conecte-se conosco


Policial

PRF prende envolvido em roubo de carga e recupera cavalo trator

Publicados

em

Caminhoneiro que era mantido refém foi localizado nas proximidades da ponte sobre o Rio Aricá-Mirim

Um dos envolvidos no roubo de uma carreta foi preso e o cavalo trator foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação policial aconteceu no domingo (17) na Região Metropolitana de Cuiabá/MT.

Os agentes da Unidade Operacional São Vicente receberam informações do crime e deslocaram até Santo Antônio do Leverger, onde o motorista do veículo havia sido libertado, nas proximidades da ponte sobre o Rio Aricá-Mirim.

O caminhoneiro contou que na noite anterior, ao parar em frente a um restaurante na BR 364 em Jaciara, foi abordado por dois homens armados. A carreta, carregada com dois tratores agrícolas, foi levada pelos criminosos e o caminhoneiro mantido refém até a manhã de domingo, quando foi libertado e pediu socorro no acampamento de uma construtora, onde foi encontrado pela PRF.

Os policiais seguiram com as diligências e nas imediações da ponte localizaram um suspeito. A.L.C.S.G.S. foi identificado como um dos homens que abordou o caminhoneiro e que o manteve refém. A arma que ele usou no crime foi localizada, um revólver calibre 38 com seis munições.

Veja Também:  Polícia Civil prende em flagrante pai que matou bebê asfixiado em Primavera do Leste

Horas depois, outra equipe PRF, da Unidade Operacional Várzea Grande, localizou abandonado na BR 364, o cavalo trator roubado na ocorrência.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Texto: Neocleciana Gonçalves – Nucom PRF MT
(Reprodução mediante citação: Agência PRF)

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Condenado pela Justiça de MT por latrocínio é preso no Estado do Tocantins

Publicados

em

Autor de latrocínio, condenado e procurado pela Justiça de Mato Grosso, foi preso nesta sexta-feira (01.12), em Tocantins, após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois Estados.

O homem de 36 anos teve o mandado de prisão definitiva pelo crime de roubo seguido de morte, expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de São Félix do Araguaia.

Durante diligências investigativas da Delegacia Regional de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), para apurar o paradeiro do foragido, os policiais civis identificaram o mesmo na cidade de Gurupi (TO).

De posse das informações, a equipe solicitou apoio aos policiais civis do Tocantis, e por meio da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que deram cumprimento a ordem judicial.

Considerado indivíduo de alta periculosidade e com extensa ficha criminal pela prática de crimes contra a vida e o patrimônio, o foragido foi localizado no bairro Aeroporto, em Gurupi.

Veja Também:  Quadrilha que roubava cargas na região sul de MT é condenada a mais de 165 anos de prisão

Em seguida ele foi conduzido até a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi, para as providências cabíveis.

O crime

No dia 28 de outubro de 2008, na Rodovia BR 158, próximo ao município de Ribeirão Cascalheira (MT), o suspeito junto com outro indivíduo, roubaram uma motocicleta e ainda mataram o motociclista, identificado como Wilson Mendes dos Santos.

Ao ser rendida pela dupla armada, a vítima foi levada uma região de mata, onde foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça.

Antecedentes Criminais

Alguns meses depois do latrocínio, o suspeito foi preso e assumiu o crime, além de confessar outros delitos como homicídio e outro latrocínio.

Condenação

Pelo roubo seguido de morte que vitimou a pessoa de Wilson Mendes dos Santos, o criminoso foi condenado a pena de 22 anos de reclusão em regime fechado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Porto Esperidião

Publicados

em

Um homem condenado pela Justiça por tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (01.12), em Porto Esperidião (356 km a oeste de Cuiabá).

O foragido de 59 anos estava com o mandado de prisão por condenação, decretado pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

O procurado foi localizado pela equipe da Delegacia de Porto Esperidião com apoio da Delegacia Regional de Cáceres, em um bar situado na avenida Beira Rio.

Em cumprimento a ordem judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Militar liberta vítima de sequestro e tortura e prende quatro suspeitos do crime em Tangará da Serra
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana