conecte-se conosco


Barra do Bugres

Presidente da ACIBB Iandro Almicci será entrevistado no EmpreendaMT

Publicados

em

O EmpreendaMT é um projeto da Universidade do Estado de Mato Grosso cujo seu princípio é criar um ambiente promotor de empreendedorismo, reunindo os Campi de Barra do Bugres, Tangará da Serra e Pontes e Lacerda, tendo inclusive firmado parceria com a prefeitura de nossa cidade.

Uma das principais atividades previstas para o programa são atividades de mentoria para auxiliar os empreendedores e realizar uma troca de experiências. Além disso, o EmpreendaMT busca incentivar o empreendedorismo inovador em nossa região, pensando nisso, criou um quadro de entrevista no canal do Youtube do EmpreendaMT. O EmpreendaMT Cast tem o objetivo de bater papo sobre dificuldades enfrentadas por empreendedores bem sucedidos na região. Assim, o público que assistir as entrevistas e entender as dificuldades existentes na tomada de decisões e na realização dessas atividades.

O primeiro episódio está agendado para o próximo dia 06/05 às 19:00 em seu canal no YouTube, tendo como primeiro convidado o Sr. Iandro Almicci proprietário da Éport, presidente da ACIBB e ex-aluno da UNEMAT.

Na oportunidade, Iandro poderá auxiliar e contar sobre sua trajetória empreendedora, debatendo e contando como vem superando as dificuldades apresentadas pela pandemia, bem como falar sobre sua trajetória de sucesso a frente da Associação Comercial de Barra do Bugres.

Para assistir, e adquirir conhecimentos de forma que possa auxiliar seu negócio, basta acessar o link www.youtube.com/watch?v=29xdSyA5iwk a partir das 19 horas do dia 06 de maio

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Evangélica é condenada à pena de reclusão por furto de dízimo em Tangará da Serra
Propaganda

Barra do Bugres

Publicados

em

O Vereador Lennon Corezomaé “Podemos”esteve em visita na capital juntamente com o cacique Luciel Boroponepá, o líder jovem Luciano Ariabo Quezo e o Coordenador da Escola Estadual Julá Paré, Marcio Monzilar.
Foi entregue demandas com relação a Educação Escolar Indígena, Agricultura mecanizada em grande escala e maquinários para o Território Indígena Umutina. O gabinete do Deputado Faissal se comprometeu a dar encaminhamento nas solicitações e apresentar uma resposta para os representantes.
O Povo Balatiponé atualmente tem vários Projetos de sustentabilidade em andamento e tem procurado parceiros para fortalecer as iniciativas e fazer com que a população avance na geração de renda e possa acolher novamente parte dos parentes que saíram em busca de trabalho na cidade.
Fonte: Assessoria
 
Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Unemat distribui protetores faciais para profissionais da saúde e policiais militares de Barra do Bugres
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador, Cacique e Lideranças do Povo Balatiponé buscam parceria junto ao Conselheiro Humberto Bosaipo.

Publicados

em

As lideranças indígenas estiveram na casa do conselheiro para tratar de assuntos relacionados aos projetos de geração de renda do Território Umutina. Foi abordado a importância de apoiadores para que o Povo Balatiponé consiga o licenciamento ambiental para legalização de um espaço no Território Indígena Umutina para realizar o plantio mecanizado.
Também foi colocado em pauta a necessidade de melhorias estruturais para Escola Estadual Indígena Julá Paré, como construção de uma quadra poliesportiva e de uma casa tradicional. Foi mencionado a importância da aquisição de um transformador para Escola Estadual que consiga manter o ar condicionado para que se tenha climatização nas salas de aulas.
Outro ponto importante mencionado foi o conserto do trator do Território Umutina e realização dos jogos indígenas a nível regional e estadual.
O conselheiro ouviu as demandas e se propôs a ser parceiro e apoiador dos Projetos de geração de rendo do Povo Balatiponé.
Fonte: Assessoria 
Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Unemat distribui protetores faciais para profissionais da saúde e policiais militares de Barra do Bugres
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana