conecte-se conosco


Entretenimento

Roberto Carlos se reúne com família para missa de sétimo dia de Dudu Braga

Publicados

em


source
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu aos 52 anos de câncer
Marcelo de Assis

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu aos 52 anos de câncer

Roberto Carlos se reúne com a família, nesta terça-feira (14/9), para prestar uma homenagem ao filho Dudu Braga , que morreu, na última semana, aos 52 anos, em decorrência de um câncer. A missa de sétimo dia do produtor e radialista, realizada nesta tarde em São Paulo, será restrita a familiares e amigos. O local não foi divulgado, para que não haja aglomeração.

Essa é a terceira vez que Roberto Carlos deixa seu apartamento na Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde que começou a pandemia no Brasil — nas outras ocasiões, ele foi para a capital paulista em razão do casamento de Dudu Braga e, na semana passada, em função do enterro do filho.

“Ele só quebrou o isolamento por conta dessa fatalidade. Se não fosse isso, ele estaria em casa quietinho”,  conta, ao GLOBO, o assessor do artista. “Roberto está muito triste. A ordem natural das coisas são os filhos enterrarem os pais. Quando acontece o contrário, é muito doído. É uma dor que só o próprio Roberto Carlos sabe o que está sentindo”, disse. 

Veja Também:  Bola Rebola ganhou o título de hit do Carnaval nas plataformas de streaming

Músicas inéditas

Nos últimos meses, no período que se mantém recluso em casa, Roberto Carlos tem produzido letras inéditas. O cantor não revela, porém, se já planeja um novo projeto ou disco. Aos amigos e colegas mais próximos, ele só diz, por enquanto, que “está compondo muito”.

Em 19 abril deste ano, no dia de seu aniversário, Roberto Carlos solicitou aos fãs, por meio de um comunicado, que eles não se aglomerassem na portaria de seu prédio, como de praxe, para lhe desejarem felicitações. O pedido segue em vigor, ressalta o assessor do cantor.

Na última semana, ninguém apareceu no edifício do cantor para prestar homenagens ao filho de Roberto Carlos. O cantor prefere que seja assim, para que os protocolos de distanciamento não sejam desrespeitados. Antes da atual crise sanitária, admiradores do músico costumavam deixar em sua portaria — e com frequência regular — presentes como bombons, cartas, santos e até bichinhos de pelúcia, algo que Roberto recebia “na medida do possível”, como pondera o assessor.

“Desde que Roberto pediu para que não fossem na porta dele por conta da pandemia, ninguém mais aparece lá. E o pessoal está respeitando muito isso”, afirma o assessor.

Veja Também:  A Fazenda 13: MC Gui é confirmado no reality; relembre polêmicas do peão

Filho era melhor amigo

Presença frequente nos shows do pai, Dudu Braga, batizado de Roberto Carlos Braga Segundo (o que rendeu os apelidos de Dudu e Segundinho), é fruto do primeiro casamento do Rei, com Cleonice Rossi. Ele lutava contra um câncer irreversível no peritônio desde setembro de 2020. Em 2019, Dudu já havia passado por dois tratamentos contra câncer de pâncreas.

“Dudu já se tratava contra o câncer desde o último ano, mas ele vinha tendo resultados positivos. Então (a notícia da morte) foi algo que pegou de surpresa a família. Roberto está muito abalado”, conta o assessor. “Roberto e Dudu se falavam sempre, sempre. Diariamente, mais de uma vez por dia, os dois conversavam por telefone. Eram muito próximos mesmo. Dudu acompanhava o pai em tudo. Ele era aquele filho que estava sempre ao lado do pai”, contou. 

Dudu Braga estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O radialista de 52 anos deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5 anos. Ele também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, filhos de uma relação anterior do produtor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicados

em


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Veja Também:  Bola Rebola ganhou o título de hit do Carnaval nas plataformas de streaming

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Carla Diaz, Gil e Pocah posam juntos em foto de hotel de luxo em São Paulo; veja

Publicados

em


source
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Ao dar de cara com um dos reposts do perfil do Pullman Vila Olímpia no Instagram, no qual Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Pocah aparecem aos risos e aprontando todas em um dos quartos do empreendimento, não tem como não associá-lo à frase: “O que acontece no ‘Big Brother Brasil’ fica no ‘Big Brother Brasil'”.

É que os três ex-participantes da vigésima primeira edição do reality da Globo tiveram uma fase de estranhamento e uma relação, digamos, de altos e baixos.  Para quem não se lembra, Carla e Gil se desentenderam algumas vezes, principalmente após a atriz enfrentar um paredão falso e voltar para o jogo vestida de dummy.

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Além disso, o doutorando em economia protagonizou outra icônica discussão, mas, dessa vez, com a cantora dos hits “Perdendo a Linha”, “Não Sou Obrigada” e “Bandida”.  Na época, o pernambucano acabou disparando: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Ao ser perguntado sobre o significado da tal expressão, Gil não quis revelar.

Veja Também:  Conheça a mansão abandonada de $256 milhões ligada à tragédia do Titanic

Mas, voltando a falar no local, vale ressaltar que Pocah fixou morada nessa unidade da rede Pullman no período pós-BBB, e, por lá, só se ouvem elogios sobre ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana