conecte-se conosco


Barra do Bugres

Prefeitura de Barra do Bugres – MT tem novo Processo Seletivo

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Barra do Bugres, no estado do Mato Grosso, divulgou um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio e superior.

As oportunidades são para Professor, Professor Matemática, Professor Língua Portuguesa, Professor Ciências Física Biológica, Professor Educação Física, Professor História, Professor Geografia, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Administração Escolar, e Técnico em Informática.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com a Justiça Federal, ter compatibilidade de carga horária para assumir o cargo, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições, dentre outros requisitos. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.000,73 a R$ 3.246,86, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As candidaturas podem ser feitas a partir das 9h do dia 18 de janeiro de 2021 até às 17h do dia 26 de janeiro do mesmo ano, via internet, por meio do site da Prefeitura de Barra do Bugres, podendo o candidato se inscrever somente para um cargo.

Veja Também:  Prefeitura de Barra do Bugres patrola estrada que liga ao distrito de Capão Verde

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova objetiva, composta por questões de múltipla escolha, sendo elas de conhecimentos básicos, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O tempo de duração da prova será de três horas para todos os cargos, já incluído o tempo para preenchimento do cartão de resposta. A prova está prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2021, com início às 8h e término às 11h, em locais a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar ainda que haverá prova de títulos para algumas funções e os documentos deverão ser entregues no mesmo dia da aplicação da prova objetiva, ao fiscal da sala.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura que está disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
 
 
Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Conheça as empresas que são destaque  na opinião pública em Barra do Bugres – MT

Publicados

em

Pesquisa foi realizada pela empresa Previlege, de Cascavel (PR), que pontuou 06 empresas como destaque

Já está mais que comprovado que, nos dias de hoje, informação é igual a poder. Sabendo disso, a empresa Previlege Pesquisas, com base em Cascavel (PR), atua há quatro anos com a produção de levantamentos de opinião pública em todo o território nacional, destacando e reconhecendo empresas que realizam atendimento diferenciado.

Entre os dias 01 a 05 de março a Previlege realizou pesquisa de opinião em Barra do Bugres – MT por amostragem estratégica de sexo, idade, escolaridade e bairro onde mora.

No total 745 pessoas responderam um questionário que contou com 06 empresas eleitas, com sede na cidade.

Barra do Bugres – MT

  1. Espaço de Beleza Milka Inácio
  2. COP Mais Barra Clínica Odontológica
  3. Barra News Portal de Notícias
  4. Barbearia Souza
  5. GA Corretor de Imóveis
  6. Fernando Silva Arquiteto e Urbanista

A pesquisa realizada pela Previlege ocorre anualmente e premia as empresas destaque em diversas cidades do Brasil. Mais informações podem ser consultadas em previlegepesquisas.com/sobre

Fonte: Assessoria 

Comentários Facebook
Veja Também:  MP apura nomeação de advogado acusado de estelionato e falsidade ideológica para juiz do TRE fato ocorrido em Barra do Bugres 
Continue lendo

Barra do Bugres

Júnior Chaveiro e moradores de comunidades reúnem com prefeito Dr. Divino

Publicados

em

Há alguns dias, o vereador Junior Chaveiro (PTB), em visita à região do Vão Grande encontrou junto aos moradores uma série de reclamações por melhorias no local. Ciente dos fatos e buscando sanar o mais rápido possível, entrou em contato com a equipe do Executivo e agendou uma reunião para abrir diálogo e sanar esses problemas. Na ocasião, estiveram presentes representantes da região do Vão Grande, comunidades Baixius, Camarinha e Morro Redondo, também líderes das comunidades Vaca Morta e Retiro.

Durante a reunião, todos os representantes puderam falar e contribuir. Izaltino Ferreira, o Bugrão, líder da comunidade Baixius disse que a conversa foi importante, pois foi possível dialogar sobre várias necessidades da região. Elvio Bernardino da Silva, da Comunidade Morro Redondo, ficou na expectativa de resolver o problema do poço artesiano. Lindalva Domingas da Silva comunidade Retiro, saiu confiante na solução da construção da ponte, deixando todos os anseios bem encaminhados.

Já o vereador Junior Chaveiro, destacou que o objetivo da reunião era discutir várias situações das comunidades, como a agricultura familiar, a perfuração do poço artesiano, trator e questões relacionadas a saúde, buscando melhorar o atendimento municipal nas comunidades localizadas na zona rural.

O Prefeito Municipal, Divino Henrique, destacou a importância da reunião enaltecendo o diálogo como um meio importante de crescimento e aproximação entre o município e a população.

Fonte: Assessoria

 

Veja Também:  Menina de 5 anos morre após mãe capotar carro em rodovia em MT

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana