conecte-se conosco


Entretenimento

Recaída? Ex de Ingrid Ohara, Diego Gelio expõe sexo com Tainá após confinamento

Publicados

em


source
A Treta Não Tira Férias
Reprodução/MTV

A Treta Não Tira Férias


O último episódio do “A Treta Não Tira Férias” não terminou bem. Ingrid Ohara, Diego Gelio e Tainá Felipe protagonizaram um grande barraco no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (16) e o iG Gente assistiu com exclusividade. 

Os ex-participantes do “De Férias com o Ex Brasil Celebs” fizeram o último salseiro oficial da temporada. A YouTuber Ingrid Ohara, que viveu um affair de quatro meses com Diego Gelio depois das gravações do reality da MTV, detonou o ex-ficante. “Você fazia uma coisa de querer me botar ciúme. E eu odeio isso em homem. ‘Olha só quem tá me mandando mensagem’, inclusive fez isso da Tainá comigo”, entregou Ohara.


Leia Também

Gelio, que é ex de Tainá e também ficou a irmã dela, rebateu Ohara e afirmou que a youtuber não gosta da DJ. “Você fez isso com ela. Disse que não gostava dela. Aqui fora eu me apaixonei. A gente ficou quatro meses juntos. A gente tinha um acordo de não se privar, fazer o que quisesse e respeitando um ao outro”, contou o loiro.

Veja Também:  Zezé Di Camargo homenageia Seu Francisco: "Para mim é o maior pai de todos"

No meio da confusão, o influenciador ainda revelou uma recaída com Tainá Felipe que gerou um mal estar no estúdio. Gelio contou para a apresentadora Mareu que os dois transaram após o confinamento da MTV. Surpresa com a declaração do ex, Tainá se explicou enquanto Ohara segurava o choro. “Ele foi lá para casa, estava desabafando, e eu também tinha coisas para contar. A gente deitou para dormir, mas no meio da noite a gente transou. Ele e Ingrid já não tinham mais nada. A gente só ficou por carência, mas eu não manifesto interesse nele”, disse Tainá Felipe.

Impactada com as revelações, Mareu resolveu fazer uma brincadeira para aliviar a tensão e a treta só piorou. Ingrid Ohara entregou o troféu “dor de cotovelo” para Diego. A youtuber, que está em um relacionamento sério com o influenciador WL Guimarães, apontou que o ex queria estar no lugar do atual. “Você tem dor de cotovelo do WL porque eu fiquei com ele e gravo vídeo com ele. Você queria estar no lugar dele”, finalizou Ohara, que assumiu o namoro com WL recentemente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

Publicados

em


source
Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma
Marcelo de Assis

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

A plataforma TikTok anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (27) que superou a expressiva marca de 1 bilhão de inscritos , com conteúdos que variam desde comida, beleza, moda, artes, causas e tudo que está no meio. O número de participantes também foi impulsionado pela música , tão presente nos vídeos da plataforma, assim como inicio de novos perfis oficiais de grandes artistas do mercado musical.

“O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok” , escreveu a empresa.

E concluiu: “Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos VOCÊ – os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando. Obrigado por tornar essa jornada tão especial”.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  'A Fazenda 13': Nego do Borel revela que foi escalado para BBB21 mas não pôde ir

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Zeca Pagodinho mostra preparativos para dia de São Cosme e Damião

Publicados

em


source
Zeca Pagodinho é devoto dos santos
Guto Costa / Divulgação

Zeca Pagodinho é devoto dos santos

Devoto de São Cosme e Damião, Zeca Pagodinho compartilhou nas redes sociais os preparativos para a data, reunindo doces e dinheiro para a vizinhança e crianças da região. No Instagram, Zeca mostrou a família reunida preparando os famosos ‘saquinhos de Cosme e Damião’. 

“Todo ano, Zeca e sua família se reúnem para celebrar Cosme e Damião. Fé, devoção e o desejo de uma sociedade mais justa, com todas as crianças brasileiras na escola, com direito à saúde e alimentação”, disse na legenda da publicação. 

Em outra postagem, Zeca mostra ele entre os dois santos, que representam os erês nas religiões de matriz africana. “É dia de agradecer a São Cosme e São Damião por tudo de bom que há em nossas vidas! Também é momento de celebrar a alegria e a força dos erês – as crianças do axé -, distribuindo doces ou preparando aquele caruru delicioso!”, disse na publicação. 




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Michelle Bolsonaro surge ao lado das irmãs em clique raro
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana