conecte-se conosco


Entretenimento

Rafa Kalimann relembra traição de Rodolffo: ‘Foi muito traumático’

Publicados

em

source
Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann

Aos 29 anos, a influenciadora mineira e ex-BBB Rafa Kalimann já teve muitas relações em que os namorados a colocavam numa posição inferior. Ouviu de um rapaz certa vez que estava engordando e que ele não ficava com mulheres gordas. Também escutou de um homem qual era o problema de ele se envolver com outra mulher pois não estavam sempre juntos por causa do trabalho.

“Como se a traição fosse minha culpa! Já ouvi muita coisa que eu olho para trás e hoje eu falo onde estava com a cabeça? Eu sinto que evolui. Acho que os homens dessa nova geração já vêm num lugar diferente. Eles já entenderam que não cabe mais serem assim, sacaram que é muito mais atraente um homem que respeita a mulher e o seu espaço”, diz Rafa. “Já os mais velhos, sinto que estão se segurando mais. Pode não ser genuíno, mas também já sabem que não dá para ficar falando as besteiras que antes era permitido. Vejo isso dentro da minha família mesmo. Tios, primos que não falam mais certas coisas porque não podem.”

Veja Também:  Jade Picon mostra reação ao saber que fará nova novela da Globo

A ex-BBB também falou sobre machismo e os boatos de que seria amante de Boninho. “Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo. Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas. Então, prefiro ficar quieta, não dar Ibope, mas resolvi gravar uns stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo.”

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela ainda relembrou a traição que sofreu do ex-marido, Rodolffo Matthaus, cantor sertanejo e ex-participante do BBB 2021. “Descobri uma das traições e terminei. Depois disso, todo mundo veio me contando um monte de pulada de cerca dele. Ele ficou com beltrana, ficou com fulana… a cidade toda sabia. Foi muito traumático. Fiquei seis meses muito mal. O nosso término teve um aviso prévio. Eu descobri a traição, ele assumiu a traição, falou que queria mudar, ficamos juntos, mas eu desencantei. Foi bom esse processo. Foi bom porque vivemos aquele luto juntos. Um ano depois, mandei mensagem para ele dizendo que estava tudo certo, que queria ser amiga dele.“

Veja Também:  Sucesso nos anos 90, "Malhação" com Luana Piovani ganha reprise na TV
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

Publicados

em

Por

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

A popstar Anitta , como sempre sem papas na língua, se estressou com alguns comentários feitos a respeito dela e o cantor Filipe Ret , com quem irá lançar um novo trabalho no próximo dia 12 de julho.

Nesta quinta-feira (30), a a hitmaker de Envolver postou algumas fotos ao lado de Fílipe e não demorou para que alguns fãs reagissem às fotos da dupla sugerindo que os cantores teriam um affair.

“Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira com marca de adesivo” , disse um dos fãs nas redes sociais.

Anitta , que está namorando o produtor musical Murda Beat z, não poupou ironia para rebater: “Quer que eu mande umas beats pra por dentro da geladeira?” , comentou. “O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado. Então não tem papo torto e não tem exceção”, disparou a cantora.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  MC Kevin: saiba o que mudou na vida dos familiares um ano após a morte

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

Publicados

em

Por

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”
The Music Journal Brazil

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

A cantora Jojo Todynho participou nesta sexta-feira do programa Mais Você da TV Globo e, em meio a um lindo café da manhã, ela e a apresentadora Ana Maria Braga conversaram sobre tudo e mais um pouco.

Como sempre sem papas na língua, Jojo fez a apresentadora dar muita risada e até fez uma revelação bombástica sobre a primeira relação sexual com Lucas Souza , seu atual marido.

Antes de mais nada, ela contou que está com ele há 10 meses e rebateu as críticas sobre o casamento: “Foi frenético, desde quando a gente se conheceu o negócio foi intenso. A gente já tem 10 meses juntos e fizemos 5 meses de casados“, disse. “As pessoas começaram a perguntar de por que eu casei com tão pouco tempo. Eu falo que quando temos certeza do que queremos, não esperamos 2, 3 anos para tomar uma decisão. A gente tem que viver o agora, não sei se vou estar aqui para contar história. Eu me arrependo das coisas que deixei de fazer“, ressaltou.

Veja Também:  Bola Rebola ganhou o título de hit do Carnaval nas plataformas de streaming

Assim sendo, Jojo contou o que viu no marido para querer casar: “Todos os homens que eu me envolvi, nenhum tive vontade casar e ter uma família. E o Lucas me encantou porque ele tem uma profissão, faz faculdade. Quando eu estava só conhecendo ele, minha sogra falou: ‘Se meu filho te tratar da forma que ele me trata você está bem’“ , disse.

Além disso, Jojo Todynho surpreendeu ao contar que a primeira relação sexual deles tudo foi gravado: “ Eu filmei, eu e o Lucas. Filmei escondido. Porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada“, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana