conecte-se conosco


Barra do Bugres

Primeiro núcleo do SINDJOR-MT é empossado em Tangará da Serra

Publicado

O Núcleo do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (SINDJOR-MT) foi empossado pela direção da entidade na manhã desta quarta-feira (20) na Câmara Municipal de Tangará da Serra.

Os membros foram escolhidos durante assembleia extraordinária realizada no início do mês, e definida em votação aberta. O Núcleo em Tangará é composto pelo coordenador Sergio Roberto Reichert, secretário Humberto Ferreira e membros conselheiros; Renan Coelho, Lawremberg Advincula da Silva e membros acadêmicos; Thayná Vieira Pereira, André Ferreira da Silva, Gustavo Corrêa Braun e Julian Silva.

Segundo o coordenador, a categoria profissional conta agora, com representação efetiva do SINDJOR-MT a partir da criação do Núcleo de Tangará da Serra. “Vamos trabalhar para ampliar o número de filiados da entidade, defender a representação legal da classe, para que os profissionais tenham o registro profissional DRT, daremos amparo a estes profissionais que embora, não tenham a formação acadêmica, atuam na área e merecem o reconhecimento, além de honrar o que foi estabelecido na legislação, durante a convenção e em acordos coletivos”, enfatiza.

Veja Também:  Prefeitura de Arenápolis (MT) abre concurso com 108 vagas e salário de até R$ 5,7 mil

Em processo de reestruturação o SINDJOR-MT, busca a interiorização da entidade para descentralizar as ações estabelecidas pelo sindicato, promovendo a união e fortalecimento da categoria.

 www.bemnoticias.com.br

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Grave acidente na MT 246 nas imediações da fazenda Primo em Barra do Bugres

Publicado

Um grave acidente aconteceu hoje por volta das 07h na MT 246 nas proximidades da Fazenda Primo Menegalli, envolvendo um veículo de pequeno porte.

As informações repassadas relatam que duas senhoras residentes da cidade de Tangará da Serra estavam em viagem para a capital e que na altura do trecho de grande reta daquela localidade da MT, o veículo ocupado por elas veio a perder a direção, saindo fora da pista no sentido contrário, vindo a cair sobre uma das valas deixadas pelas obras de pavimentação da via.

A polícia Militar e o serviço de resgate SAMU chegaram rapidamente no local e prestaram o atendimento às vítimas que foram encaminhadas ao pronto socorro municipal de Barra do Bugres. Uma das vítimas(passageira) sofreu fratura exposta no pé, escoriações e dores abdominais. A condutora do veículo sofreu lesões no rosto e dores pelo corpo.

Fonte: Barra Online / Acontece MT

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Homem morre atropelado e motorista diz que ele se jogou frente ao carro em Diamantino
Continue lendo

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 03 de agosto 2020

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou no final da tarde de ontem o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade.  Ate o momento são:

 

1118 – Suspeitos

293 – foram confirmados

 320 – ainda aguarda o resultado

505 – Já foram descartados

248 – Recuperados – “já foram curados” 

31 – Ativos com a doença

06 – Internado em enfermarias

01 – Internado em UTI

07 – Pessoas foram a óbito por causa da doença

 

Para maiores informações ligue (65) 99632 8676

Fonte: Comitê de enfrentamento ao Coronavírus

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia prende 6 organizadores de festa por corrupção de menores em Tangará
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana