conecte-se conosco


Policial

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão em Rondonópolis

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (24.04), quatro homens suspeitos por formação de quadrilha, tráfico de drogas e resistência, no bairro Distrito Industrial Vetorasso, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando identificaram uma movimentação suspeita perto de uma área de varredores de grãos.

No local, as equipes flagraram dois homens comercializando entorpecentes próximo a uma matagal. Ao realizarem a abordagem, foram flagrados outros dois suspeitos no mesmo local. 

Durante busca pelo local, as equipes encontraram 16 porções de maconha escondidas embaixo de uma pedra e outras 36 porções de cocaína escondidas em dois tubos plásticos, além de mais 15 porções de pasta base ao lado de um colchão velho. 

As equipes ainda apreenderam diversos aparelhos celulares e máquinas de cartão. Os suspeitos ainda apresentaram certa resistência no momento da abordagem. 

Dois dos integrantes da quadrilha possuíam diversas passagens criminais, entre elas uso ilícito de drogas, receptação, furto, roubo e tráfico de drogas. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Veja Também:  Polícia Civil e Ipem interditam empresa clandestina de recapagem de pneus

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Integrantes de facção criminosa são presos por roubo e participação em homicídios em Rosário Oeste

Publicados

em

Dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos nesta sexta-feira (03.05), suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e roubo, na MT-246, no município de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). Com eles foram apreendidos uma pistola, um veículo HB 20, dois relógios e aparelhos celulares. 

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que suspeitos teriam rendido funcionários de uma fazenda na quinta-feira (02). Na ocasião, levaram diversos pertences pessoais e uma caminhonete modelo S-10. No entanto, o veículo foi abandonado próximo ao local do roubo. 

Após o recebimento da denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram um veículo HB20 ocupado por dois homens em atitude suspeita na MT-246, sentido a Barra do Bugres a Jangada, em uma região conhecida como Distrito de Bauxi.

Com a proximidade dos policiais, o condutor do veículo saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. Ele foi detido próximo ao pedágio.

Veja Também:  Polícia Civil e Ipem interditam empresa clandestina de recapagem de pneus

Em busca veicular foi localizada uma arma de fogo tipo pistola calibre 380 em cima do painel. 

Um dos suspeitos ocupantes do veículo confessou participação do roubo e ressaltou que um terceiro suspeito teria emprestado o veículo HB20 para prestar apoio a outras ocorrências em Sorriso e Lucas do Rio Verde. Ele ainda confessou ser integrante de uma organização criminosa.

Os policiais também identificaram que eles teriam diversas participações em homicídios na região. Um deles apontou, ainda, que rompeu a tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Operação conjunta fecha bar que comercializava bebidas alcóolicas para menores de idade em Itanhangá

Publicados

em

Um bar que estava comercializando bebida alcoólica para menores de idade foi fechado em uma ação conjunta, realizada na noite de sexta-feira (03.05), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah e Polícia Militar de Itanhangá. A proprietária do bar confessou ter conhecimento do comércio ilícito no local e foi presa em flagrante pelo crime.

A operação foi deflagrada após diversas denúncias recebidas na Delegacia de Tapurah sobre a presença de crianças e adolescentes, além de relatos de consumo de drogas, em um estabelecimento comercial localizado em Itanhangá.

Durante a madrugada, a equipe policial se deslocou até o local para averiguar a situação, sendo encontrados no estabelecimento diversos menores de idade fazendo uso de bebida alcoólica. Diante da gravidade da situação, o Conselho Tutelar local foi acionado para prestar assistência aos menores envolvidos.

Questionada, a proprietária do estabelecimento e admitiu ter ciência da venda de bebida alcoólica para menores de idade no local, sendo dadovoz de prisão em flagrante delito à suspeita.

Veja Também:  Polícia Civil e Ipem interditam empresa clandestina de recapagem de pneus

A proprietária foi conduzida até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. A ação tem o objetivo práticas ilegais que possam colocar em risco a saúde e segurança dos jovens da região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana