conecte-se conosco


Entretenimento

Pyong Lee teria traído a esposa Samy no reality ‘A Ilha’, diz site

Publicados

em


source
Pyong Lee e a esposa quando estava grávida
Reprodução/Instagram

Pyong Lee e a esposa quando estava grávida

O novo reality da Record, “Ilha dos Famosos”, ja´está agitando a emissora antes de estrear. As gravações foram encerradas e três participantes confirmaram à coluna do leo Dias para o Metrópoles que Pyong Lee traiu a esposa, Samy Lee, com a Antonela, ex-BBB4.

De acordo com fontes, os dois aproveitaram um edredom na ilha e ainda se viram após o fim das gravações, em uma pousada em Paraty, enquanto Samy estava alocada em outro hotel na mesma cidade.

O reality estreia em 25 de julho, apresentado por Sabrina Sato e tem no elenco 13 participantes conhecidos pelo público: Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração),Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

Veja Também:  Gourmetizado e maior, Lollapalooza abre primeiro dia com muito rock
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ator Pedro Nercessian pega Covid em Cannes e fica de fora do casamento do irmão

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Reprodução Instagram

Pedro Nercessian

O ator Pedro Nercessian contou que a vida ‘o pregou uma peça’ durante sua passagem por Cannes, na França, para apresentar o filme ‘Nada de Bom Acontece Depois dos 30’, do qual é protagonista. Segundo o ator, ele pegou Covid no evento e, por conta disso, ainda não conseguiu retornar ao Brasil e acabou ficando de fora do casamento do irmão, Lucas Nercessian. No Instagram, o artista justificou sua ausência no casório e mostrou que assistiu ao evento via chamada de vídeo.

“O amor não tem distância, mas nesse caso são 8990km do lugar que eu gostaria de estar. A gente não tem o controle de tudo, a gente não tem controle de quase nada, na verdade. A vida, que anda me dando muitos presentes, me pregou essa peça. Peguei Covid na França e fiquei preso por aqui sem poder voltar para os braços da minha família em um momento tão especial. Graças a Deus a nossa distância é só momentânea. Agradeço porque em breve vamos nos encontrar em um momento em que pra várias famílias a distância tem sido definitiva”, disse o ator.

Veja Também:  Trailers de “Stranger Things” e novo filme de Tarantino são divulgados

Pedro também lamentou ter perdido a cerimônia: “Mesmo assim é triste não estar junto de quem a gente ama nos momentos de plena felicidade. Mas coloquei minha melhor roupa pra abençoar esse encontro que fez meu irmão viver a felicidade que tanto merece. @rhaypianta bem vinda à família (já era da família há muito tempo, né). Obrigado por trazer todos os Pianta pra perto. @lnercessian aproveite toda felicidade do mundo, porque você merece tudo de bom que a vida tem pra dar. Viva o amor, viva os noivos. E você aí que está lendo, viva o amor sem medo, viva pleno, a vida é curta. Já falou ‘eu te amo’ hoje?”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Prior fala de nude enviado a um fã e revela convite para posar nu

Publicados

em


source
Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Felipe Prior comentou novamente o episódio em que ele mandou um nude para um de seus fãs, através de uma mensagem privada em uma rede social. Em entrevista ao podcast Prosa Guiada, o arquiteto contou que já enviou um nude para um rapaz que vivia pedindo diariamente fotos do seu pé.

“Eu gostaria de pedir pra você uma foto do seu pé”, conta o ex-BBB sobre o pedido do internauta. “Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘mano, você quer foto do meu pé?’ E já catei logo e mandei logo foto da pic* e falei: ‘gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco? Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*d*”, brinca Prior.


À coluna, Prior explicou por que enviou o nude ao rapaz. “Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trolar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”, explica.

Ele ainda garante ser totalmente desencanado com essa história: “Levei a situação muito de boa. Sou um cara muito desencanado e não tenho preconceito. Claro que eu espero que ele não tenha mais essa foto (risos). Me considero um cara muito maduro e mente aberta, mas apesar de não parecer, não costumo ficar enviando nudes por aí. Não sou um cara de muitas vaidades, mas também não tenho nenhum problema com o meu corpo. Inclusive, acabei de receber uma proposta muito boa para um ensaio nu e estou pensando à respeito.

Veja Também:  Roger Moreira comenta tortura de crianças na Ditadura e écriticado na web
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana