conecte-se conosco


Entretenimento

Power Couple: Record suspende DR e avalia expulsão de Karol e Mussum

Publicados

em

source
Karol e Mussunzinho podem ser expulsos do Power Couple Brasil
Reprodução/Record

Karol e Mussunzinho podem ser expulsos do Power Couple Brasil


Karoline Menezes e Mussunzinho correm o risco de serem expulsos do Power Couple Brasil 6 após a confusão que rolou na madrugada desta quinta-feira (9) com Brenda Paixão e Matheus Sampaio.  A mulher do ator violou uma das regras do contrato e agora a direção da emissora avalia se eles seguirão no confinamento. A votação da DR foi suspensa no site oficial.


Existe uma cláusula específica no contrato que prevê a expulsão caso o participante ameace a integridade física de algum adversário no jogo. Ameaças verbais não são consideradas. Mas todo e qualquer ato violento que possa colocar em risco outros jogadores é passível de expulsão, com a perda de todo o cachê acumulado até o momento.

O contrato ainda diz que a regra se aplica mesmo que o participante não chegue de fato a machucar o adversário, mas se seu ato e sua intenção forem interpretados como violento e que de fato trouxe risco à integridade física do outro, a expulsão será imediata.

Veja Também:  Sheila Mello lamenta morte da mãe: "Nos encontraremos"

O descontrole de Karol com Brenda durante a madrugada agora é tema de análise pela cúpula de Rodrigo Carelli. Durante uma briga após a formação da DR, a empresária partiu para cima da influenciadora digital e atirou um prato em direção à inimiga. A cena foi rapidamente cortada pelo Playplus, que passou a exibir imagens da área externa. A produção acionou os dois casais no particular para acalmar os ânimos.

Karol teve essa atitude após Brenda jogar água na mulher de Mussunzinho enquanto eles preparavam o jantar. A loira ficou revoltada e partiu para cima da ruiva, mas acabou contida pelos aliados. Na tentativa de escapar da barreira humana, ela pegou um dos pratos que estavam sobre a mesa da sala de jantar e atirou na mulher de Matheus.

A coluna procurou a Record para saber se a emissora irá expulsar Karol e Mussunzinho do programa, tendo em vista que a empresária violou uma das principais regras do contrato do reality show. Mas até o momento não há um posicionamento sobre o caso.

Veja Também:  'Ei Bolsonaro!' IZA dança enquanto plateia xinga presidente em show

Assista ao momento da confusão:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Power Couple’: Albert proíbe Hadad de usar banheiro da mansão power

Publicados

em

Por

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão
Reprodução/PlayPlus 01.07.2022

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão

Na reta final do “Power Couple”, tudo é motivo para briga, até banheiros! Na manhã desta sexta-feira (1), Albert Bressan e João Hadad tiveram uma discussão intensa por causa de papel higiênico e do banheiro comum da mansão power. 

Albert e Adryana, que estão no quarto perrengue, reservaram o banheiro comum da casa para utilizarem. Nesta manhã, Hadad foi buscar um papel higiênico no mesmo banheiro, por não ter na despensa. Albert então o puxou e disse: “Onde o senhor vai? Não, não, não, tô falando sério”. 

“Só vou pegar aqui o papel higiênico! O que você está falando aqui?”, questionou Hadad. “Pensei que fosse usar o banheiro, pensei que quisesse usar o banheiro”, respondeu Albert. 

Veja Também:  Carnaval: São Clemente desiste de recurso contra Paraíso da Tuiuti

Hadad então o questionou por ser puxado pelo empresário. “Você me puxou aqui, sério? E se eu fosse usar, você ia me puxar? Entendi não, ué?”, disse, em claro choque pela atitude de Albert. 

“Eu avisei ontem, esse banheiro é para uso meu e da Dri. Não quero que use o banheiro, só isso. Eu falei que é meu e da Dri, quando estiverem todos aqui, podem usar”, respondeu Albert. 

“Não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se coloque no seu lugar”, afirmou Hadad. “Estou só mostrando, não estou viajando não, você se coloque no seu”, rebateu Albert. 

“Se você botar a mão em mim, você tá fud***, tô avisando logo. Babaca”, disse Hadad, se exaltando. “Não começa para mim com esse nível não”, gritou Albert. “Tá assim por estar no perrengue né?”, questionou Hadad. Veja no vídeo:

Veja Também:  'BBB 22': Sonia Abrão diz que Natália quer se fazer de "injustiçada"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex de Jason Derulo entrega traição do cantor: ‘Melhor estar sozinha’

Publicados

em

Por

Jason Derulo e Jena Frumes
Foto: Instagram

Jason Derulo e Jena Frumes


A modelo e ex mulher do cantor Jason Derulo, Jena Frumes, respondeu a um comentário no Instagram dizendo que o cantor havia lhe traído diversas vezes. O casal, que possui um filho de 1 ano, está separado desde setembro de 2021.

No texto, Jena fez um desabafo. “Nós pensávamos em nos casar, mas é melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada, traída e receber mentias. Ou é melhor ficar quieta para que as pessoas aprovem?”, entregou.


A modelo ainda reitera que tem sido difícil passar por tudo isso sozinha, e que seu desejo era ter um amor e uma família. “Eu não posso ser a única a me esforçar para isso acontecer. Se um cara prefere uma mulher diferente a cada semana do que sua família… Eu nunca vou achar legal dividir alguém que eu amo com todo o meu coração. (…) Nunca foi pelo dinheiro ou por namorar alguém famoso. Eu estava apaixonada e planejamos ter um bebê e uma vida juntos. Não funcionou e a vida continua. Me deixem em paz”, argumenta a modelo.


O cantor é atração confirmada no Rock in Rio de 2022.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana