conecte-se conosco


Barra do Bugres

Principal time do Mato Grosso é confirmado na 2ª Divisão, junto com mais 5 equipes entre eles Santa Cruz.

Publicados

em

A grande atração da competição será o Mixto, da capital Cuiabá e o principal clube do Estado, já tendo conquistado 24 títuloS estaduais

A Federação de futebol do Mato Grosso confirmou nesta segunda-feira que seis equipes irão disputar a Segunda Divisão, com início programado para 20 de junho.

A grande atração da competição será o Mixto, da capital Cuiabá e o principal clube do Estado, já tendo conquistado o título estadual por 24 vezes, além de ter disputado a Série A do Campeonato Brasileiro por várias temporadas.

MIXTO, DA CAPITAL E MAIS CINCO TIMES DO INTERIOR

Além do Mixto, disputarão a Segunda Divisão: Araguaia, de Barra do Garças; Santa Cruz, de Barra do Bugres; Academia de Rondonópolis, Primavera, de Primavera D´Leste e Sport de Sinop.

CAMPEONATO SIMPLES COM APENAS CINCO NA PRIMEIRA FASE

Esses seis times jogarão a primeira fase em turno único, com os quatro primeiros sendo classificados para as semifinais.

Depois, os dois melhores das semifinais farão a final da competição, mas já garantidos no acesso para a primeira divisão do futebol matro-grossense de 2022, entrando nas vagas de Poconé e Sinop, rebaixados nessa temporada.

Fonte: Agência Futebol Interior

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Mestre indígena confirma candidatura para representar seu povo
Propaganda

Barra do Bugres

Publicados

em

O Vereador Lennon Corezomaé “Podemos”esteve em visita na capital juntamente com o cacique Luciel Boroponepá, o líder jovem Luciano Ariabo Quezo e o Coordenador da Escola Estadual Julá Paré, Marcio Monzilar.
Foi entregue demandas com relação a Educação Escolar Indígena, Agricultura mecanizada em grande escala e maquinários para o Território Indígena Umutina. O gabinete do Deputado Faissal se comprometeu a dar encaminhamento nas solicitações e apresentar uma resposta para os representantes.
O Povo Balatiponé atualmente tem vários Projetos de sustentabilidade em andamento e tem procurado parceiros para fortalecer as iniciativas e fazer com que a população avance na geração de renda e possa acolher novamente parte dos parentes que saíram em busca de trabalho na cidade.
Fonte: Assessoria
 
Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Morador de Tangará perde a vida em acidente na Serra Tapirapuã
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador, Cacique e Lideranças do Povo Balatiponé buscam parceria junto ao Conselheiro Humberto Bosaipo.

Publicados

em

As lideranças indígenas estiveram na casa do conselheiro para tratar de assuntos relacionados aos projetos de geração de renda do Território Umutina. Foi abordado a importância de apoiadores para que o Povo Balatiponé consiga o licenciamento ambiental para legalização de um espaço no Território Indígena Umutina para realizar o plantio mecanizado.
Também foi colocado em pauta a necessidade de melhorias estruturais para Escola Estadual Indígena Julá Paré, como construção de uma quadra poliesportiva e de uma casa tradicional. Foi mencionado a importância da aquisição de um transformador para Escola Estadual que consiga manter o ar condicionado para que se tenha climatização nas salas de aulas.
Outro ponto importante mencionado foi o conserto do trator do Território Umutina e realização dos jogos indígenas a nível regional e estadual.
O conselheiro ouviu as demandas e se propôs a ser parceiro e apoiador dos Projetos de geração de rendo do Povo Balatiponé.
Fonte: Assessoria 
Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Governo de MT assume administração da Santa Casa de Cuiabá que está fechada há quase 2 meses
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana