conecte-se conosco


Entretenimento

Record é acusada de favorecer Pyong Lee em reality show

Publicados

em


source
Record é acusada de favorecer Pyong Lee em reality
Reprodução/Instagram

Record é acusada de favorecer Pyong Lee em reality

O “Ilha Record” aina nem estreou, mas a participação de Pyong Lee no reality está dando o que falar. Primeiro rolou um boato de que  ele teria traído a esposa com Antonela Avellaneda e agora, segundo o colunista Leo Dias, outros participantes do programa estão acusando a emissora de favorecer hipnólogo no jogo.

Um dos participantes disse que a Record teria mudado as regras do reality em um momento para favorecer o influenciador, tanto que ele seria um dos finalistas. “Existe uma prova que define o guardião da semana. Esse guardião fica imune, mas não pode participar das competições enquanto for guardião. Ele é apenas um líder do grupo. Quando o Pyong venceu a prova e virou o guardião, a emissora deixou ele participar das provas, mudando, assim, as regras na vez dele. Do início ao fim, beneficiam o Pyong e não sei qual o intuito da Record nisso”, diz o membro do elenco.

O “Ilha Record” estreia no próximo dia 26 e terá apresentação de Sabrina Sato. O programa foi gravado em Paraty e deu o prêmio de R$ 500 mil para o vencedor, já o público escolherá um favorito que vai levar R$ 250 mil. A atração vai substituir o “Power Couple” na grade de programação e será exibido nas noites de segunda a sábado.

O reality show contará com a participação de famosos que competirão pelo prêmio. Estarão no programa: Antonela Avellaneda, Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Bianca Andrade e Fred curtem primeira noite a sós após nascimento do filho

Publicados

em


source
Bianca Andrade e Fred curtem noites a sós
Reprodução/Instagram

Bianca Andrade e Fred curtem noites a sós

Bianca Andrade e Fred, do canal Desimpedidos, puderam curtir uma noite a dois na última sexta-feira (23).  Cris, o filho de casal de influenciadores, nasceu no último dia 16 e, pouco mais de uma semana após o parto, os papais puderam curtir a primeira noite a sós.

“Primeira noite dos papais e primeira noite do Cris com a vovó”, escreveu Fred na legenda de uma publicação no Instagram. O youtuber postou uma foto dele e de Boca Rosa arrumados para sair e no Stories mostrou um pouco de como foi a noite ao lado da ex-BBB.

A primeira fugidinha de Fred e Bianca Andrade não foi bem uma noitada. Os dois foram apena a um restaurante japonês e voltaram para casa cedo. Durante o jogo de vôlei masculino do Brasil nas Olimpíadas, o influenciador publicou fotos e vídeos já deitado na cama de pijama e com o pequeno Cris no colo dele.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Conceitualmente sofisticado, “Nós” usa o terror para fazer o público pensar
Continue lendo

Entretenimento

Simone Mendes quer emagrecer 14 quilos e lamenta: “Não está fácil”

Publicados

em


source
Simone Mendes fala de planos de emagrecimento
Reprodução/Instagram

Simone Mendes fala de planos de emagrecimento

Simone Mendes, irmã de Simaria, costuma conversar bastante com os seguidores pelo Instagram. Ela recebe várias perguntas e costuma ser bem sincera nas respostas, como quando falou se faria sexo a três . Em um desses papos na noite da última sexta-feira (23), a sertaneja falou sobre o plano de emagrecer.

“Queria perder uns 14 quilos. Não é fácil, não, mas dependendo da minha vontade e de Deus vai dar certo”, respondeu a cantora que deu à luz a filha Zaya recentemente. Além disso, Simone também falou se faria ou não alguma cirurgia plástica no rosto.

“Nunca fiz plástica no rosto, mas na hora que precisar a gente puxa as pelancas. Sou a favor de que se não estiver feliz a gente dá um jeito”, diz. Outra pergunta que Simone respondeu foi qual o produto erótico favorito dela. “Você acredita que eu não uso nenhum. Será que seria legal?”, questiona.

Veja Também:  Marido de Sorvetão diz ser vítima de "heterofobia" após vídeo polêmico
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana