amigos da Cinemateca, Maria Dora Mourão, em entrevista à TV Globo. 

Veja Também:  Ao vivo, repórter da Globo passa por susto e quase afundadurante reportagem

Veja:






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná

Publicados

em


source
Giba
Reprodução/Instagram

Giba


Como boa parte da população mundial, os olhos de Giba, considerado um dos maiores nomes da história do voleibol, estão voltados para a cidade de Tóquio. Prova disso é que, mesmo hospedado no Tayayá Aqua Resort, localizado em Ribeirão Claro, na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, ele tem repercutido os jogos por meio das redes sociais. 

Além de citar a cerimônia de abertura oficial e desejar força aos compatriotas e a todos da organização do  evento esportivo que tanto lutaram para que esse período mágico acontecesse, o ex-jogador publicou fotos dos filhos no Instagram com uma observação, no mínimo, curiosa.


“Todos os três nasceram em anos olímpicos: Nicoll, em 2004, Patrick, em 2008, e Brianna, em 2020. Gostaria de passar essa energia para nossos atletas brasileiros!”, começou dizendo Giba, antes de ressaltar que “família é tudo” e parabenizar “a  skatista Rayssa Leal e todos os medalhistas até o momento”, que estão com muita garra representando o país.

Veja Também:  Cantor Nahim é preso por desrespeitar medida protetiva que favorecia ex-mulher

“Lembro como se fosse hoje o  Galvão Bueno falando do nascimento da Nicoll”, escreveu uma. “Gente, que legal, vi agora que ela joga vôlei, seguindo os passos do pai”, comentou outra, fazendo alusão à expressão “tal pai, tal filha”. Já a terceira frisou que é uma coincidência linda, referindo-se à linhagem olímpica.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana