conecte-se conosco


Tecnologia

RJ ganha academia gamer com cursos gratuitos, eventos e mais

Publicados

em


source
RJ ganha academia gamer com cursos gratuitos, eventos e mais
Murilo Tunholi

RJ ganha academia gamer com cursos gratuitos, eventos e mais

A cidade do Rio de Janeiro vai receber, em outubro de 2021, sua primeira “academia gamer” — a BDS Academy —, um espaço dedicado para realização de cursos gratuitos e eventos, como campeonatos de esports. A academia terá 2.800 metros quadrados e vai ficar no centro de convenções Riocentro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Idealizada pelos criadores da Beyond Digital Sports, Lukas “LKZ” Souza e Waldo “DRK” Souza, a BDS Academy é a evolução de um projeto que começou como um teste em parceria com a Arena Fonte Nova, que fica em Salvador, na Bahia. O objetivo era o mesmo: gerar mais oportunidades de profissionalização em games e esports. Porém, os sócios decidiram expandir a ideia no Rio de Janeiro.

BDS Academy terá torneios de esports e mais atividades

Leia Também

A BDS Academy será dividida em pilares de desenvolvimento específicos: BDS Arena — sede de torneios de esports; BDS Shows — local para produção de eventos; BDS Squads — núcleo de apoio às equipes e cyber atletas; BDS Idols — responsável pela promoção e gestão da carreira de influenciadores; BDS Labs — incentiva a tecnologia criativa; BDS Store — venda de produtos e serviços; BDS Creative — para criação de conteúdo; e BDS Food — focado em alimentação.

Os eventos e conteúdos da BDS Academy serão presenciais, digitais e híbridos, dando oportunidade para qualquer pessoa participar, mesmo fora da cidade do Rio de Janeiro. Além de ter seu próprio espaço, a BDS ainda pretende participar com stands em ações tradicionais do Riocentro, como a Feira da Providência, que acontece entre 16 e 19 de dezembro.

A Beyond Digital Sports também está preparando outra unidade da academia em um centro de convenções em Salvador. Esse espaço será menor, com 850 metros quadrados, e terá foco em produção de conteúdo. A inauguração também deve acontecer em 2021, se for liberada pela secretaria de saúde da cidade.

Com informações: Diário do Rio

RJ ganha academia gamer com cursos gratuitos, eventos e mais

Comentários Facebook
Propaganda

Tecnologia

Eduardo Cunha diz que não vai comprar iPhone 13: “Número do PT”

Publicados

em


source
Ex-deputado federal Eduardo Cunha
Agência Brasil

Ex-deputado federal Eduardo Cunha

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha afirmou nesta sexta-feira (22) que não vai comprar um iPhone 13, que  chegou hoje ao Brasil. Segundo ele, o motivo é o número do aparelho, que é o mesmo do Partido dos Trabalhadores.

“Estão lançando hoje o iPhone 13. Eu vou passar e esperar o 14. Número do PT, nem no iPhone”, escreveu Cunha em sua conta no Twitter.

O político ainda comentou que os Estados Unidos não têm o costume de utilizar o número 13. “Engracado que nos Estados Unidos, é difícil ver o 13 lá. Hotéis não tem o andar 13, companhias aéreas não tem o banco 13, etc. Mas a Apple resolveu lançar o 13”, escreveu.

Antes do lançamento oficial do iPhone 13, o número chegou a ser questionado por usuários da Apple nos EUA – mas não por conta do PT. No país, o número é considerado de azar. Em junho, uma pesquisa mostrou que  18% dos usuários de iPhones e iPads no país rejeitavam o nome  iPhone 13.

Veja Também:  Motorola lança linha Edge 20 no Brasil com preços de até R$ 4.999

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Android 12: usuários reclamam de travamentos e queda de autonomia

Publicados

em


source
Google Pixel 6
Divulgação/Google

Google Pixel 6

Usuários de celulares Pixel, do Google, estão reclamando da atualização para o Android 12. Segundo alguns relatos publicados em fóruns na internet, a nova versão do sistema operacional está cheia de bugs.

Alguns usuários reclamam de aplicativos com travamentos após a atualização para o Android 12. Outros reclamam que a bateria do celular está descarregando muito mais rápido que o comum.

Um usuário de Pixel 5 disse que fez diversas restaurações para a versão de fábrica mas que, mesmo assim, os travamentos continuaram. Outras pessoas ainda se queixaram de que o reconhecimento facial parou de funcionar após o update.

Por enquanto, o Google não comentou oficialmente o assunto nem prometeu correções para as falhas.

Comentários Facebook
Veja Também:  Pais afirmam ver Momo ensinando suicídio em vídeos infantis; YouTube nega
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana