conecte-se conosco


Barra do Bugres

 Prefeito entrega resfriador de leite e bebedouros aos pequenos produtores gleba Jatobá

Publicados

em

A Prefeitura de Barra do Bugres, através da Secretaria de Agricultura, promoveu, na manhã desta quinta-feira, 04/03, uma reunião com as famílias do assentamento Jatobá e a entrega de um resfriador e quatro bebedouros.

A reunião contou com a presença do prefeito Drº Divino Henrique, Maria Aparecida Garcia, Secretaria Agricultura e Desenvolvimento Sustentável e Silvania Bento Secretarias Assistência Social e o secretário de infraestrutura e obras públicas, Fernando Oda. A reunião aconteceu no espaço social do assentamento.

Maria Aparecida Garcia, secretária de Agricultura, salientou que a Prefeitura de Barra do Bugres, em parceria com o Governo do Estado, encerrou a visita beneficiando a comunidade do Jatobá, com a entrega de 04 bebedouros de água para o gado e mais um resfriador de leite com objetivo de contribuir com a atividade leiteira que está em crescimento nos assentamentos do município.

O prefeito Dr. Divino Henrique esteve explanando a real situação que se encontra o Poder Executivo barrabugrense, que além de assumir com diversas dívidas, conta com os maquinários precários e sem condições de uso. “Hoje estamos nos reunindo para acompanhar de perto as demandas dos da Prefeitura na zona rural e aqui não é diferente dos demais assentamentos”, destacou prefeito explicando que esteve visitando todos os pontos críticos das estradas que necessitam de manutenção, bem como, a ponte sobre o rio Sepotuba que passará por restauração nos próximos dias.

De acordo com Claudinei Ferreira, vice-presidente da Associação dos assentados da Jatobá, a reunião foi muito importante para os pequenos produtores com a presença dos secretários e, principalmente, do prefeito Dr. Divino Henrique. “Esperamos com o apoio da Prefeitura para fazermos uma agricultura diferente no município de Barra do Bugres, nós produzimos, para comercializar é um grande problema e agora almejamos uma grande esperança no Dr. Divino para mudar essa história na agricultura de Barra do Bugres” disse Claudinei Ferreira.

Fonte: ASSECOM – Nilson Guedes

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Tangaraenses se destacam no Ultramacho
Propaganda

Barra do Bugres

PM de Nova Olímpia prende suspeito com arma artesanal

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira, enquanto realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Nova Olímpia, a guarnição da polícia militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o indivíduo realizou uma manobra ilegal, rapidamente o suspeito foi abordado para que fosse notificado, quando em busca na sua mochila, foi localizado 04 munições cal 36.

Com os indícios, a guarnição se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no bairro São João e, em buscas, localizou uma arma de fogo oriunda de fabricação artesanal, diante disso, a GUPM conduziu o suspeito e levou material até a delegacia de polícia local.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 16 de março 2021
Continue lendo

Barra do Bugres

PM prende suspeito com revolver na Comunidade Jatobá

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina realizado nas comunidades rurais que cercam a cidade de Nova Olímpia, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias em que, um indivíduo armado vinha aterrorizando a população na Comunidade Jatobá, diante de tais denúncias, a GUPM partiu em diligencia buscando localiza-lo, logrando êxito em sua prisão bem como apreensão de uma arma de fogo.

No local foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 13 munições intactas e 8 munições deflagradas. Diante disso, a PM conduziu o indivíduo para a delegacia de forma que as providências cabidas fossem tomadas.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Aprovados no teste seletivo 2021 recebem atribuição de serviço em Barra do Bugres
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana