conecte-se conosco


Entretenimento

Repórter da Globo entra ao vivo em telejornal após acidente com ônibus

Publicados

em


source
Repórter entrou ao vivo no telejornal após acidente
Reprodução

Repórter entrou ao vivo no telejornal após acidente


Os telespectadores do “Bom dia SP”, da Globo, começaram a semana com um susto. Nesta segunda-feira (2), a repórter Carol Ianelli fez uma entrada ao vivo após um acidente com um ônibus.

Carol se preparava para falar do rodízio de veículos em São Paulo (SP) quando um ônibus atingiu o carro da emissora. Michelle Barros, que comandava o jornal, inicialmente não entendeu o que aconteceu. “Oi, Carol! O pessoal acabou de parar o carro aí, bom dia para você”, disse Michelle.


Você viu?

Minutos depois, Carol Ianelli voltou ao ar e explicou o que aconteceu. “Infelizmente, a gente acaba de sofrer um acidente. Este ônibus que está parado na nossa frente acabou fechando a gente. Por isso encostamos aqui e estamos tentando resolver a situação. Está tudo bem com a gente, ninguém se machucou, mas é por isso que estamos encostados aqui”, completou.

Veja Também:  Ranço, rancor, machismo… o que aprendemos com o “Surubão de Noronha”?

Depois da explicação da repórter, Michelle explicou que não sabia do acidente. “Pedi para retornar com você, Carol, porque eu sei que você está um pouco assustada. Nós não sabíamos que ela tinha se envolvido nesse acidente, ela nos contou isso ao vivo. Por favor, reitere essa informação: vocês estão bem?”, perguntou Michelle.

Carol agradeceu o apoio da colega e reforçou que a equipe estava bem. “Ninguém se machucou, foi só o susto mesmo. Todo mundo que está no ônibus também está bem”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicados

em


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Veja Também:  Aguinaldo Silva faz desabafo sobre afastamento de Bruno Gagliassode novela

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Carla Diaz, Gil e Pocah posam juntos em foto de hotel de luxo em São Paulo; veja

Publicados

em


source
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Ao dar de cara com um dos reposts do perfil do Pullman Vila Olímpia no Instagram, no qual Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Pocah aparecem aos risos e aprontando todas em um dos quartos do empreendimento, não tem como não associá-lo à frase: “O que acontece no ‘Big Brother Brasil’ fica no ‘Big Brother Brasil'”.

É que os três ex-participantes da vigésima primeira edição do reality da Globo tiveram uma fase de estranhamento e uma relação, digamos, de altos e baixos.  Para quem não se lembra, Carla e Gil se desentenderam algumas vezes, principalmente após a atriz enfrentar um paredão falso e voltar para o jogo vestida de dummy.

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Além disso, o doutorando em economia protagonizou outra icônica discussão, mas, dessa vez, com a cantora dos hits “Perdendo a Linha”, “Não Sou Obrigada” e “Bandida”.  Na época, o pernambucano acabou disparando: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Ao ser perguntado sobre o significado da tal expressão, Gil não quis revelar.

Veja Também:  Ranço, rancor, machismo… o que aprendemos com o “Surubão de Noronha”?

Mas, voltando a falar no local, vale ressaltar que Pocah fixou morada nessa unidade da rede Pullman no período pós-BBB, e, por lá, só se ouvem elogios sobre ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana