conecte-se conosco


Entretenimento

“Queria que eu fosse ativa”, diz modelo trans que saiu com jogador Murilo Becker

Publicados

em


source
Vanessa Vaz fala sobre envolvimento com Murilo Becker
Reprodução/O Dia

Vanessa Vaz fala sobre envolvimento com Murilo Becker

Os últimos desdobramentos da situação do jogador de basquete Murilo Becker, acusado de agredir a ex-mulher, Patrícia Pontes , com quem tem cinco filhos, continuam dando o que falar. Nesta terça (14), às 9h, vai ao ar a entrevista que a modelo Vanessa Vaz, de 42 anos, concedeu ao canal do youtuber Bruno Di Simone.

Durante o bate-papo, ela falou que os dois se conheceram por meio de um anúncio em um site de namoro: “Ele entrou em contato comigo no dia 27 de novembro de 2015. Eu o atendi em casa e cobrei o valor da hora, R$ 300”. Questionada se o conhecia e sabia do seu trabalho na seleção brasileira, disse que não, “mas o porteiro do meu prédio, sim, e veio me contar depois”.

Em seguida, ressaltou que agiu naturalmente e imaginou que Murilo fosse casado. Até porque, como fez questão de frisar, “homens, quando procuram mulheres trans, querem algo a mais”. “A gente não tem muita intimidade com o cliente. Nesse caso, por exemplo, foi uma relação profissional, e não um envolvimento. Foram dois atendimentos de uma hora cada, nos dias 27 e 28 de novembro”, revelou.

Vanessa também foi taxativa ao dizer que não houve mais nada além daquele fim de semana: “Não me procurou mais. Eu não era uma trans ativa, era passiva, por já estar fazendo tratamento hormonal naquele período para fazer a cirurgia. Vi que não era aquilo que ele queria ou desejava. Por isso, acho que foi só um encontro casual de cliente e pronto”.

Apesar de mencionar que Becker se sentiu “muito à vontade, foi gentil, educado, supercarinhoso e, em momento algum, agressivo”, explicou que trouxe a história à tona por já ter vivido um relacionamento abusivo, sabendo dessas denúncias posteriormente. “A gente não pode deixar isso impune, tem que fazer barulho, se unir. A mulher é um bem precioso… deve ser respeitada, e os homens precisam saber disso, principalmente os machistas, que acham que podem atacá-las”, frisou.

Veja Também:  Filho de Vanusa recebe 'bolada' por filme da mãe, mas repassa 'merreca' às irmas

Por último, afirmou não trabalhar mais como acompanhante, viver entre Brasil e Itália, ter procurado Patrícia (após bloqueá-la no WhatsApp) por solidariedade e não temer qualquer represália do atleta: “Não tenho nenhum contato com ele, muito menos medo de ameaça. Penso na vítima. Não posso me calar, nem temer. Penso nos filhos. Estou falando a verdade, então, falaria na cara dele para nunca mais tocar a mão numa mulher”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Império’: José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro

Publicados

em


source
Império – José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro: “Você virou um ladrão barato”
Thais Teles

Império – José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro: “Você virou um ladrão barato”

Sem choro e nem vela, quando José Alfredo (Alexandre Nero) voltar a ser o presidente da Império vai demitir José Pedro (Caio Blat). Logo depois sair da prisão, o Comendador voltará para a sua empresa e será ovacionado. O momento feliz será interrompido assim que ele revê Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

O vilão desdenha de José Alfredo justamente ocupando sua mesa, porém o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) cona que já sabe que Maurílio é apenas uma peça no jogo de seu verdadeiro inimigo. Fabrício Melgaço. Este foi o responsável por roubar toda sua fortuna.

Você viu?

Louco, José Alfredo quer saber qual é a verdadeira identidade de Fabrício, porém Maurílio se recusa a contar. Ele avisará a Zé que todos tem uma reunião agora. José Alfredo vai na frente e conversará com a família antes de todos tomarem uma decisão.

Veja Também:  Aos 54 anos, atriz Suzy Rêgo ignora a ditadura da magreza e faz sucesso na moda

O amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) lamenta, mas ele está nas mãos de Maurílio já que não tem dinheiro para pagá-lo. Neste instante, o próprio entra na sala já mandando: “Ou o dinheiro ou o poder, aqui na minha mão. Vocês decidem!”, cobrará.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: Gui Araújo diz que já sabe quem indicará para a roça

Publicados

em


source
Gui Araújo, fazendeiro da semana
Record

Gui Araújo, fazendeiro da semana

Em conversa com MC Gui na manhã desta terça-feira (21), Gui Araújo deu a entender que vai votar em Nego do Borel : “Eu durmo e acordo com a consciência tranquila. O cara dorme e acorda chorando. Meu discurso está pronto. Tudo alinhado. Você vai ver”, antecipou o ex-De Férias com o Ex. MC Gui ainda completou, dizendo que ele deveria ter seguido os toques dados por Tiago Piquilo na dinâmica exibida na noite de segunda-feira (20).

Durante a tal dinâmica, uma espécie de jogo da discórdia, os peões de “A Fazenda 13” escolheram seus favoritos para a final e as pessoas que acham que saíram em breve do reality show. Durante a contagem de votos, Solange Gomes e Nego do Borel foram eleitos os menos favoritos. À situação, a ex-Banheira do Gugu chegou a comprar briga com Aline Mineiro e Arcrebiano Araújo. Já Nego, por sua vez, apenas protagonizou um choro incessante.

A formação da primeira roça de “A Fazenda” será realizada nesta terça-feira (21), a partir das 22h45. O comando da atração, como sempre, está a cargo de Adriane Galisteu. O primeiro eliminado da semana deve deixar o reality rural na quinta-feira (23).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana