conecte-se conosco


Entretenimento

Qual o significado do novo trabalho de Anitta com o produtor Max Martin?

Publicados

em


source
Qual o significado do novo trabalho de Anitta com o produtor Max Martin?
Marcelo de Assis

Qual o significado do novo trabalho de Anitta com o produtor Max Martin?

Depois que foi revelado que a cantora Anitta está em estúdio trabalhando com o badaladíssimo produtor sueco Max Martin , muitos fãs da artista ficaram bastante empolgados com a novidade. Não é por acaso: Martin já assinou grandes sucessos do pop mundial desde os anos 1990 com artistas de renome.

São eles: Taylor Swift, Adele, Pink, Katy Perry, Britney Spears, Avril Lavigne, Ariana Grande e os Backstreet Boys.

E não para por aí: Há 22 anos, Max Martin colaborou como compositor em 23 singles que alcançaram o topo da Billboard Hot 100. Ele apenas não superou os ex-beatles Paul McCartney e John Lennon (1940-1980), com 32 e 26 singles, respectivamente.

Com toda essa trajetória, torna-se inquestionável a importância de Max Martin para o mercado musical global e para a Anitta , ela sobe mais um degrau em sua bem sucedida carreira.

Você viu?

Além disso, está próxima de lançar seu primeiro álbum internacional pela Warner Records , a mesma gravadora que compõe seu cast com outros grandes nomes da música mundial a saber: David Guetta, Dua Lipa, Eric Clapton, Emmylou Harris, Gorillaz, K.D. Lang, Cher, Liam Gallagher, Linkin Park, Michael Bublé, Neil Young, Paul Weller, Red Hot Chili Peppers, Robert Plant – só para citar alguns.

Veja Também:  Débora Nascimento comparece a evento no Rio e foge de perguntas sobrecasamento

Sim, a carreira artística de Anitta já possui musculatura suficiente para agregar seu trabalho à nomes que se representam como pilares da indústria musical mundial.

Mais um golaço dela!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicados

em


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Veja Também:  Jennifer Lopez assume namoro com Ben Affleck e divulgam beijo na internet

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Carla Diaz, Gil e Pocah posam juntos em foto de hotel de luxo em São Paulo; veja

Publicados

em


source
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Ao dar de cara com um dos reposts do perfil do Pullman Vila Olímpia no Instagram, no qual Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Pocah aparecem aos risos e aprontando todas em um dos quartos do empreendimento, não tem como não associá-lo à frase: “O que acontece no ‘Big Brother Brasil’ fica no ‘Big Brother Brasil'”.

É que os três ex-participantes da vigésima primeira edição do reality da Globo tiveram uma fase de estranhamento e uma relação, digamos, de altos e baixos.  Para quem não se lembra, Carla e Gil se desentenderam algumas vezes, principalmente após a atriz enfrentar um paredão falso e voltar para o jogo vestida de dummy.

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Além disso, o doutorando em economia protagonizou outra icônica discussão, mas, dessa vez, com a cantora dos hits “Perdendo a Linha”, “Não Sou Obrigada” e “Bandida”.  Na época, o pernambucano acabou disparando: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Ao ser perguntado sobre o significado da tal expressão, Gil não quis revelar.

Veja Também:  Filha de Gloria Pires, Ana Morais aparece de biquíni e exibebarriga chapada

Mas, voltando a falar no local, vale ressaltar que Pocah fixou morada nessa unidade da rede Pullman no período pós-BBB, e, por lá, só se ouvem elogios sobre ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana