conecte-se conosco


Entretenimento

Rafael Ilha defende Fábio Assunção: “Fui a piada que ele é hoje”

Publicados

em

No palco do “Ritmo Brasil”, junto com o também ex-Polegar Alex Gil, Rafael Ilha relembrou os momentos que enfrentou como dependente químico e a luta para se livrar do vício, classificando o momento como uma “doença amarga”.

Leia também: Cinco motivos para Rafael Ilha ter ganhado “A Fazenda”


undefined
Andrea Dallevo

Rafael Ilha e Alex Gil com a apresentadora Faa Morena, no “Ritmo Brasil”, da RedeTV!

Rafael Ilha
, que está com a turnê Tributo Polegar para celebrar os aos 30 anos do grupo do qual foi vocalista nos anos de 1990, aproveitou sua passagem pelo programa da RedeTV!
para falar sobre as polêmicas envolvendo Fábio Assunção
.

Leia também: Música com nome de Fábio Assunção ajudará dependentes químicos

O ator está lutando atualmente contra a dependência química e ganhou as redes sociais após ganhar uma paródia sobre seu problema, que viralizar no início deste ano – Hoje eu vou virar o Fábio Assunção
– fazendo apologia ao consumo de drogas.

Sobre o assunto, Ilha fez questão de declarar: “Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada”.

Veja Também:  Twenty One Pilots brinda público mais apaixonado do Lolla com hits e pirofagia

undefined
Andrea Dallevo

Rafael Ilha no “Ritmo Brasil”, da RedeTV

Ele prosseguiu o pensamento declarando que acha “que todo esse sofrimento não é culpa dele somente”. “Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente”, explicou o Polegar.

Para a apresentadora da
RedeTV!

, Faa Morena, ela disse acreditar na melhora do ator global, assim como aconteceu com ele, que está prestes a completar 19 anos livre do consumo de entorpecentes.  “Nossa hora sempre chega, tenho certeza que a dele vai chegar, ele vai se recuperar”, frisou ele.

Leia também: Famosos defendem Fabio Assunção: “Mais humanidade aos seres humanos”

A participação de Rafael Ilha
no “Ritmo Brasil”, que vai ao ar aos sábados, às 19h30, também  contou com som de Polegar. Ao lado de Alex Gil, ele cantou hits marcantes da antiga boy band como Dá Pra Mim
.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicados

em


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Veja Também:  Internado, Luciano Szafir aparece se alimentando normalmente pela primeira vez

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicados

em


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana