conecte-se conosco


Barra do Bugres

Prefeito apresenta secretário e mostra as péssimas condições do maquinário da Infraestrutura

Publicados

em

João Menezes – Assecom

Na manhã desta terça-feira, 05/01, o prefeito de Barra do Bugres Dr. Divino Henrique visitou a Secretaria de Infraestrutura e apresentou o novo chefe da pasta, Fernando Oda, juntos mostraram “ao vivo” pelas redes sociais as atuais condições dos equipamentos que realizam as manutenções nas estradas vicinais e no perímetro urbano do município.

A constatação in loco das reais condições do maquinário é desolador, conforme noticiaram foi realizado um levantamento  dos equipamentos e dos maquinários, os quais muitos deles estão sem pneus,  motor e sem condições para prestar os serviços de qualidade que a população merece e a  Secretaria de Infraestrutura precisa realizar.

O prefeito ressaltou ainda a necessidade com urgência de uma limpeza e organização no galpão, que alojam os maquinários, as condições insalubres nas quais os servidores do município trabalhavam precisam de mudanças.

O desafio é grande, onde a grande maioria dos equipamentos está com desgastes ou quebrados. “Serão feitas adequações e tem muito trabalho pela frente com a marca da nova gestão que será trabalho e transparência”, frisou Fernando.

Fernando salientou ainda que, mesmo como a infraestura de maquinários comprometida, a nova gestão está preparando uma força tarefa para atender as comunidades rurais que ficaram por vários anos esquecidas.

Dr. Divino frisou que todo o seu staff estará empenhado para mudar e organizar todos os setores da administração. Ele a população de Barra do Bugres que tenha paciência nas mudanças e melhorias dos serviços que serão feitos. “Queremos mostrar daqui um ano, a diferença de como vai estar e de quando entramos”, concluiu o prefeito.

Fonte: Assessoria

Veja Também:  Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 17 de agosto 2020

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  Prefeitura de Barra do Bugres - MT tem novo Processo Seletivo
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Prefeitura de Barra do Bugres - MT tem novo Processo Seletivo
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana