Partido apresentou chapa completa de 9 nomes distribuída nos principais colégios eleitorais do Estado para a Câmara dos Deputados
JONAS DA SILVA
Assessoria
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Mato Grosso tem chapas competitivas para eleger uma bacanda de 3 a 4 deputados estaduais, no mínimo uma vaga para a Câmara dos Deputados e a médica Natasha Slhessarenko ao Senado.
Essa foi a avaliação do deputado Professor Allan Kardec (PSB-MT), no ato de lançamento das pré-candidaturas da sigla e filiações no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, na sexta-feira (8/7) à noite. O deputado concorre em outubro a uma das 8 vagas a que Mato Grosso vai eleger de deputado federal (Câmara dos Deputados).
“Nove pré-candidatos do PSB colocaram nome à disposição. Estamos nos mobilizando nessa pré-campanha. O PSB desenhou a chapa geograficamente e politicamente. Eu não tenho dúvida que faremos 300 mil votos nesse coletivo”, constatou Allan Kardec. Ele citou a distribuição de nomes em disputa para deputado federal nos principais colégios eleitorais do Estado, como Região Metropolitana Vale do Rio Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sorriso, Cáceres e Barra do Garças, entre outros.
O partido reuniu cerca de 800 pessoas no local para apresentar as 9 pré-candidaturas a deputado federal, nomes para Assembleia Legislativa e o nome ao Senado da médica.
*Max Russi*
O presidente do PSB no Estado, deputado Max Russi, disse que o partido está pronto para a embate eleitoral de igual para igual nos principais cargos em disputa. Ele lembrou que a pré-candidatura da médica Natasha Slhessarenko está mantida, e pode ser do palanque do governador Mauro Mendes (União).
“A Natasha está nessa condição. Coloquei essa questão para o governador. Ele é bastante simpático. Tem uma grande possibilidade da Natasha ser a candidata dele. É o pedido do PSB”, argumentou o deputado Max Russi.
Nas eleições deste ano, em 2 de outubro, serão escolhidos pelos cerca de 2,4 milhões de eleitores do Estado 24 deputados estaduais, 8 deputados federais, um senador, governador e presidente da República.
Estou extremamente feliz com o ato de lançamento das Pré candidaturas a deputado Estadual, Federal e Senado do PSB/MT. A mobilização popular em defesa de um projeto de desenvolvimento para Mato Grosso e Brasil. Temos um time preparado para alcançar os corações e mentes com ideias, mas também com muito trabalho prestado para os que mais precisam.
O meu eterno sentimento de gratidão a todas as pessoas que estiveram presentes para nos prestigiar, dar uma força e demostrar seu apoio. Essa caminhada é nossa e por isso sinto que estou preparado como pré candidato a deputado federal porque não estou só.
Muito obrigado pela confiança e carinho de todas as pessoas.
Se muito já foi feito, mais vale o que virá.
Vamos juntos nessa caminhada, do Pantanal ao Congresso Nacional.
#ProfAllanKardec
#BoraComAllan
#TôComAllanFederal
#PSBMT
#VidaInteligenteNoParlamento