conecte-se conosco


Entretenimento

Rainha dos contatinhos! Com quem Anitta combina mais?

Publicados

em

Talentosa, popular e sedutora, Anitta é crush de muita gente e, é claro, também tem seus affairs, que nunca passam despercebidos dos olhares e apontamentos do público. A cantora, inclusive, sempre tem sua imagem vinculada a esse tipo de fofoca.

Leia também: Anitta fala sobre suposto beijo em Neymar: “Não só ele, mas metade do camarote”


Maluma, Ronan Carvalho, J Balvin, Gabriel Medina e Neymar já foram apontados como affairs de Anitta
Reprodução/ Instagram

Maluma, Ronan Carvalho, J Balvin, Gabriel Medina e Neymar já foram apontados como affairs de Anitta

Nomes de famosos como Neymar, Gabriel Medina, Maluma e J Balvin
fazem parte da lista de supostos envolvimentos de Anitta
. Além das figuras famosas, recentemente um anônimo, Ronan Carvalho, também entrou para o time de “boys” da cantora. Sempre participativo, o público da carioca adora opinar sobre os tais affair dela e dizer com quem ela forma o par perfeito. Afinal, com quem ela combina mais? Vote na enquete do iG Gente
:

Leia também: Após polêmica com Neymar, Anitta volta a curtir noitada com Medina

Durante o carnaval 2019, a pop deu o que falar em sua participação na folia e ganhou novos supostos affairs para sua lista- Neymar
e Gabriel Medina. A aproximação com o camisa 10 do PSG em um camarote, deu o que falar, e logo um vídeo em que ela, aparentemente, beija o ex de Bruna Marquezine veio à tona.

Veja Também:  MC Mirella anuncia fim de processo de divórcio com Dynho Alves

Anitta e Neymar
Reprodução/ Instagram

Anitta e Neymar

No entanto, a ficada entre eles realmente rolou e ela usou o Instagram para assumir o envolvimento deles durante o evento: “Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros”.


Anitta e Gabriel Medina
Reprodução/ Instagram

Anitta e Gabriel Medina

O amigo do craque, por sua vez, Medina, também ganhou força entre os affairs do carnaval. De folga depois de uma maratona de shows na folia e polêmica com o jogador, a cantora compartilhou em seu Instagram vários vídeos curtindo noitada na balada com vários amigos, inclusive com o surfista. Desde então, os boatos sobre ela não ter “perdoado” Gabriel, também passou a repercutir nas redes sociais.


Anitta e J Balvin
Reprodução/ Instagram

Anitta e J Balvin

Já J Balvin, está na lista da artista brasileira há um bom tempo, desde que eles lançaram Downtown
, em 2017. Os boatos do envolvimento ficaram ainda mais depois do recente hit Bola Rebola
, onde, mais uma vez, eles deixam o clima sensual em evidência, o que alavancou os rumores já existentes.

Veja Também:  Wanessa Camargo emociona web ao exibir reencontro com família: ‘Araço que acolhe!’

Anitta e Maluma
Reprodução/ YouTube

Anitta e Maluma

O também colombiano Maluma deixa suspeitas até hoje. Depois de lançarem Sim ou Não
, eles se aproximaram tanto que muita gente chegou a apostar em um romance entre eles, ainda mais pelo clima deles durante as performances juntos, com direito a beijo na boca. No entanto, um desentendimento fez com que a amizade ficasse balança, mas ainda sim há quem shippa essa união.


Anitta e Ronan Carvalho
Reprodução/ Instagram

Anitta e Ronan Carvalho

Já o anônimo Ronan Carvalho ganhou repercussão em janeiro, depois que a cantora compartilhou uma foto deitada ao lado dele na cama no maior chamego. Na época, de acordo com alguns veículos da mídia, eles estariam namorando há cerca de dois meses.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar

Independente do contatinho, o público sempre shippa Anitta
com seus supostos boys, apesar de também rolar críticas, é claro. Se ela vai um dia assumir algo com algum deles um dia? Ninguém sabe, mas de uma coisa é certa:a malandra deve ter uma lista recheada de crushs, e pelo muito provavelmente é correspondida, afinal ela é a crush suprema de muitos anônimos e famosos.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Matteus abre o jogo sobre futuro com Isabelle após fim do ‘BBB 24: ‘Vontade’

Publicados

em

É paixão que não acaba mais! O casal Mabelle já deixou saudades com o fim do “Big Brother Brasil“, mas ainda muito se questiona a respeito do futuro da relação entre os dois agora que o reality show acabou e os ex-BBBs vão seguir caminhos distintos.

Durante o “Bate-Papo BBB” desta terça-feira (16), Matteus revelou sua vontade de seguir com Isabelle afirmando ainda que os dois precisam conversar mais a fundo sobre tudo que aconteceu, no entanto, o gaúcho não negou a vontade de namorar com a ex-sister.

Sei que a gente vivei algo muito intenso lá dentro, foi muito rápido, mas foi legal. Saindo e vendo toda a proporção, quero ficar mais pertinho. […] Vamos conversar, mas existe uma vontade [de namoro]“, afirmou o ex-BBB, que aproveitou o momento super fofo para trocar beijos com Isabelle durante a entrevista e deixou os apresentadores suspirando com essa troca de carinho. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Também:  Taylor Swift surpreende fãs ao surgir com novo visual: ‘Continua linda, como sempre’

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Débora Denecke e sua Marcante Temporada no Brasil: Eventos, Causas Sociais e Futuros Planos

Publicados

em

Após uma temporada intensa de seis meses no Brasil, a empresária, ativista e renomada makeup artist Débora Denecke está de malas prontas para voltar à Alemanha. Sua jornada no país foi marcada por uma série de participações em eventos icônicos, que não apenas reforçaram seu papel influente na sociedade brasileira mas também abriram portas para novas possibilidades que ressoarão no futuro.

Desde sua presença no glamouroso baile do Copacabana, passando pelo emblemático Baile da Vogue até a vibrante festa do carnaval carioca, Débora não apenas marcou presença, mas também aproveitou essas ocasiões para fortalecer laços antigos e estabelecer conexões inéditas. Essas interações não foram meros encontros sociais, mas oportunidades para compartilhar visões, trocar experiências e alinhar objetivos com personalidades diversas, ampliando sua rede de influência e parcerias estratégicas.

Além de brilhar nos eventos, Débora dedicou-se a causas significativas. A fundação de uma nova ONG, com o apoio de Luiza Brunet como madrinha, e o desenvolvimento de projetos sociais na Amazônia são apenas alguns exemplos do seu comprometimento com o bem-estar social e ambiental. Suas iniciativas visam não só trazer mudanças positivas nas comunidades envolvidas mas também inspirar ações similares por parte de outros líderes e influenciadores.

Veja Também:  Mãe de Ludmilla rasga elogios para Jojo Todynho na academia: ‘Motivação’

Débora Denecke, que já carrega mais de três décadas de experiência e vivência na Alemanha, agora prepara-se para um retorno que está longe de ser um simples desfecho. Ela antecipa o lançamento de novos projetos que prometem surpreender e influenciar positivamente diversos setores. Com compromissos já agendados em Dubai e no prestigiado Festival de Cannes, fica evidente que sua trajetória de sucesso e influência continua a expandir-se globalmente.

Essa passagem pelo Brasil, repleta de eventos significativos, causas nobres e encontros inspiradores, não somente reafirmou a essência multifacetada de Débora Denecke como também estabeleceu as bases para futuras realizações que, sem dúvida, continuarão a ecoar tanto no Brasil quanto além de suas fronteiras.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana