conecte-se conosco


Entretenimento

Roberta Miranda diz que “dá tristeza” observar crueldade com Marquezine na web

Publicados

em

Na madrugada dessa quinta-feira (7), Roberta Miranda usou seu Instagram para defender Bruna Marquezine. A atriz desativou sua conta no Instagram após rumores de affair entre Neymar (seu ex-namorado) e a cantora, Anitta.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar


Bruna Marquezine recebe apoio de Roberta Miranda
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine recebe apoio de Roberta Miranda


De forma poética, a cantora usou uma foto de Bruna Marquezine
 na infância e falou: “Quem é esta menina? Será que era flor? Porque será que virou espinho!? Porque será? Ah, acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotaria com as suas sementes, espalharão ano após ano flores em um jardim chamado: ofício de uma ATRIZ”.

Em seguida, Roberta Miranda
deixou claro que não tem intimidade com Bruma, mas que gostaria de defendê-la mesmo assim. “Nem conheço a Bruna pessoalmente, jamais tomei um café com ela. Portanto, observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza. É difícil neste país ser bonito, rico, famoso, etc. Minha mãe dizia ‘Filha, quem come com porcos, farelo come’”, pontuou.

Veja Também:  Sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano nega privilégios na música

Leia também: Do hype na Bahia ao Instagram deletado: o amargo carnaval de Bruna Marquezine


Foto usada por Roberta Miranda para defender a atriz
Reprodução/Instagram

Foto usada por Roberta Miranda para defender a atriz

Mesmo que não tenha uma fiel amizade com a atriz, Roberta não economizou elogios sobre ela e aproveitou para alfinetar o recente término dela com o jogador Neymar
: “Bruna é uma mulher culta. Afinal, sua profissão exige que leia muito. Pesquise muito. E, a meu ver, ela tem O CARA DE VERDADE A HORA QUE ELA BEM ENTENDER”.

Para finalizar, a cantora enviou boas vibrações e mensagens de apoio para Marquezine: “Levante sua taça! Você fez e faz, através da sua arte, coisas que ficarão para sempre. Ligue o pisca alerta do f****se e vá em frente! Você pode! Você, sim, tem história. Tem berço. Só escrevi porque me DÓI ler tantos absurdos sobre você, e ‘OUTRAS PESSOAS’ que estão, ou estiveram, no mesmo barco sendo agredidas, só porque nasceram”.

Leia também: Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter

No Instagram os seguidores de Roberta elogiaram sua atitude e demonstraram apoio a Bruna Marquezine
. “Belo texto. Disse tudo. Esse povo não sabe se ocupar com outra coisa. Se ocupa com a vida da garota… Lamentável”, declarou um internauta. “Roberta você disse tudo e muito mais”, um seguidor comentou.

Veja Também:  Mari Antunes celebra 20 anos do Babado Novo: "Nunca quis ser Claudia"

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicados

em

Por

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Mari Antunes celebra 20 anos do Babado Novo: "Nunca quis ser Claudia"
Continue lendo

Entretenimento

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicados

em

Por

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Olivia Rodrigo estreia o filme "driving home 2 u (a SOUR film)"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana