conecte-se conosco


Entretenimento

Record recruta seguranças para levar ex-BBB às pressas ao Ilha Record

Publicados

em

source
Jaquelline Grohalski está a caminho de Paraty (RJ) para participar do Ilha Record
Reprodução/Instagram

Jaquelline Grohalski está a caminho de Paraty (RJ) para participar do Ilha Record


Escalada de última hora para o Ilha Record , Jaquelline Grohalski está a caminho de Paraty (RJ) e deve chegar ao hotel de pré-confinamento no início da tarde deste domingo (19). Para isso, foi escalada uma equipe de seguranças para retirar a ex-BBB de sua residência, em São Paulo, e levá-la “no sigilo” por via terrestre até a cidade em que será gravado o reality show, numa viagem que dura em média seis horas.


Jaquelline foi informada ontem (18) pela equipe de Rodrigo Carelli sobre a desistência da também ex-BBB Aline Dahlen do jogo e ela precisou correr contra o tempo para fazer as malas. A “falsiane” do BBB18 passou algumas horas em um shopping center de São Paulo na tarde de sábado, comprando as peças de roupa determinadas pela produção.

Veja Também:  Nirvana: faixa de "Nevermind" tem pico de acesso após exibição em "Batman"

No final do dia suas malas estavam prontas e ela só não pegou estrada à noite para evitar o desgaste físico e eventuais alterações que pudessem ocorrer em seus exames médicos, que serão realizados ainda hoje no hotel em Paraty.

A decisão da emissora em levar os participantes do reality show por via terrestre é para despistar qualquer flagra destes famosos por fãs ou jornalistas em aeroportos. E também reduzir o possível risco de infecção por Covid-19 durante o trajeto, tendo em vista a alta exposição e contatos físicos com estranhos.

Ao chegar no hotel, Jaquelline fará a coleta de sangue para a realização dos exames médicos, gravará sua participação na vinheta de abertura do reality show, passará por uma sessão de fotos para a produção de material de divulgação e também produzirá conteúdos para as mídias digitais do programa. Um cronograma de atividades de uma semana será inteiramente adaptado para ela realizar em apenas um dia.

O início efetivo das gravações do reality estava previsto para hoje. Mas por conta da desistência de última hora de Aline e também da misteriosa dispensa de Gabriel Torres do elenco , a emissora foi obrigada a atrasar o cronograma. A estreia do Ilha Record está prevista para julho, assim que acabar o Power Couple Brasil.

Veja Também:  Mileide Mihaile defende Paulo André após polêmica com Arthur Aguiar
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Veja Também:  Joelma lança EP na véspera da estreia da turnê "Isso é Calypso"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicados

em

Por

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Nirvana: faixa de "Nevermind" tem pico de acesso após exibição em "Batman"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana