conecte-se conosco


Entretenimento

Resistência do elenco às brigas desafia tolerância da audiência ao “BBB 19”

Publicados

em

Caminhando para sua sexta semana, o “BBB 19” têm provocado insatisfação na direção da Rede Globo
que, por meio de dinâmicas e jogos, vem tentando forçar conflitos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Driblando a direção, o elenco têm resistido às investidas e provocado reações na internet, que refletem como pressões na alta cúpula do programa.


Tiago Leifert, apresentador do
Divulgação

Tiago Leifert, apresentador do “BBB 19”

O primeiro artifício usado pela direção do ” BBB 19
” para esquentar os ânimos no reality foi a estreia do quadro Big Treta Brasil, que simula conversas no WhatsApp com intuito de aumentar fofocas e fomentar reclamações um sobre o outro. No entanto, os brothers evidenciaram seus desconfortos sobre seus colegas e os resolveram ali mesmo.

Com  déficit de engajamento social
em suas primeiras semanas, após algum tempo a atração ganhou os olhos de uma parcela da internet. No entanto, a escassez de brigas resultou em uma corrente de reclamações e sugestões para esquentar o jogo direcionadas para Boninho, diretor geral do programa, que dia e noite tenta estimular o público via Twitter.

Em penitência pelo mau entretenimento proporcionado, a produção da
Rede Globo

realizou uma sucessão de movimentos para gerar brigas no programa.

Veja Também:  Carla Vilhena chorou ao deixar “Bom Dia SP” e diz já dormiu na garagem da Globo

Na terceira semana, por exemplo, Tiago Leifert discursou sobre a falta de atitude dos confinados. O apresentador contou a história de um rato que tomava choque na primeira experiência científica, porém, quando ganhou o direito de ser livre, preferiu continuar na gaiola, pois não sentia-se segurou para sair do ambiente.

“Como vocês aí calculam o risco de não fazerem nada? A gente sabe qual o risco de quem faz: às vezes ganha, às vezes perde, mas… Fazer nada? Tem um risco enorme também. Como vocês calculam o risco de não fazer nada?”, disse.

Outro ponto que podemos destacar é a presença do contador de brigas, que vira-e-mexe aparecia no programa, enquanto os brothers, ao fundo, desfrutavam da casa deitados, pensativos e, possívelmente, entediados.

Recentemente, os brothers ficaram sem a festa da semana, tiveram de ficar acorrentados por dias, participaram de votação aberta e muito mais. Para infelicidade da produção, eles resistiram a isso com leitura de livros, roda de elogios, orações coletivas e tardes de sono ou seja improvisaram um verdadeiro retiro de paz.

Veja Também:  Juliette contrata dançarino que já trabalhou com Iza e Pabllo Vittar

Até a participante  Isabella, que reclamou do ronco
de Rodrigo, gerando um debate racial nas redes sociais não desceu do salto. Aparentemente incomodada, a participante preferiu chorar na hora de dormir do que protagonizar a tão cobiçada briga.

Na internet, Boninho tenta conter a fã base, que além de chamar a edição de “BBB da Paz” e “BBB das Plantas”, sugere iniciativas para romper o clima de férias dentro da casa mais vigiada do Brasil
. Tuítes como: “Fazemos um Big Boss perguntando se o voto no domingo é aberto ou fechado?”, “Atendendo pedidos.. festa fora” e “Amanhã tem jogo da discórdia. Fogo a gente faz com paciência”, são destaques na conta do executivo.

A probabilidade de o “ BBB 19
” contornar a situação é mínima, já que o problema não está nas estratégias e sim na escolha do elenco.  Para piorar, os brothers-bomba, participantes com chance de estourar uma briga, já deixaram a casa, são eles: Diego, Vinícius, Gustavo e Hana. Todavia, a edição ainda têm Paula que, apesar dos comentários de teor racista
, vem ganhando protagonismo na temporada.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ator Deo Garcez apresentou leitura no Rio de Janeiro na última semana

Publicados

em

Na última quinta (dia 11) o ator Deo Garcez apresentou a leitura dramatizada do texto teatral de seu próximo projeto: “Mandela, dormi com saudades e sonhei com a liberdade” no Centro Cultural Justiça Federal (Rio de Janeiro) sob a direção de Dani Câmara. O texto foi escrito por Ícaro Donadel a partir das cartas que o líder sul-africano Nelson Mandela escreveu durante os 27 anos em que ficou preso. A leitura foi realizada na antiga Sala de Sessões do STF no Rio.

Deo Garcez está na nova novela das 18 da Rede Globo, Mar do Sertão que estreia no próximo dia 22. E em novembro estará de volta ao teatro no mesmo centro cultural com a peça de sua própria autoria, “Luiz Gama: uma voz pela liberdade” há 7 anos em cartaz.

Mandela está com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023 com a produção de Ars Facere.

Veja Também:  Pantanal: Maria Bruaca descobre traição de Tenório e prepara o ‘bote’

Benedita da Silva esteve presente na leitura e emocionada apontou a atualidade do texto para pautas urgentes a serem debatidas no Brasil. Ressaltando o valor da arte, da cultura e da educação como elementos essenciais de transformação. Benedita ainda lembrou da necessidade, a exemplo do Teatro do Oprimido, de levar a peça de Mandela às praças.

Ao final do evento, o ator Deo Garcez leu na antiga Sala de Sessões do STF no Rio de Janeiro (até 1960) um trecho da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de direito”. A carta, que conta com mais de um milhão de assinaturas, foi lida na mesma noite na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco em São Paulo e na PUC-Rio.

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Blue Note traz os embalos novelísticos interpretados por Daniel Del Sarto

Publicados

em

Foi no começo da pandemia que os acordes voltaram a fluir solto para Daniel Del Sarto, que compõe desde os 16 anos e toca violão desde os 12. Neste período, Daniel lançou seu terceiro álbum e também descobriu um repertório novo até então nunca tocado publicamente.

“Canta Novelas”, que vem para o Blue Note em única apresentação, estreou no Circo Voador no começo do ano e foi recebido com entusiasmo pelo público. Tudo foi

surgindo a partir do conceito da Festa Ploc, a principal celebração retrô do país, que acontece no Rio de Janeiro há mais de uma década e meia, que Del Sarto apresentou hits de novelas a convite do Teatro Rival.

Del Sarto, ainda com este mote das novelas, escreveu e dirigiu com Luciano Vianna (criador da Festa Ploc) Anos 80 – uma experiência Ploc, musical que ficou em cartaz por cinco semanas no Rio no Teatro Fashion Mall.

No Blue Note, em São Paulo, dia 19 de agosto, às 20h, o “Canta Novelas” trará sonoridades pop contemporâneas; uma espécie de viagem na máquina do tempo das melhores trilhas de novelas ou folhetins dos anos 1980, 1990, 2000.

Veja Também:  'BBB 22': Pai de Paulo André conta que treino do filho foi adaptado

Daniel Del Sarto soma nesse show sua experiência nos palcos do Brasil desde 1980 e sua trajetória como ator em novelas na Globo desde 2000. O show relembra os hits que embalaram grandes cenas de novelas, como “EPITÁFIO”, dos Titãs, de Desejos de Mulher, estreia de Del Sarto nas telinhas e “ME CHAMA QUE EU VOU” de Rainha da Sucata.

As canções conduzem o show, que é entrecortado por rápidas curiosidades de cada obra contadas por Del Sarto.

Para os que nasceram antes dessa revolução chamada internet e redes sociais as novelas ditaram tendências de moda, de linguagem e de costumes. Recentemente, participou também de um episódio no “Tô de Graça”, no Multishow, e no cinema continua os ensaios para um longa-metragem.

Serviço:

Data: 19 de agosto

Hora: 20h

Duração: 90 minutos

Indicação para maiores de 18 anos

LOCAL: Blue Note São Paulo

Avenida Paulista 2073 – 2o Andar – Consolação

https://www.eventim.com.br/artist/del-sarto/

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana