conecte-se conosco


Entretenimento

Rafinha Bastos revive “paixão platônica” ao chamar Kelly Key para podcast; veja!

Publicados

em


source
Rafinha Bastos e Kelly Key
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos e Kelly Key


Pelo visto, Rafinha Bastos não desistiu de Kelly Key. O apresentador, que já declarou ao humorista Maurício Meirelles ter sido ignorado em pleno aeroporto — quando ela se escondeu atrás do marido só para não cumprimentá-lo —, propôs à cantora que fosse uma das próximas convidadas de seu programa.


Ao compartilhar o print da mensagem deixada no Instagram, em que diz “Vem no Mais Que 8 Minutos! Vou convidar só uma vez. Não vou me humilhar”, ele arrancou gargalhadas dos seguidores do Twitter que sabem da brincadeira em torno dessa relação afetuosa idealizada. Antigamente, a eleita era a atriz Rita Guedes.



Leia Também

“Tem que enviar um ‘vem aqui, que agora eu tô mandando, vem ô Kelly Key, o Rafinha tá intimando'”, sugeriu o primeiro usuário do microblog. “Agora que ela cresceu, você quer entrevistar, baba baby”, disse o segundo. Já o terceiro, também em tom de humor, falou: “Lembro de uma ex sua no ‘Superpop’ falando que ia jogar suas coisas de Kelly Key fora”.






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Deborah Evelyn conta o que o marido pensa sobre cenas de sexo

Publicados

em


source
Deborah Evelyn e o marido Detlev Schneider
Reprodução/Instagram

Deborah Evelyn e o marido Detlev Schneider

Deborah Evelyn está no elenco de “Verdade Secretas 2” e, assim como a maioria do elenco, ela gravou cenas quentes para a novela . Na trama, a atriz interpreta a estilista Beth, que se relaciona com garotos de programa e se apaixona por um deles, Matheus (Bruno Montaleone). Na vida real, a artista é casada com o alemão Detlev Schneider e garante que ele não sente ciúmes das cenas de sexo.

“Ele não é ciumento. Não sei se é uma questão de ser europeu. Ele acha lindo. Eu já estava com ele quando me chamaram perto da última Playboy (em 2015). Me chamaram primeiro bem jovenzinha. Apesar de não ter problema com nudez, tem que ter um certo motivo. Na época, eu só faria por dinheiro, mas não estava precisando. Quando me chamaram outra vez, ele disse: “Por que você não faz?”. E ele acha bonita a minha profissão, a maneira como me entrego. Sabe que não é gratuito. Quando aceitei fazer a novela, eu sabia que haveria isso, então, fiz da melhor maneira”, diz Deborah em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A atriz tem 35 anos de carreira dedicados às novelas, mas conta que as gravações de “Verdades Secretas 2” foram as mais sensuais que ela já gravou. Deborah elogia o trabalho com a equipe nesses momentos e também a experiência de contracenar com Bruno Montaleone.

“As cenas de sexo foram tão bem tratadas pela Amora (Mautner, diretora). Nunca tinha feito cena de sexo dessa maneira, nesse grau. Obviamente que no primeiro dia… Mas o resultado final ficou tão bonito esteticamente que me senti muito feliz, de verdade. E Bruno é adorável. Um ótimo ator, muito profissional. A gente se deu superbem. Teve química desde o começo”, conta.

Por mais que nunca tenha gravado cenas de sexo tão quentes explícitas, ela fala que nunca teve problema com nudez ou sensualidade na frente das câmeras. “Sempre fui muito bem resolvida. Com a maturidade, fui ficando mais, conhecendo melhor meu corpo, ficando à vontade, me soltando. Eu não tive problema de fazer (as cenas quentes), não tenho problema com nudez. Acho interessante usar o corpo, brincar com a sensualidade e a sexualidade”, diz.

Veja Também:  Juliana Paes é acusada de ser bolsonarista após comentário sobre Cuba

Verdades Secretas 2

Na novela de Walcyr Carrasco, Deborah Evelyn vive Beth. Ela é uma estilista de sucesso casada com um empresário rico, Lorenzo (Celso Frateschi). Apesar disso, se envolve com diversos garotos de programa da agência de Blanche (Maria de Medeiros), mas acaba se apaixonando por um deles, Matheus (Bruno Montaleone). Ao contrário da estilista, o rapaz não sente o mesmo que ela e ainda se envolve com toda a família de Beth, indo para a cama com o marido dela e com os filhos Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro) também.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Duran Duran lança o novo álbum “Future Past”

Publicados

em


source
Duran Duran lança o novo álbum “Future Past”
Marcelo de Assis

Duran Duran lança o novo álbum “Future Past”

O icônico grupo pop Duran Duran disponibilizou nesta sexta-feira (22) o seu novo álbum Future Past, que conta com as participações especiais de Graham Coxon , guitarrista do Blur , a sueca Tove Lo e a banda japonesa de rock Chai. O disco está nas plataformas digitais pela BMG .

Future Past é uma celebração dos 40 anos do Duran Duran e que já havia revelado seus dois primeiros singles: Tonight United e Give It All.

Duran Duran lança o novo álbum "Future Past"

Foto: BMG

Ao todo, o novo álbum, sucessor de Paper Gods de 2015, é composto por 12 faixas que seguem o mesmo direcionamento pop o qual o Duran Duran alcançou o seu estrelato nos anos 1980.

Ouça:

Leia Também

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Após luta contra doença rara, morre Alicinha Cavalcanti, promoter de famosos
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana