conecte-se conosco


Geral

Rionegro e Solimões se destacam em ranking das mais tocadas na internet e as rádios de todo Brasil

Publicados

em

A dupla comemora o sucesso dos lançamentos das músicas do DVD “a História Continua” “Saudade Atemporal” e “Saudade de Ex”, que estão constante entre as mais tocadas.

2022 tem sido um ano promissor para uma das maiores e mais respeitadas duplas do Brasil. Com 33 anos de carreira e inúmeros sucessos já emplacados, atualmente, Rionegro e Solimões figuram como destaque em todos os aplicativos de música e estão “Em Alta” no YouTube. Hoje, eles são uma das duplas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.  

 

Atualmente, a dupla vem trabalhando as faixas do projeto “A História Continua”, primeiro registro audiovisual feito nos últimos 18 anos – gravado em Goiânia (GO). O álbum reúne músicas inéditas e grandes sucessos da carreira, contando com participações especiais de grandes nomes do sertanejo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. 

 

Contando com 18 (dezoito) faixas, que alternam entre inéditas e sucessos de carreira, Rionegro e Solimões escalaram um time de peso para atuar nos bastidores. A direção de vídeo foi assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical ficou a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo e a produção executiva comandada pela Mega Produções Artísticas – Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

 

Este DVD trouxe diversos hits que caíram no gosto popular, mas “Saudade de Ex”, lançada em maio deste ano e que conta com participação de Jorge e Mateus, ganhou destaque viral importantíssimo nas redes sociais, além de incontáveis fanvídeos no TikTok. 

Veja Também:  Pequenos negócios do setor do Turismo já sofrem com a pandemia do Coronavírus

 

A faixa, que é um bailão apaixonado, traz uma letra que é a pura realidade de muitas e muitas pessoas: “Quem tem saudade de ex, ainda gosta demais. Não bebe uma cerveja em paz. Dá uns gole, fica tonto, sente falta e vai atrás”. A composição é de Diego Silveira, Kito, Rafael Borges, Elcio de Carvalho e Junior Pepato.

 

A música é hoje uma das mais ouvidas do Spotify Brasil, ultrapassando a marca de 11 milhões de players no aplicativo, emparelhando com os maiores clássicos da dupla, “Frio da Madrugada” e “Peão Apaixonado”, ambas com 14 milhões cada. 

 

“Saudade de Ex” é também destaque nos “Em Alta” do YouTube, ultrapassando a marca de 20 milhões de views. Aliás, falando nesta plataforma, Rionegro e Solimões “ligaram o turbo” e deram uma grande arrancada com o lançamento de “A História Continua”. Só em 2022 os sertanejos conquistaram mais de 80 milhões de visualizações no canal graças aos clipes do projeto, totalizando 400 milhões de players no YouTube/RioNegroESolimoes. 

 

No offline, a situação não é diferente. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a canção  “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos cinco artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos

Veja Também:  A Rede Globo de televisão deixou a ética jornalística de lado e parte para o ativismo político determinada a derrubar o Presidente Jair Bolsonaro

 

Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca”, 2008).

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 062-3639-6132 / Renato Tanger 016 -99223-2106.

Site  http://rionegroesolimoes.com.br/

Canal Oficial do YouTube – https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes

Facebook – https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial  Twitter – @rionegroesolimoes 

Instagram Dupla – @rionegroesolimoes  Instagram Rionegro – @rionegrocantor   Instagram Solimões – @solimoescantor

Comentários Facebook
Propaganda

Geral

Traição é resultado de um relacionamento infeliz?

Publicados

em

As traições geralmente acontecem nos locais em que é mais propício porém em outros lugares também

É um grande mito este que as traições só acontecem em relacionamentos infelizes, embora aconteça com uma frequência maior nesses casos, visto que muitas vezes as pessoas estão entediadas dos seus parceiros e muitas vezes até com raiva ou cansadas deles.

Todavia as traições também acontecem nos melhores relacionamentos e nos mais felizes também, pois para existir uma traição basta que exista um infiel e está tudo perdido.

Por conta desse mito muitas pessoas esforçam-se ao máximo para ter uma relação feliz com o seu parceiro ou parceira realizando todas as suas vontades e desejos, o famoso “fazer em casa para que ele(a) não procure na rua”. Porém nem sempre isso vale para segurar alguém em um relacionamento e garantir que a pessoa seja fiel.

O outro cônjuge pode fazer de tudo para o parceiro, inclusive possuir todos os atributos desejáveis por aquela pessoa, se ela sentir vontade de trair e for da natureza dela, ela irá sim trair a pessoa com quem ela se relaciona.

Veja Também:  Victório Galli é ameaçado de morte por suposto policial penal de Barra do Bugres.

É bastante comum encontrar casais que mesmo casados por anos em um relacionamento feliz e saudável o marido costuma trair a esposa e vice versa. Muitas vezes essas traições acontecem até com pessoas mais novas em troca de dinheiro, presentes ou mimos, caracterizando essas pessoas como sugar daddy ou sugar mommy.

A questão é que as traições podem acontecer em qualquer relacionamento, seja ele feliz ou não, pois depende muito mais do caráter, do respeito, do amor e do sentimento que as pessoas desses relacionamentos nutrem uma pela outra do que por fatores como a felicidade.

Óbvio que em um relacionamento feliz e realmente saudável é mais difícil que ocorram as traições visto que as pessoas estão satisfeitas umas com as outras, porém todo cuidado é necessário ao lidar com pessoas pois muitas vezes nunca as conhecemos de verdade. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

Programa Empregar’ em Tangará da Serra já conta com mais de 200 jovens inscritos

Publicados

em

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT, por meio do ‘Programa Empregar’, que tem qualificado jovens entre 16 e 20 anos de idade para o mercado de trabalho, realizará, desta vez, a ação em Tangará da Serra, nos próximos dias 10 e 11 de agosto. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas de forma gratuita pelo link na BIO da Fecomércio-MT no Instagram.

 

O programa, que é realizado em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Tangará da Serra (Sincovatan), já conta com mais de 200 inscritos e ocorrerá na Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits).

 

Serão abordados temas sobre varejo e empreendedorismo, além da realização de testes de comportamento para melhor inserir os jovens no mundo do trabalho.

 

O superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, destaca a parceria dos sindicatos filiados localizados no interior como forma de ampliar a ação do Sistema. “A ajuda dos sindicatos filiados à Fecomércio tem contribuído com a nossa missão frente ao programa, que é o de colaborar com o desenvolvimento econômico em todo o estado, por meio da inserção de mais pessoas qualificadas no mercado de trabalho”.

Veja Também:  Amazônia perto do calor máximo

 

Ao término do evento, os jovens vão receber certificados e, os selecionados para as vagas já disponíveis, que totalização mais de 120, receberão uma carta de encaminhamento às empresas parceiras do programa.

 

O presidente do Sistema no estado, José Wenceslau de Souza Júnior, confirmou a necessidade de mão de obra qualificada para atender aos anseios das empresas. “Não somente o comércio, mas diversos outros setores demandam profissionais preparados para atender às necessidades do mercado, por isso, queremos dar as mesmas ou até mais condições para que os jovens consigam corresponder às expectativas das empresas parceiras do programa”.

 

A ação desenvolvida pelo Sistema já atendeu jovens da capital e Várzea Grande e Rondonópolis, capacitando dezenas de jovens para preencher as vagas de trabalho disponíveis.

 

Os interessados em participar poderão obter mais informações sobre o programa por AQUI. Já o local para a realização do evento, será no auditório da Acits, localizado na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 96-S, no centro da cidade.

Veja Também:  A Rede Globo de televisão deixou a ética jornalística de lado e parte para o ativismo político determinada a derrubar o Presidente Jair Bolsonaro

 

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana